fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Padrasto abusador é preso MT; estupro acontecia à quatro anos

Publicados

em

 

A equipe da Delegacia de Comodoro cumpriu neste sábado (27.04) a prisão de um homem de 59 anos investigado por estupro de vulnerável da enteada. Ele foi localizado na cidade de Pontes e Lacerda.

Após receber denúncias sobre o fato, a Delegacia de Comodoro instaurou inquérito policial para apurar o suposto crime de estupro de vulnerável. Depois de diligências apontarem o crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 2a. Vara Criminal de Comodoro.

Conforme a investigação, o padrasto abusou sexualmente da enteada por, aproximadamente, quatro anos, desde quando a vítima tinha 11 anos de idade.

A Delegacia de Comodoro investiga ainda se a mãe da adolescente foi omissa em relação aos abusos praticados pelo companheiro.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Foragidos da Justiça por corrupção ativa, roubo e tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil na região metropolitana

Publicados

em

A equipe da Gerência de Polinter e Capturas prendeu nesta segunda-feira e terça-feira, em Cuiabá, dois foragidos da justiça, um deles com a prisão decretada pela justiça federal de Mato Grosso do Sul. Um terceiro criminoso, condenado por tráfico de drogas, foi localizado em Várzea Grande.

P.R.S.A., de 38 anos, foi localizado em uma residência no bairro Dom Aquino. Ele teve a prisão definitiva decretada pela 3ª Vara Federal de Campo Grande por condenação a seis anos e oito meses pelos crimes de furto qualificado e corrupção ativa.

O fugitivo tem diversos registros criminais em Mato Grosso, entre eles, o furto a uma agência da cooperativa Sicoob, em Cuiabá. De acordo com as investigações da época, a Polícia Civil localizou em sua residência diversos materiais utilizados para arrombamento de cofres.

Após o cumprimento da prisão, o criminoso foi encaminhado para audiência de custódia na Capital.

O outro foragido, L.M.C., de 40 anos, foi preso no bairro Nossa Senhora da Guia, em Várzea Grande. Ele teve a prisão definitiva decretada pela 3a Vara Criminal do município após condenação por tráfico de drogas.

Um terceiro criminoso, J.V.P.S., de 23 anos, responde a ação penal por roubo qualificado e teve a prisão definitiva decretada pela 2ª Vara Criminal da capital por condenação a 12 anos de reclusão. Ele foi localizado em um lava jato no bairro Jardim Universitário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil cumpre buscas e mulher é detida em flagrante com 300 pinos de cocaína

Publicados

em

A Delegacia da Polícia Civil de Tapurah deflagrou nesta terça-feira (21.05) mais uma etapa da Operação Estadual Erga Omnes de repressão ao tráfico doméstico de entorpecentes.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, decretados pela Vara Única da Comarca de Tapurah.

Uma mulher de 21 anos foi detida em flagrante por tráfico de drogas. Com ela foram apreendidos mais de 300 pinos de cocaína, já embalada para venda. A operação contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum.

A ação é um dos esforços investigativos da Polícia Civil no município no combate ao tráfico de drogas na região e integra a Operação Erga Omnes, do planejamento estadual da Polícia Civil de Mato Grosso para combate a organizações criminosas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Ações de combate a crimes de roubo e furto resultam na recuperação de celulares e bicicleta

Publicados

em

Em ações de combate aos crimes de roubo, furto e receptação no município, policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) recuperaram, na segunda-feira (20.05), uma bicicleta e dois aparelhos celulares, produtos de crimes ocorridos na região.

Em uma das ações, a equipe de investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde, em apoio à Delegacia de Tapurah realizou diligências investigativas para apurar um crime de roubo. Durante os trabalhos, os policiais encontraram o celular da vítima, em uma residência no bairro Rio Verde.

Questionados, os dois suspeitos que estavam no local confessaram terem praticado o roubo na cidade de Tapurah e depois se deslocado para Lucas do Rio Verde. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

Em outra diligência, a equipe policial recebeu informações do possível endereço, onde estaria um aparelho celular produto de furto. No local indicado, os policiais confirmaram a veracidade das informações, encontrando o aparelho furtado.

Questionado, o suspeito inicialmente alegou que encontrou e estava guardando o aparelho, porém posteriormente confessou que furtou o celular e também o dinheiro que estava armazenado na capinha. O aparelho foi apreendido e o suspeito conduzido à delegacia.

A terceira ação, que resultou na recuperação de uma bicicleta, iniciou após a vítima procurar a delegacia comunicando o furto do veículo. Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta em posse de um terceiro.

Segundo informações, a bicicleta foi vendida pelo valor de R$ 430 para o terceiro com quem foi localizada. Após a localização do veículo, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana