conecte-se conosco



Comando no PP

Troca de comando no PP estadual abre dialogo com todos partidos

Publicado

A troca do comando do Partido Progressista (PP) muda as tendências nas diretrizes, das principais disputas eleitorais de 2020, dos maiores polos de Mato Grosso.

Uma das principais siglas políticas do estado, com representação na maioria da Câmara Municipais, como também na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, o PP busca ampliação e renovação, para enfrentar as disputas eleitorais do próximo ano.

Pelo que tudo indica, o novo presidente do PP em Mato Grosso, será o deputado federal e ex-ministro da agricultura, Neri Geller, que tem por sua característica política e administrativa o diálogo com todos.

Desta forma, as frentes municipais terão que dialogar muito mais, com todos, para poder definir os caminhos que serão seguidos.

“O deputado está aberto e buscando o diálogo com todos, que vai desde o governador Mauro Mendes (DEM), como também o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e vários vereadores, agora é momento conversar, falar e ouvir, e isso o deputado Neri Geller está disposto a fazer”, explicou Wagner Belmiro, chefe de gabinete, do deputado federal Neri Geller

Hoje, o deputado Neri Geller é uma das maiores lideranças políticas e sociais de Mato Grosso, com serviços prestados neste primeiro ano, nos quatro cantos de Mato Grosso.

Segundo informações de bastidores, a escolha do seu nome para presidir o PP estadual é praticamente unanime, já que os integrantes da sigla compactuam com os ideais de crescimento dos planos do deputado federal Neri Geller.

Relatos de dentro do partido, apontam para candidatura própria, na “cabeça de chapa”, disputando a maioria das prefeituras em Mato Grosso, nas próximas eleições.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
Foto e arquivos de imagem
 
 
 
Arquivos de Áudio e Vídeo
 
 
 
Outros tipos de arquivos
 
 
 
  Se inscrever  
Notificação de

Política MT

Polícia

Mato Grosso

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana