fbpx

Entretenimento

Semana de “Verão 90” será regada a brigas entre classes e prisão injusta

Publicados

em

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, o início da novela “Verão 90” serviu uma colher de nostalgia e humor. Com o tempo, os personagens principais ficaram ofuscados por sempre estarem dividindo a cena com intérpretes consagrados, como Claudia Raia e Dira Paes.

Leia também: Após uma semana, Humberto Martins nega saída de “Verão 90”


Verão 90
Reprodução / TV Globo

Trio principal de “Verão 90” tem oscilado entre picos e quedas bruscas

Em uma fase mais independente de ” Verão 90
“, o roteiro do trio principal, formado por João (Rafael Vitti), Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Manu (Isabelle Drummond), têm oscilado entre picos e quedas bruscas, caído no tédio, previsível e, principalmente, nos desfechos clichês.

Leia também: Ticiano e Dandara, finalmente, terão um programa de lambada em “Verão 90”

Por isso, alguns núcleos da novela
têm conquistado mais destaque. Nesta semana, a personagem de Camila Queiroz, por exemplo, que vem escalando os degraus da alta sociedade, sofrerá outro baque, mas fará disso um movimento para se auto-catapultar para algo próximo de seus objetivos.

Outra personagem que terá destaque é a de Duda Wendling. A ricaça Mercedes Ferreira Lima continuará armando para minar o sucesso do restaurante de Janaína Guerreiro (Dira Paes). Todavia, o que a matriarca não perde por esperar é que sua filha, Gisela (Débora Nascimento), está se envolvendo amorosamente com Patrick (Klebber Toledo), um homem simples, característica essa que o desqualifica, automaticamente, para ser seu genro.

Falando no núcleo mais simples, um desentendimento entre Quinzinho (Caio Paduan) e Diego (Sérgio Malheiros) por causa de Larissa (Marina Moschen) resultará em um dos maiores eventos da semana: briga seguida de prisão. Para saber tête-à-tête leia os resumos
da semana.

  • Segunda (15)

Verão 90
Reprodução/ Globo

João (Rafael Vitti) se interessa em participar do concurso da PopTV

João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes e pede a Herculano que seja seu sócio. Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar.

Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV. Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa e a VJ conclui que foi Manu. Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sem máscara na Galeria. Vanessa tem uma reação alérgica e acorda com o rosto inchado.

Gisela e Patrick se beijam. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto do programa.

  • Terça-feira (16)

undefined
Reprodução/ Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa)

Jerônimo coloca Dandara e Ticiano no lugar de Vanessa, para testar a imagem do casal. Álamo passa mal com a empadinha sabotada que Galdino levou para Manu e cancela o encontro com Vanessa. Mercedes fica irritada ao ver que o restaurante de Janaína foi elogiado na coluna de Vinícius.

Vanessa fica furiosa quando Jerônimo avisa que Dandara e Ticiano irão substituí-la no Disque PopTV. Madá prevê o sucesso de Manu ao olhar para a mandala de sua loja. Herculano aprova o resultado do teste de Manu, que é observada de longe por João.

  • Quarta (17)

Verão 90
Reprodução/ Globo

Mercedes

Mercedes consegue que Álamo suspenda o acordo com Janaína. Janaína confirma com Jerônimo que foi Mercedes quem tentou impedir que ela abrisse o restaurante na época da inauguração. João coloca vários outdoors na cidade com fotos de Manu.

Ticiano diz a Dandara que o falso namoro deles ajuda no sucesso da dupla. Quinzinho avalia os pilotos do concurso com os diretores da PopTV, e a proposta de Jerônimo não causa muito impacto. Jerônimo fica surpreso quando Herculano chega com Manu à sala de reunião, da emissora. Ele pede a Quinzinho para apresentar seu piloto.

  • Quinta (18)

undefined
Reprodução/ Globo

Manu

Álamo aprova o piloto de Herculano e declara Manu como a nova Garota Top Wave, deixando Jerônimo e Vanessa furiosos. Raimundo convida Madá para jantar. Janaína recebe um convite para um chá beneficente na casa de Mercedes.

Mercedes fica furiosa com o sucesso de Janaína durante o evento que acontece na sua cobertura. Mercedes escuta Isadora contar a Tânia que Gisela está namorando Patrick. Mercedes vai à Galeria Sibéria.

  • Sexta (19)

Verão 90
Reprodução/ Globo

Diego e Larissa

Mercedes se surpreende ao ver Gisela com Patrick. Lidiane aceita substituir Patrick na segunda parte do show, para impressionar o sheik Mohamed. Larissa e Quinzinho demonstram tristeza às vésperas do casamento.

Gisela assume o namoro com Patrick. Quinzão manda flores para Lidiane, que acredita terem sido enviadas por Mohamed. A estreia do programa No Fusca com Manu é um sucesso.

Larissa fica constrangida com sua despedida de solteira idealizada por Vanessa. Madá interpreta a visão que teve com Larissa. Na sua despedida de solteira, Larissa é desafiada a beijar o primeiro homem que surgir em seu caminho, e acaba se deparando com Diego.

  • Sábado (20)

Verão 90
Reprodução/ Globo

Larissa e Vanessa

Diego é preso ao brigar com Quinzinho. Quinzinho confessa ao pai que ama outra mulher. Ticiano pede a Dandara para pensar na possibilidade de os dois ficarem juntos.

Larissa percebe que foi manipulada por Vanessa. Quinzão manda Horácio comprar uma joia para enviar a Lidiane. Larissa diz a Quinzinho que ama outra pessoa e se declara para Diego. Quinzinho vai até Angra dos Reis atrás de Dandara.

Leia também: Vilões ganham novo destino em “Verão 90”; João tentará ser VJ novamente

Os resumos do capítulo de sábado (20) de “ Verão 90
” continuas com Lidiane recebendo uma pulseira enviada pelo admirador secreto. Quinzinho pede perdão a Dandara. Dandara surpreende os convidados ao entrar na Igreja no lugar de Larissa como noiva de Quinzinho.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Primeira Esoterika Party traz Djs nacionais neste sábado (06); confira as atrações

Publicados

em

 

Assessoria

Com uma identidade visual totalmente reformulada a Clan Eventos sedia neste sábado (06), a festa Esoterika Party. Com uma proposta surreal de evento, o universo das superstições convida todos para viajar e desvendar o seu lado mais oculto e se jogar na pista, se prepare para esse agito cheio de mistério, atrações e muita curtição.

Com muito pop, funk e eletrônico a Esotérika traz cinco Djs regionais e dois Djs nacionais para sua noite de sábado ser incrivelmente maravilhosa.

Os renomados no cenário nacional chegam em Cuiabá, o DJ Paranoia Viva e a drag Dj Sasha Zimmer desembarcam para deixar a noite ainda mais quente.

Paranoia irá trazer o melhor do pop atual e funk para a pista da Clan. Já Sasha, vai jogar tudo no pop nacional e internacional, e claro, aquele funkzao que todo mundo gosta.

Os regionais que todos amam, claro que não podiam faltar. O Dj Clay já é um estouro e não vai deixar ninguém ir embora com o seu tech house e aquele eletro-funk gostoso. Cah Toninato vai comandar a pista com seu set pop.

A bela e linda DJ Aurora com certeza não ia ficar de fora, ela vai mandar o set mais nostálgico do role com o bom Lip Sync. A Dj JesFlag estará presente no line animando a pista dessa noite que promete.

O Dj Wil Gamis também está no time da primeira edição Esoterika e já mandou avisar que vai botar para quebrar tudo e não vai querer ver ninguém parado.

O grupo mais animado que está em alta e é aclamado em todas as festas de Cuiabá, não poderia faltar né, as Mean Girls estão preparando as melhores coreografias do rolê, eles vão entregar tudo na dança e animar essa noite.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pink Pop traz mais de 13 atrações, atléticas e uma experiência inesquecível neste sábado no Rancho Pub

Publicados

em

Assessoria

Já está com a sua fantasia pronta para mais uma edição da Pink Pop – Bloquinho Remexe e Agacha neste sábado (06), no Rancho Pub, em Cuiabá? O passaporte já está em mãos? Então corra que o 4º lote já está se encerrando.

Este último lote está no precinho de R$ 35.00, corre e garanta o antecipado, pois, na portaria o preço pode subir e sem esquecer que é rolha free, cada um pode levar a sua bebida preferida.

Com muito pop, funk, Kpop, emo, carnaval e eletrônico o bloquinho vai sair igual foguete, sem freio. Além do piseiro ser a fantasia, serão 13 atrações, Djs locais de até de Sinop foi convocada para agitar a noite, vai ter picolé e algodão-doce de graça, praça de alimentação e até um stand com flash tatto.

Umas das principais atrações da noite é ela, a Dj Nay Perin com um line up de milhões ela vem diretamente de Sinop para Cuiabá, para fazer essa noite ser mais que especial, ser incrível e inesquecível.

E é claro que os melhores Djs da baixada Cuiabá foram convidados e comparecerão em peso para animar a noite. Dj Clay; o Dj Hugo Drescher; Dj cah toninato; feat entre Marcelo Paiva e Thiago Castro; o Dj Aron Robalo; Dj Alyssa; Dj Aurora; Dj paaradise; Dj Pollyana Rodrigues; Dj Laryssa Moraes; Dj Gabi Rezende.

Sem contar com a presença de mais nove atléticas que arrastam seus associados em peso para os eventos. Quem já foi e participou de uma das festas da Pink Pop, sabe que todas lotam e é um furdunço que só que está dentro para entender a experiência de participar dessa festa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

 Flashback “Décadas” promete  eletrizar  a capital  cuiabana neste sábado (06)

Publicados

em

Um sábado para ficar na história, é o que promete os organizadores do evento “Décadas, a sua noite no passado”, uma noite de viagem ao tempo com muito flashback, tocando os maiores sucessos e Melhores Flashback Dance, Rhythm of the Night – Corona; Rhythm Is A Dance – Snap! A Little Respect – Erasure; the summer is magic – Playahitty; Big In Japan – Alphaville; What Is Love – Haddaway; Pump Up The Jam – Technotronic feat. Felly; Don’t Stop ‘Til You Get Enough – Michael Jackson e muito mais.

 

A viagem será comandada a partir das 21h,  pelos Djs, Cleyton, Anthony e Adão e também terá participação especial da  banda MP Rock, que irá tocar as melhores musicas de Rock da época. A festa será eletrizante.

 

O evento que está sendo realizado em parceria com o Bar da Lagoa e a Excelência Eventos, acontece no próximo sábado, 06 de agosto, no  Bar localizado no Parque das Águas, um espaço com uma vista agradável, com vista para a lagoa, que tem tudo a ver com o tema do evento, sem contar que o  ambiente estará totalmente  personalizado o que irá garantir  o astral e clima dos anos 70, 80  e 90.

 

“Será uma noite nostálgica para você relembrar os momentos que marcaram época e que até hoje continuam em alta. A excelência eventos surgiu com uma novidade que é realizar eventos personalizados, com Djs e bandas o que ainda é uma grande novidade no cenário mato-grossense”, pontua um dos organizadores.

 

Premiação

 

Além de toda estrutura para garantir a noite nostálgica, a produção do evento irá premiar a melhor fantasia de flashback durante o evento, então, já vai pensando nos trajes  para curtir a noite.

 

Os ingressos sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 50,00.

Para obter outras informações a respeito do evento a produção disponibilizou o telefone para contato  (65 ) 99297-4540

https://instagram.com/excelenciaeventosvip?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana