Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Presa por confessar morte da própria filha é encontrada sem vida em delegacia

As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Publicados

em

Uma mulher de 27 anos, presa após confessar a morte da própria filha, de 1 ano e 8 meses, foi encontrada morta na tarde de sexta-feira (17), nas dependências da Delegacia da Polícia Civil de Juara, a 655 quilômetros de Cuiabá. As circunstâncias da morte serão apuradas pelas autoridades.

A mulher havia sido detida durante as investigações sobre o desaparecimento da criança, iniciado após o pai ingressar na Justiça para solicitar o pagamento de pensão alimentícia e regulamentar o direito de visitas à filha.

Durante as diligências, os policiais constataram que a menina não era vista havia cerca de dois anos. Inicialmente, a suspeita apresentou versões diferentes sobre o paradeiro da criança, chegando a afirmar que a havia entregue a uma pessoa desconhecida na cidade de Campinas (SP).

Sem elementos que comprovassem essa versão, ela foi novamente interrogada e, conforme a Polícia Civil, confessou ter matado a filha por asfixia com um saco plástico e enterrado o corpo em uma cova rasa nos fundos do sítio onde morava, na zona rural de Juara.

Após a confissão, equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciaram buscas na propriedade indicada para localizar o corpo da criança. Até a última atualização do caso, os trabalhos de escavação continuavam e os restos mortais ainda não haviam sido encontrados.

Na tarde de sexta-feira, a mulher foi encontrada sem vida dentro da delegacia. A causa da morte será esclarecida por meio de perícia. A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do ocorrido.

As investigações sobre o caso seguem em andamento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Criminosos chegam de moto, atiram contra duas pessoas e fogem em MT

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Publicados

em

Um homem identificado como Marcos Yago Silva, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (18), em frente a uma residência no bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra, a 253 quilômetros de Cuiabá. Outra pessoa também foi atingida pelos disparos e encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas conversavam em frente ao imóvel quando dois homens, ocupando uma motocicleta preta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos. O crime foi registrado por volta das 21h.

A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que duas pessoas haviam sido baleadas na Rua 7. No local, os policiais encontraram as vítimas e solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica constatou a morte de Marcos Yago ainda no local. O segundo homem baleado recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos periciais na cena do crime, enquanto a Polícia Civil deu início às investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Continue lendo

Polícia

Polícia encontra empresário desaparecido; jovem diz que decidiu romper com a família

Publicados

em

O empresário Leonardo Siqueira Alves, de 26 anos, foi localizado pela Polícia Civil na sexta-feira (17), em Foz do Iguaçu (PR), após permanecer desaparecido desde o último dia 12 de julho. Natural de Brasília, ele havia sido visto pela última vez no bairro Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, onde estava hospedado.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), durante o período em que esteve desaparecido, Leonardo vendeu o carro do pai, um Fiat Pulse branco, e embarcou em um ônibus interestadual com destino ao Paraná.

Após dias sem manter contato com familiares, o empresário atendeu uma ligação da Polícia Civil e informou que está bem. De acordo com a diretora do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Ivalda Aleixo, ele afirmou que não deseja mais manter contato com a família, especialmente com a mãe.

As investigações apontaram que câmeras do sistema Smart Sampa registraram a circulação do veículo utilizado por Leonardo entre os dias 11 e 12 de julho, o que auxiliou na reconstrução de seus deslocamentos antes de deixar a capital paulista.

O caso chamou atenção por ocorrer poucos dias após outro desaparecimento envolvendo um turista em São Paulo. O advogado Pedro Ely Cordeiro dos Santos, de 43 anos, desapareceu após sair de bares na Vila Madalena e foi encontrado morto quatro dias depois, em circunstâncias que ainda são investigadas pela Polícia Civil.

No caso de Leonardo, a Polícia Civil informou que o empresário foi localizado em segurança e que não há indícios de crime relacionados ao desaparecimento.

Continue lendo

Polícia

Polícia captura foragido por homicídio escondido em fazenda de Lucas do Rio Verde

Na sequência, a equipe apreendeu uma mochila atribuída ao suspeito. No interior dela foram encontrados uma pistola municiada com oito cartuchos, dinheiro em espécie e porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Publicados

em

Um homem apontado pela Polícia Civil como de alta periculosidade foi preso na manhã desta sexta-feira (17), em uma propriedade rural de Lucas do Rio Verde, a 333 quilômetros de Cuiabá. Robson da Silva Cruz, que era considerado foragido da Justiça, foi encontrado escondido debaixo de uma cama durante uma operação conjunta das equipes de Sorriso e Lucas do Rio Verde.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. Conforme a Polícia Civil, investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso indicaram que o suspeito estava escondido em uma propriedade nas proximidades da região conhecida como Prainha.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os policiais encontraram o pai de Robson em um dos alojamentos do local. Após apresentar informações contraditórias sobre o paradeiro do filho, os investigadores realizaram buscas no imóvel e localizaram o foragido escondido sob uma cama.

Na sequência, a equipe apreendeu uma mochila atribuída ao suspeito. No interior dela foram encontrados uma pistola municiada com oito cartuchos, dinheiro em espécie e porções de substância análoga à pasta base de cocaína.

Além do cumprimento do mandado de prisão, Robson foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, ele é investigado pela participação no homicídio de Leandro Perboni, conhecido como “Lia, o Tatuador”, e pela tentativa de homicídio contra Bráulio Alves Vieira. Também responde por suspeita de envolvimento na morte de Erenildo Vage da Silva e na tentativa de assassinato de Weverton Bernardo Aparecido Silva do Rosário.

Após os procedimentos na Delegacia de Lucas do Rio Verde, o suspeito será transferido para Sorriso, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer a participação dele nos crimes e identificar outros possíveis envolvidos.

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana