fbpx

Entretenimento

Voz na causa, irmã de Ana Hickmann ressignifica lábio leporino na sociedade

Publicados

em

Seu sobrenome a precede, sua beleza está no DNA, sua causa é reflexo do amor por seu filho e o sucesso é fruto de seu próprio trabalho duro. Isabel, irmã de Ana Hickmann, é um dos grandes destaques da São Paulo Fashion Week deste ano – que acontece entre os dias 22 e 27 de abril. Mesmo fazendo carreira no mesmo ofício que catapultou sua irmã ao estrelato, ela foge das sombras e percorre seu caminho.

Leia também: Ana Hickmann posta raro clique do bumbum e se surpreende com reação na web


Isabel Hickmann
Divulgação

Isabel Hickmann é grande voz na causa do lábio leporino

Apostando em madeixas mais curtas, que resvalam na forte tendência andrógina da temporada, a irmã de Ana
Hickmann
pode não ser o corpo da família, mas é a voz.

Leia também: Ana Hickmann rebate comentário contra Moro e faz crítica velada a Lula

Após seu filho, Francisco, nascer com lábio leporino
, condição congênita que afeta a estética, a fala e alimentação da criança, ela tornou-se uma voz ativa na causa.


Isabel e seu filho
Reprodução / Instagram

Isabel Hickmann com seu filho, Francisco

Em suas redes sociais, ela sempre trabalha na ressignificação da maneira como a condição é vista pela sociedade. Ao receber apoio de matriarcas que também tiveram filhos com lábio leporino, Isabel sempre comenta: “Marca mais charmosa de uma força que vai além”.

Além disso, em suas redes, ela sempre busca ressaltar a necessidade de trazer a causa para um campo mais visível e fazer com que a necessidade instigue médicos a trabalharem em novos tratamentos para a fissura labiopalatina e outras anomalias craniofaciais.

“É o saber da importância e da dificuldade que temos em tornar visível e crível o nosso trabalho diário”, disse a modelo em posicionamento recente, que recebeu apoio de inúmeras internautas e mães que passam/passaram pela mesma dificuldade com seus filhos.

  • Homenagem póstuma!

Biu Roque, conhecido por dominar gêneros musicais regionais de pernambuco, morreu em 2010 – antes mesmo de lançar seu primeiro álbum, que ficou pronto em 2009. Em homenagem a ele, o Sesc Vila Mariana apresentará neste sábado (20) e domingo (21) canções de seu projeto, aproveitando a oportunidade para homenageá-lo.

Revezando os vocais estarão: Alessandra Leão, Siba, Renata Rosa, Mestre Anderson Miguel e os dois filhos de Biu Roque: Mané Roque e Maíca Soares.

  • Uma nova rainha da música?

Inacy. Este é o novo nome que pretende dominar as paradas musicais. Unindo ritmos jamaicanos e influências eletrônicas, a cantora lançou recentemente seu EP de estreia de nome homônimo ao seu. Com seis faixas inéditas, o carro-chefe é Preto é Luz
, que mescla o R&B ao Soul. 

Como muitos artistas do underground, como Liniker, Linn da Quebrada e MC Soffia, Inacy chega se auto-intitulando “um brado de negritude, força e afeto”.  Todas as faixas de seu EP estão disponíveis nas plataformas de streaming e no Youtube.

  • O bom filho à casa torna


Roger Gobeth
Reprodução / Instagram

Roger passou 11 anos na Record e agora retorna às telas da Globo

Em 1995 Roger Gobeth estreou na Globo
em “Malhação”. 24 anos após sua estreia, o ator retornou à mesma trama recentemente, agora sob o papel de Luiz Peixoto, um policial.

Sendo um homem personagem autoritário e que não vê problemas em usar a força para solucionar os problemas, o autor da novela, Emanuel Jacobina, pretende mostrar os contrastes de caráter dos policiais com a atuação de Roger Gobeth.

  • A fábrica não pode parar!


banner da série
Divulgação

Série terá nova temporada em breve

O inverno chegou, todos sabemos, mas a produção não pode parar. Após um ótimo retorno do público, a HBO
está preparando uma nova temporada da série “O Jardim de Bronze”, prometida para estrear em 9 de junho, às 21h00, no canal de TV a cabo.

Alguns teasers e imagens já foram divulgados. Nesta nova fase da produção, o ator Joaquín Furriel  continua no papel de Fabián Danubio, que agora investigará um caso que o detetive César Doberti (Luis Luque) deixou aberto enquanto se dedicava exclusivamente a procurar por Moira (Maite Lanata), sua filha.

  • + Sobre Isabel Hickmann

trabalhos de isabel hickmann
Divulgação

Isabel Hickmann é destaque no fashion week de São Paulo

Leia também: Ana Hickmann usa Instagram para prestar última homenagem ao pai

Considerada o “corpo da temporada” por veículos de moda algumas vezes, a irmã de Ana Hickmann
terá um novo desafio: ser a voz da temporada. Com presença marcada no São Paulo Fashion Week deste ano, a modelo
carrega a dificuldade de conscientizar pessoas sem falar nada.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Primeira Esoterika Party traz Djs nacionais neste sábado (06); confira as atrações

Publicados

em

 

Assessoria

Com uma identidade visual totalmente reformulada a Clan Eventos sedia neste sábado (06), a festa Esoterika Party. Com uma proposta surreal de evento, o universo das superstições convida todos para viajar e desvendar o seu lado mais oculto e se jogar na pista, se prepare para esse agito cheio de mistério, atrações e muita curtição.

Com muito pop, funk e eletrônico a Esotérika traz cinco Djs regionais e dois Djs nacionais para sua noite de sábado ser incrivelmente maravilhosa.

Os renomados no cenário nacional chegam em Cuiabá, o DJ Paranoia Viva e a drag Dj Sasha Zimmer desembarcam para deixar a noite ainda mais quente.

Paranoia irá trazer o melhor do pop atual e funk para a pista da Clan. Já Sasha, vai jogar tudo no pop nacional e internacional, e claro, aquele funkzao que todo mundo gosta.

Os regionais que todos amam, claro que não podiam faltar. O Dj Clay já é um estouro e não vai deixar ninguém ir embora com o seu tech house e aquele eletro-funk gostoso. Cah Toninato vai comandar a pista com seu set pop.

A bela e linda DJ Aurora com certeza não ia ficar de fora, ela vai mandar o set mais nostálgico do role com o bom Lip Sync. A Dj JesFlag estará presente no line animando a pista dessa noite que promete.

O Dj Wil Gamis também está no time da primeira edição Esoterika e já mandou avisar que vai botar para quebrar tudo e não vai querer ver ninguém parado.

O grupo mais animado que está em alta e é aclamado em todas as festas de Cuiabá, não poderia faltar né, as Mean Girls estão preparando as melhores coreografias do rolê, eles vão entregar tudo na dança e animar essa noite.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pink Pop traz mais de 13 atrações, atléticas e uma experiência inesquecível neste sábado no Rancho Pub

Publicados

em

Assessoria

Já está com a sua fantasia pronta para mais uma edição da Pink Pop – Bloquinho Remexe e Agacha neste sábado (06), no Rancho Pub, em Cuiabá? O passaporte já está em mãos? Então corra que o 4º lote já está se encerrando.

Este último lote está no precinho de R$ 35.00, corre e garanta o antecipado, pois, na portaria o preço pode subir e sem esquecer que é rolha free, cada um pode levar a sua bebida preferida.

Com muito pop, funk, Kpop, emo, carnaval e eletrônico o bloquinho vai sair igual foguete, sem freio. Além do piseiro ser a fantasia, serão 13 atrações, Djs locais de até de Sinop foi convocada para agitar a noite, vai ter picolé e algodão-doce de graça, praça de alimentação e até um stand com flash tatto.

Umas das principais atrações da noite é ela, a Dj Nay Perin com um line up de milhões ela vem diretamente de Sinop para Cuiabá, para fazer essa noite ser mais que especial, ser incrível e inesquecível.

E é claro que os melhores Djs da baixada Cuiabá foram convidados e comparecerão em peso para animar a noite. Dj Clay; o Dj Hugo Drescher; Dj cah toninato; feat entre Marcelo Paiva e Thiago Castro; o Dj Aron Robalo; Dj Alyssa; Dj Aurora; Dj paaradise; Dj Pollyana Rodrigues; Dj Laryssa Moraes; Dj Gabi Rezende.

Sem contar com a presença de mais nove atléticas que arrastam seus associados em peso para os eventos. Quem já foi e participou de uma das festas da Pink Pop, sabe que todas lotam e é um furdunço que só que está dentro para entender a experiência de participar dessa festa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

 Flashback “Décadas” promete  eletrizar  a capital  cuiabana neste sábado (06)

Publicados

em

Um sábado para ficar na história, é o que promete os organizadores do evento “Décadas, a sua noite no passado”, uma noite de viagem ao tempo com muito flashback, tocando os maiores sucessos e Melhores Flashback Dance, Rhythm of the Night – Corona; Rhythm Is A Dance – Snap! A Little Respect – Erasure; the summer is magic – Playahitty; Big In Japan – Alphaville; What Is Love – Haddaway; Pump Up The Jam – Technotronic feat. Felly; Don’t Stop ‘Til You Get Enough – Michael Jackson e muito mais.

 

A viagem será comandada a partir das 21h,  pelos Djs, Cleyton, Anthony e Adão e também terá participação especial da  banda MP Rock, que irá tocar as melhores musicas de Rock da época. A festa será eletrizante.

 

O evento que está sendo realizado em parceria com o Bar da Lagoa e a Excelência Eventos, acontece no próximo sábado, 06 de agosto, no  Bar localizado no Parque das Águas, um espaço com uma vista agradável, com vista para a lagoa, que tem tudo a ver com o tema do evento, sem contar que o  ambiente estará totalmente  personalizado o que irá garantir  o astral e clima dos anos 70, 80  e 90.

 

“Será uma noite nostálgica para você relembrar os momentos que marcaram época e que até hoje continuam em alta. A excelência eventos surgiu com uma novidade que é realizar eventos personalizados, com Djs e bandas o que ainda é uma grande novidade no cenário mato-grossense”, pontua um dos organizadores.

 

Premiação

 

Além de toda estrutura para garantir a noite nostálgica, a produção do evento irá premiar a melhor fantasia de flashback durante o evento, então, já vai pensando nos trajes  para curtir a noite.

 

Os ingressos sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 50,00.

Para obter outras informações a respeito do evento a produção disponibilizou o telefone para contato  (65 ) 99297-4540

https://instagram.com/excelenciaeventosvip?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana