Presidente do Conseg é morto a tiros na porta de casa em MT

Publicado

CRIMINALIDADE

O presidente do Conselho de Segurança Pública de Rondonópolis, Valdir Farinha, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (12), ao reagir uma tentativa de assalto no bairro Jardim Monte Líbano.

De acordo com a Polícia Militar, Valdir conversava com a mulher dele e um casal de amigos na frente da residência dele, quando um homem se aproximou a pé, sacou uma arma e anunciou o assalto.

Valmir, que tinha uma arma na cintura, reagiu e foi atingido pelos disparos. Um amigo dele também foi baleado. O suspeito fugiu em seguida a pé e sem levar nada.

A ação foi registrada por câmeras de segurança.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Valmir não resistiu. O amigo dele foi socorrido por testemunhas.

Segundo a PM, três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com esse crime. Dois homens e uma mulher. Além disso, uma adolescente de 16 anos foi apreendida.

A PM disse que depois desse crime o grupo roubou um carro para fugir. Essas quatro pessoas teriam dado apoio na fuga do atirador, mas o homem que aparece nas imagens atirando ainda não foi preso.

Valmir é ex-presidente da Federação do Conselho de Segurança Pública (Feconseg) e atual presidente do Conseg da área central de Rondonópolis.

0 0 vote
Article Rating
Clique para comentar
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

CRIMINALIDADE

Mãe e filha são presas por tráfico de droga em Cáceres

Publicado

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, por tráfico e uso de drogas, na tarde desta segunda-feira (10.02), no bairro Maracanazinho.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia que apontava uma casa como local frequentado por usuários de drogas.

Em monitoramento, os policiais perceberam quando um homem saia do imóvel e resolveram abordá-lo. Com ele foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína. O suspeito alegou que tinha acabado de comprar a droga.

Devido a informação, os militares foram até o imóvel onde estavam uma senhora e sua filha. Elas autorizaram a vistoria na casa. As 46 porções de pasta base de cocaína estavam escondidos debaixo de um colchão junto com R$ 784, em várias notas. No imóvel, foram apreendidos ainda seis celulares, uma caixa de som e um narguilé sem procedência.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

CRIMINALIDADE

Dupla invade loja, faz reféns e rouba 200 celulares em Cuiabá

Publicado

Uma loja de eletrodomóveis da rede Martinello foi invadida na noite desta terça-feira (04), no Bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo ocorreu por volta das 22h.

Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta Honda CB 250 branca e renderam clientes e funcionários.

A dupla recolheu cerca de 200 celulares da loja e, em seguida, fugiu.

A Policia Militar foi acionada pelo gerente da loja.

As câmeras de monitoramento do local registraram a ação criminosa e podem ajudar na identificação dos bandidos.

Rondas foram feitas em busca da dupla, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deve ser investigado pela Polícia Civil.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

CRIMINALIDADE

Homem é executado com 3 tiros no tórax em Várzea Grande

Publicado

Um homem identificado como Antônio Ricardo de Magalhães, de 54 anos, foi morto com pelo menos três tiros no tórax na noite deste domingo (02), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande.

De acordo com informações, populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem barulho de tiros e encontrarem um corpo caído no chão, em frente a uma casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada e Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Não há informações sobre a motivação do crime.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

A Polícia Civil investiga o caso.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x