LUTO NA PJC

Pai de policial civil de Mato Grosso morre vítima da covid-19

Publicado

pronto falei

Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso externa condolências à família e lamenta o falecimento do senhor Luiz Pereira Neto, pai do investigador Lauro Reis, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O pai do investigador faleceu neste sábado, em Cuiabá, em decorrência da covid-19.

O corpo foi cremado na Capital neste domingo.

A Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e colegas do policial Lauro.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pronto falei

Presidente da Câmara de Cuiabá descobre que teve Covid sem qualquer sintoma

Publicado

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), testou positivo para a presença de anticorpos contra a Covid-19.

O parlamentar realizou o exame sorológico devido a sua rotina de trabalho.

Assintomático, o vereador Misael Galvão está liberado para a realização de suas atividades diárias de acordo com o protocolo adotado pelo ambulatório da Câmara Municipal de Cuiabá. As informações são do G1/MT.

Continue lendo

pronto falei

Principal liderança indígena de Mato Grosso morre de covid

Publicado

Divulgação

O Governo de Mato Grosso expressa profundo pesar pela morte do cacique Aritana Yawalapiti, de 71 anos. Ele morreu nesta quarta-feira (05.08), vítima da covid-19.

Aritana era uma das principais lideranças indígenas do Alto Xingu.

“É uma enorme perda para Mato Grosso. Aritana era um grande ativista e dedicou sua vida em defesa da cultura e dos direitos indígenas. Nossa solidariedade à família, aos amigos e a toda a comunidade indígena por esse momento de dor”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Continue lendo

pronto falei

Vice-prefeito de Cuiabá desiste de candidatura e mira 2022

Publicado

Divulgação

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), decidiu que não será candidato a nada neste ano após ensaiar a disputa pelo palácio Alencastro. Ele estaria pensando em postular uma cadeira na Assembleia Legislativa, em 2022.

Niuan foi eleito juntamente com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em 2016. Nestes quase quatro anos, ele mudou de lado e foi para oposição sem conseguir a visibilidade política necessária para se tornar algo na política. A informação é do Folhamax.

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana