Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

pronto falei

Emanuel deseja “pronto restabelecimento” de Mauro Mendes

Publicados

em

Assessoria

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), manifestou, por meio do site da Prefeitura, nesta segunda-feira (03), seu desejo de pronto restabelecimento ao governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), que está hospitalizado em São Paulo em virtude de uma infecção pulmonar.

“Direciono meus votos de saúde ao governador Mauro Mendes para que ele possa se recuperar o mais breve possível”, disse o gestor.

O Hospital Sírio-Libanês emitiu na tarde deste domingo (02), boletim médico do quadro de saúde do governador.

De acordo com a equipe médica, Mauro Mendes continua a receber medicamentos via venosa para combater uma infecção pulmonar. Ainda não há previsão de alta.

De acordo com a assessoria do governador, ele foi internado porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pronto falei

Com autorização da justiça empresário João Arcanjo Ribeiro visita shopping de Rondonópolis

Publicados

em

Nesta terça-feira (22/12), o empresário João Arcanjo Ribeiro esteve em Rondonópolis com autorização da justiça visitando o Rondon Plaza Shopping, na companhia de familiares e de seus sócios no empreendimento, os empresários Áureo Candido Costa e Fabio Ribeiro da Fonseca.

Na oportunidade, João Arcanjo circulou pelas dependências do Rondon Plaza em uma visita de técnica, onde pode avaliar as medidas de prevenção ao Covid 19 tomadas pelo shopping em parceria com os lojistas.

Após participou de uma reunião com os lojistas e funcionários do shopping, o empresário pode ver de perto que mesmo em tempo de crise por conta da pandemia do Covid 19, o Rondon Plaza ampliou seu mix de lojas recebendo novos invenstidores, franquias nacionais e empresários locais.

Comentários Facebook
Continue lendo

pronto falei

Presidente da Câmara de Cuiabá descobre que teve Covid sem qualquer sintoma

Publicados

em

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), testou positivo para a presença de anticorpos contra a Covid-19.

O parlamentar realizou o exame sorológico devido a sua rotina de trabalho.

Assintomático, o vereador Misael Galvão está liberado para a realização de suas atividades diárias de acordo com o protocolo adotado pelo ambulatório da Câmara Municipal de Cuiabá. As informações são do G1/MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

pronto falei

Principal liderança indígena de Mato Grosso morre de covid

Publicados

em

Divulgação

O Governo de Mato Grosso expressa profundo pesar pela morte do cacique Aritana Yawalapiti, de 71 anos. Ele morreu nesta quarta-feira (05.08), vítima da covid-19.

Aritana era uma das principais lideranças indígenas do Alto Xingu.

“É uma enorme perda para Mato Grosso. Aritana era um grande ativista e dedicou sua vida em defesa da cultura e dos direitos indígenas. Nossa solidariedade à família, aos amigos e a toda a comunidade indígena por esse momento de dor”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana