fbpx

Esportes

Torcedores do Atlético-MG protestam contra jogadores e presidente do clube

Publicados

em


protesto Atlético-MG
protesto Atlético-MG

protesto Atlético-MG

Torcedores do Atlético-MG foram até a sede do clube na madrugada desta sexta-feira (12) e realizaram um protesto contra os jogadores e o presidente do clube usando cartazes, pichações e até pipocas.

Os principais alvos da torcida
do Atlético-MG
  no protesto
foram o presidente Sérgio Sette Câmara, o meia Cazares, o volante Elias, o lateral Fábio Santos, o zagueiro Igor Rabello e até o goleiro Victor, ídolo e herói do título da Libertadores de 2013.


protesto Atlético-MG
protesto Atlético-MG

protesto Atlético-MG

Na última quarta-feira (10), o Atlético-MG foi goleado pelo Cerro Porteño por 4 a 1 no Paraguai, pela Libertadores, complicando bastante a situação do clube na competição. A derrota culminou na demissão do técnico Levir Culpi.

Ainda sem técnico, o Atlético-MG
vai enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (14), no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.

Confira as fotos do protesto no Atlético-MG


Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Quantos pontos faltam para o Grêmio voltar para elite do futebol brasileiro

Publicados

em

O Grêmio realiza uma campanha segura rumo ao acesso à primeira divisão da Série A do Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (05.08), o time somou mais três pontos na vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, em Campinas, São Paulo.

Com 40 pontos, o clube gaúcho é terceiro colocado e está a 7 do Londrina, que ocupa a quinta posição. Mas quantos pontos faltam para que o Tricolor Gaúcho volte à elite do Brasileirão?

Segundo a avaliação do site Infobola, a chance do Tricolor estar na primeira divisão do futebol brasileiro na temporada de 2023 é de 89%. O Bahia que tem a mesma pontuação do Grêmio, mas para efeito de tabela é o vice-líder pelo número de vitórias, tem 79%, o Vasco, terceiro colocado, aparece com 69%, já o líder Cruzeiro ostenta 99% de probabilidade de atingir o acesso.

Para chegar ao cálculo dos pontos necessários para uma equipe subir de divisão, os matemáticos tomam como premissa a média alcançada pelos quatro colocados nas últimas edições da competição. Sendo assim, para garantir uma volta à elite do futebol nacional, o Grêmio precisa somar 64 pontos, ou seja, são necessárias mais 8 vitórias em um universo de 16 jogos.

Para o Instituto de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Grêmio tem 85,2% de probabilidades de garantir um lugar na Série A. Segundo os cálculos dos matemáticos do Instituto, nesta temporada o quarto colocado subirá com 62 pontos. Dentro desta previsão o Tricolor Gaúcho precisaria de sete vitórias e um empate. A possibilidade de conquista do título pelo time de Roger Machado é de 8% de acordo com a Universidade.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Mais de 35 mil ingressos foram vendidos para decisão de Palmeiras e Atlético-MG

Publicados

em

Mais uma vez a torcida do Palmeiras estará em peso no Allianz Parque. Foram vendidos 35,5 mil ingressos para o jogo contra o Atlético-MG que acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa Libertadores.

Com a parcial divulgada, o clube alviverde chegará a sua 10ª partida consecutiva com mais de 30 mil pessoas no estádio. A série começou com as 40.235 pessoas presentes no empate sem gols justamente com o Atlético-MG

O time mineiro informou, no início da semana passada, que a carga de bilhetes disponibilizados para seus torcedores já estão esgotados.

O primeiro embate entre Palmeiras e Atlético-MG terminou empatado em 2 a 2. Após o Galo abrir 2 a 0, com gols de Hulk e Murilo, contra, o Verdão arrancou a igualdade com o próprio Murilo e Danilo.

Agora as equipes decidem quem avança às semifinais da Libertadores. Quem passar, encara o ganhador de Athletico-PR e Estudiantes, que entram em campo na quinta-feira, às 21h30.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Em crise, Cuiabá cai mais uma posição na briga pela permanência

Publicados

em

Em crise de vitória no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se vê cada dia mais perto do abismo na tabela de classificação.

Após mais uma rodada, a 21ª de um total de 38 jogos, o ‘Dourado’ desceu mais um pouco na briga, ocupando agora 18ª colocação após amargar derrota de 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. Soma apenas 20 pontos em 21 jogos disputados. Está a frente somente do Atlético Goianiense, 19º também com 20 e do Juventude, lanterna com 16 pontos.

E, justamente, o time de Caxias do Sul será o próximo adversário da equipe treinada pelo português António Oliveira. O duelo está marcado para o próximo sábado, às 19h30, na Arena Pantanal.

Após ter um início sonolento, inclusive tomando o gol da derrota logo a um minuto de bola rolando, o Cuiabá se mostrou uma equipe aguerrida e competitiva. Por alguns momentos isolados, levou perigo ao gol defendido por Fábio.

A reapresentação do elenco de jogadores deve ocorrer nesta terça-feira no CT do ‘Dourado’. Antônio Oliveira terá outra semana cheia para trabalhar o grupo em busca da reabilitação. Por diversas vezes, o treinador reclamou da ineficiência do setor ofensivo do time. A expectativa é que os novos reforços, atacante Deyverson, ex-Palmeiras e o meia Sidecley, ex-Corinthians, ganhem condição de jogo logo e reforce os setores.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana