Geral
Milho, amendoim e mandioca impulsionam festas juninas e fortalecem o agronegócio brasileiro
Ingrediente indispensável das festas juninas, o milho é rico em carboidratos, responsáveis pelo fornecimento de energia ao organismo.
Geral
Cerimônia inaugural do Conecta Jovem marca início de nova jornada para jovens na tecnologia
O diretor do Instituto de Computação da UFMT, professor doutor Nilton Takagi, afirmou que participar do Conecta Jovem representa mais do que aprender tecnologia. Segundo ele, é uma chance de ampliar horizontes e acreditar que o conhecimento pode transformar vidas.
Geral
Fertilidade, endometriose e direitos das mulheres serão tema de evento em Santo André
Com foco na informação e no acolhimento, o encontro pretende aproximar mulheres de especialistas e levar orientações sobre temas que impactam diretamente a vida de quem deseja engravidar ou preservar a fertilidade.
Geral
Veja como foi o Arraiá da ALMT
-
Esportes6 dias atrásRecuperado, Neymar deve voltar aos gramados na última rodada da fase de grupos
-
Esportes6 dias atrásNelsinho Piquet sobe ao topo do pódio na Stock Car disputada em Cuiabá
-
Polícia6 dias atrásCorpo encontrado em mata de Várzea Grande é identificado como homem desaparecido há quase duas semanas
-
Esportes5 dias atrásLivas Damázio é vice-campeão na Alemanha após batalha de quase quatro horas
-
Esportes5 dias atrásRonaldinho Gaúcho surpreende o mundo e assina com clube italiano aos 46 anos
-
Cuiabá6 dias atrásHoje tem Festival de Fatias no Goiabeiras Shopping; evento reúne confeitarias regionais e vários sabores
-
Mato Grosso3 dias atrásMULHERES NO AGRO NÃO SÃO “PESSOAS QUE MENSTRUAM”
-
Polícia4 dias atrásPolícia identifica suspeito de matar trans após programa marcado pela internet




