fbpx

Entretenimento

Sucateado, “MasterChef” perde posto de trunfo e vira problema na grade da Band

Publicados

em

Em 2014, a Band
deu um novo tom a programação televisiva de terça-feira ao colocar um talent show culinário na faixa das 22h30. Cinco anos após sua estreia, “MasterChef” provou-se digno de um tratamento VIP ao conquistar a melhor audiência da casa.

Leia também: Um mês após a morte de Ricardo Boechat, Band ainda tenta se reerguer


Jurados do Masterchef e Ana Paula Padrão
Divulgação / TV Band

Sucateado, “MasterChef” perde posto de “trunfo” da Band e vira “pepino” na programação

Sem grandes pausas, uma temporada sucede a outra – seja ela disputada entre profissionais, crianças ou inexperientes. Porém, após cinco anos, “ MasterChef
” saturou e começou a provar-se não mais um trunfo, mas um pepino, um problema a ser resolvido.

Leia também: Band desfaz programação e não consegue cativar seu público

Falar de audiência
e da emissora da Família Saad é resvalar em um assunto frágil e delicado, ao qual um 4 pode ser interpretado como bom número, levando relação em que em seus piores dias algumas produções como as sessões de cinema e a novela turca, “Minha Vida”, esbarram em pontuações como 2, 2.5 e nos piores cenários, 1.


Ricardo Boechat
Reprodução / TV Band / Instagram

Ricardo Boechat

Consolidado como um 4, ou seja, digno de tratamento vip na programação, o programa culinário pode até estar saturado, mesmo assim, continua gerando engajamento social e garantindo um dos melhores números da casa, perdendo apenas para situações extra-especiais, como a morte de Ricardo Boechat que alavancou os números do “Jornal da Band
” de 3.1 para 8.3 e outras ocasiões.

Ainda sobre a gestão de Marcos Antonio Zago, a programação da emissora resolveu fazer uma espécie de transfusão de números e levar seu melhor “cavalo” para competir no páreo dominical. Mesmo sob as manchetes dizendo “após estudos” ou “depois de análises Bandeirantes decide mudar dia do programa gastronômico”, a alteração provou-se um péssimo movimento, já que o dia mostrou-se mais competitivo do que esperavam. Ou seja, o garanhão acabou declinando ao título de azarão em dois tempos, amargando 2.7 pontos, perdendo até para o “Encrenca”, da RedeTV!
, que vem marcando 6.

No início de abril, a emissora passou por uma reformulação que assustou um pequeno grupo de funcionários, mais especificamente da programação. O gestor Marcos Zago foi redirecionado para a Opec e em seu lugar entrou o ex-diretor de programação da Globo
, Antonio Zimmerle.


Participantes do
Divulgação

Participantes do “MasterChef Brasil 2019”

Ao iG Gente
, Giovana Freitas comentou que o grande medo era saber se Zimmerle levaria um grupo de pessoas consigo e como Marcos Zago faria para realocar o pessoal da programação na Opec: “Ficou às escuras. Não sabíamos como seria até acontecer”.

Independente disso, segundo especulações, Zimmerle já estaria se organizando para retirar o programa do domingo e devolvê-lo às terças, onde começou e consolidou-se. O objetivo é claro: recuperar o que foi perdido. Resta saber o que será do programa “Para Tudo” de Ana Paula Padrão que ficou no lugar da atração.

Altamente saturado, com deficiência numérica e dificuldades para competir, inclusive com a RedeTV!
, com a qual trava uma batalha estratégica, o programa culinário vem perdendo seu status de realeza e virando um problema para a emissora. As soluções que vêm surgindo na internet, é que, além da mudança de horário, a emissora apostará em uma outra vertente do show: All Stars, uma versão onde os participantes mais marcantes de outras temporadas retornam para tentar conquistar o título de melhor cozinheiro do Brasil.


Jurados e apresentadora
Divulgação / TV Band

“MasterChef” chega à décima temporada sucateado e como problema para a Band

Leia também: “Masterchef” dominical apresenta ganhos tímidos e relativos na audiência da Band

Perdendo seu tratamento VIP na TV, “ MasterChef
” está sendo sucateado a olhos nus. Levando em relação que o programa é o melhor da casa, isso pode ser um indicativo infeliz de que tempos piores estão por vir.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Primeira Esoterika Party traz Djs nacionais neste sábado (06); confira as atrações

Publicados

em

 

Assessoria

Com uma identidade visual totalmente reformulada a Clan Eventos sedia neste sábado (06), a festa Esoterika Party. Com uma proposta surreal de evento, o universo das superstições convida todos para viajar e desvendar o seu lado mais oculto e se jogar na pista, se prepare para esse agito cheio de mistério, atrações e muita curtição.

Com muito pop, funk e eletrônico a Esotérika traz cinco Djs regionais e dois Djs nacionais para sua noite de sábado ser incrivelmente maravilhosa.

Os renomados no cenário nacional chegam em Cuiabá, o DJ Paranoia Viva e a drag Dj Sasha Zimmer desembarcam para deixar a noite ainda mais quente.

Paranoia irá trazer o melhor do pop atual e funk para a pista da Clan. Já Sasha, vai jogar tudo no pop nacional e internacional, e claro, aquele funkzao que todo mundo gosta.

Os regionais que todos amam, claro que não podiam faltar. O Dj Clay já é um estouro e não vai deixar ninguém ir embora com o seu tech house e aquele eletro-funk gostoso. Cah Toninato vai comandar a pista com seu set pop.

A bela e linda DJ Aurora com certeza não ia ficar de fora, ela vai mandar o set mais nostálgico do role com o bom Lip Sync. A Dj JesFlag estará presente no line animando a pista dessa noite que promete.

O Dj Wil Gamis também está no time da primeira edição Esoterika e já mandou avisar que vai botar para quebrar tudo e não vai querer ver ninguém parado.

O grupo mais animado que está em alta e é aclamado em todas as festas de Cuiabá, não poderia faltar né, as Mean Girls estão preparando as melhores coreografias do rolê, eles vão entregar tudo na dança e animar essa noite.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pink Pop traz mais de 13 atrações, atléticas e uma experiência inesquecível neste sábado no Rancho Pub

Publicados

em

Assessoria

Já está com a sua fantasia pronta para mais uma edição da Pink Pop – Bloquinho Remexe e Agacha neste sábado (06), no Rancho Pub, em Cuiabá? O passaporte já está em mãos? Então corra que o 4º lote já está se encerrando.

Este último lote está no precinho de R$ 35.00, corre e garanta o antecipado, pois, na portaria o preço pode subir e sem esquecer que é rolha free, cada um pode levar a sua bebida preferida.

Com muito pop, funk, Kpop, emo, carnaval e eletrônico o bloquinho vai sair igual foguete, sem freio. Além do piseiro ser a fantasia, serão 13 atrações, Djs locais de até de Sinop foi convocada para agitar a noite, vai ter picolé e algodão-doce de graça, praça de alimentação e até um stand com flash tatto.

Umas das principais atrações da noite é ela, a Dj Nay Perin com um line up de milhões ela vem diretamente de Sinop para Cuiabá, para fazer essa noite ser mais que especial, ser incrível e inesquecível.

E é claro que os melhores Djs da baixada Cuiabá foram convidados e comparecerão em peso para animar a noite. Dj Clay; o Dj Hugo Drescher; Dj cah toninato; feat entre Marcelo Paiva e Thiago Castro; o Dj Aron Robalo; Dj Alyssa; Dj Aurora; Dj paaradise; Dj Pollyana Rodrigues; Dj Laryssa Moraes; Dj Gabi Rezende.

Sem contar com a presença de mais nove atléticas que arrastam seus associados em peso para os eventos. Quem já foi e participou de uma das festas da Pink Pop, sabe que todas lotam e é um furdunço que só que está dentro para entender a experiência de participar dessa festa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

 Flashback “Décadas” promete  eletrizar  a capital  cuiabana neste sábado (06)

Publicados

em

Um sábado para ficar na história, é o que promete os organizadores do evento “Décadas, a sua noite no passado”, uma noite de viagem ao tempo com muito flashback, tocando os maiores sucessos e Melhores Flashback Dance, Rhythm of the Night – Corona; Rhythm Is A Dance – Snap! A Little Respect – Erasure; the summer is magic – Playahitty; Big In Japan – Alphaville; What Is Love – Haddaway; Pump Up The Jam – Technotronic feat. Felly; Don’t Stop ‘Til You Get Enough – Michael Jackson e muito mais.

 

A viagem será comandada a partir das 21h,  pelos Djs, Cleyton, Anthony e Adão e também terá participação especial da  banda MP Rock, que irá tocar as melhores musicas de Rock da época. A festa será eletrizante.

 

O evento que está sendo realizado em parceria com o Bar da Lagoa e a Excelência Eventos, acontece no próximo sábado, 06 de agosto, no  Bar localizado no Parque das Águas, um espaço com uma vista agradável, com vista para a lagoa, que tem tudo a ver com o tema do evento, sem contar que o  ambiente estará totalmente  personalizado o que irá garantir  o astral e clima dos anos 70, 80  e 90.

 

“Será uma noite nostálgica para você relembrar os momentos que marcaram época e que até hoje continuam em alta. A excelência eventos surgiu com uma novidade que é realizar eventos personalizados, com Djs e bandas o que ainda é uma grande novidade no cenário mato-grossense”, pontua um dos organizadores.

 

Premiação

 

Além de toda estrutura para garantir a noite nostálgica, a produção do evento irá premiar a melhor fantasia de flashback durante o evento, então, já vai pensando nos trajes  para curtir a noite.

 

Os ingressos sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 50,00.

Para obter outras informações a respeito do evento a produção disponibilizou o telefone para contato  (65 ) 99297-4540

https://instagram.com/excelenciaeventosvip?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana