Polícia

Suspeito de roubo é detido com auxilio de monitoramento de tornozeleira

Publicados

em

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) prendeu nesta segunda-feira (11.01), um homem por roubo e tráfico de droga, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande.

Os policiais foram informados por vítimas de um roubo a um posto de combustível, que reconheceram o suspeito do crime. Disseram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e seria morador do bairro Capão Grande.

Ao confirmar a identificação do criminoso, os militares buscaram sua localização pelo sistema de monitoramento, mas o dispositivo estava desligado.

Em diligência, os policiais consultaram novamente o sistema e a localização dava em uma casa no bairro Água Limpa. No local, suspeito foi rendido e detido.

Ele carregava uma porção grande de maconha e dinheiro. Em sua casa foram encontrados mais uma porção grande e três tabletes da mesma droga, dinheiro e dois celulares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem que matou o próprio filho há dois anos é localizado e preso pela Polícia Civil

Publicados

em


Raquel Teixeira/Polícia CivLi-MT

Policiais civis de Chapada dos Guimarães localizaram na manhã desta quarta-feira (27), em Cuiabá, um homem de 66 anos que estava há dois anos foragido depois de ter cometido um homicídio na cidade.

Ele foi preso em sua residência, no bairro Serra Dourada, na Capital, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

Na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando os policiais chegaram à residência encontraram Reinaldo do Nascimento Silva, 29 anos, caído no chão com uma perfuração no abdômen causada por um instrumento cortante.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai após uma discussão entre ambos.

Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na madrugada.

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado nesta quarta-feira, em Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil prende autor de furto a residência e recupera objetos em Sapezal

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

O autor de um furto a residência ocorrido na madrugada de terça-feira (26.01) na cidade de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil poucos após o registro da ocorrência na delegacia do município.

Segundo informações passadas pela vítima, ela e a filha estavam dormindo quando uma pessoa entrou pela janela da cozinha e subtraiu diversos objetos, como aparelho celular, televisão, e tablet, além de revirar a casa em busca de outros bens de valor.

A vítima percebeu o furto pela manhã quando acordou e deu falta dos objetos e notou marcas de passos no muro da residência.

Imediatamente após a comunicação, os policiais da Delegacia de Sapezal iniciaram as diligências para identificar e prender o autor do crime. Durante os trabalhos, os investigadores receberam informações sobre um homem que estava anunciando um celular em um grupo de compra/venda.

Com base nas informações, os policiais identificaram o suspeito que foi encontrado em posse do aparelho celular da vítima. Questionado, ele confessou a autoria do roubo e disse que o restante dos objetos estavam em sua residência, onde em seguida foram apreendidos.

Finalizadas as diligências, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sapezal, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Polícia

Homem é preso em flagrante por furto a residência em Confresa; segunda vez em uma semana

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) prendeu em flagrante um homem que novamente cometeu furto a uma residência na cidade, pela segunda semana seguida. Na tarde desta terça-feira (26), o suspeito arrombou a janela de uma residência, no centro da cidade e levou um aparelho de vídeo game.

Ao chegar em casa no final do dia, a vítima constatou o arrombamento e o furto do aparelho e imediatamente a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa, que passou a investigar o crime.

A equipe de investigação da DERF realizou diligências preliminares e conseguiu prender o autor do crime que estava em posse do vídeo game, encontrado escondido na casa onde foi localizado.

O delegado da DERF de Confresa, Bruno Gomes, informou o suspeito do crime havia sido conduzido, na semana passada, por outro furto praticado na mesma cidade, demonstrando sua habitualidade na prática de crimes patrimoniais.

O suspeito foi autuado pelo crime de furto qualificado e encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte.

 

Fonte: PJC MT

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana