Policia Militar prende suspeito de furtar televisores em Cuiabá

Publicado

Polícia

Na manhã desta quinta-feira (02.01) a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos por crime de furto.  O suspeito confessou ter furtado dois televisores da Estação Alencastro na última quarta-feira (1º), em Cuiabá, com um comparsa.

Os policiais identificaram o suspeito após acesso a imagens da câmera de monitoramento da estação de ônibus.  O suspeito foi localizado na região do Morro da Luz, no bairro Baú. O suspeito foi reconhecido por testemunhas que acionaram a polícia no momento do furto. Ele foi detido e entregue para a delegacia.

O homem confessou o crime e disse que praticou o furto com um comparsa. Ele afirmou ainda que um dos aparelhos de televisão já foi devolvido a um funcionário que trabalha na Estação Alencastro, e a outra TV ficou com o outro acusado do crime.

A Polícia Militar segue em busca do segundo suspeito envolvido no crime.

 

Fonte: Cenário MT

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Morre o policial atingido no assalto em Criciúma após três cirurgias

Publicado

O policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, atingido na explosão do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (1), em Criciúma (SC), teve sua morte confirmada. O agente havia passado por três cirurgias logo após ser ferido, mas não resistiu. As informações são do portal “Metrópoles”.

A morte foi informada pela deputada Ada de Luca e a sessão da Assembleia Legislativa teve suspensão por um minuto, com silêncio dos presentes em respeito ao policial. Esmeraldino foi vítima do assalto que aconteceu nesta madrugada na cidade do sul catarinense, que contou com fuga dos assaltantes e bloqueio de ruas.

 

*FONTE:O DIA

Continue lendo

Polícia

Polícia penal de MT apreende mais de 30 celulares com detentos da Mata Grande

Publicado

Neste final de semana (28.11 e 29.11), foram apreendidos dois carregamentos de objetos ilícitos que foram arremessados pela muralha da Penitenciária Mata Grande, em Rondonópolis-MT (215 km ao Sul da capital). Ao todo, os policiais penais encontraram 32 aparelhos celulares, 03 carregadores solares, duas porções médias de substância aparentando ser maconha, vários carregadores de celulares, chips e fones de ouvido.

 

Os policiais penais que faziam ronda no local avistaram os suspeitos que estavam com os carregamentos, que fugiram no momento em que perceberam a ação dos policiais, e não foram localizados.

 

Em razão dos procedimentos de segurança adotados e a aquisição pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) de modernos aparelhos Body Scanner e Raio-X, as tentativas de entrada de materiais ilícitos têm sido frustradas, conforme ressalta o diretor da unidade, Ailton Ferreira.

 

“Graças às minuciosas revistas aos objetos que adentram a unidade, feitas pelos servidores, e o eficiente trabalho dos cães farejadores, a possibilidade de entrada de objetos ilícitos na unidade tem sido cada vez mais baixa”.

 

As tentativas geralmente ocorrem via arremesso pela muralha do Anexo Mata Grande, que faz divisa com a Rodovia MT-130, e por aparelhos aéreos (drones). “Os policiais penais da unidade estão atentos a todo movimento tanto na área interna quanto externa da unidade e as apreensões estão sendo realizadas com êxito”, acrescenta o diretor.

 

 

*FONTE:GAZETA DIGITAL

Continue lendo

Polícia

Polícia prende homem que estuprou e matou idosa em MT

Publicado

Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (1), o suspeito de estuprar e matar Mirian Ferreira Macedo do Nascimento, 65, enquanto ela dormia, dentro da sua casa, em Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). O crime chocou os moradores da cidade e aconteceu na frente do marido da vítima, que tem sequelas de AVC e problemas de mobilidade. Ele foi socorrido em estado de choque.

 

De acordo com as informações, PM foi acionada via 190 para uma denúncia de tráfico de drogas e chegando no local, tentou abordar o suspeito, que correu dos policiais. Mas, ele acabou caindo durante a fuga e foi imobilizado.

Policiais encontraram 5 porções de maconha com o traficante, que ao  ser levado para a delegacia, foi reconhecido como o principal suspeito de ter invadido a casa de um casal de idosos, estuprado e matado a mulher de 65 anos no final da tarde de domingo (29).

 

Investigação Conforme os policiais, imagens de segurança foram checadas e foi possível confirmar as características e semelhança do suspeito. Ao ser questionado pelas autoridades, ele confirmou que foi o autor do crime contra a idosa.

 

Segundo ele, ao entrar na residência, fechou a porta e estuprou a vítima. O esposo da vítima estava deitado na cama, mas não podia fazer nada. Ele tem sequelas de AVC e estava totalmente debilitado.

 

O homem reconheceu o suspeito como autor do crime. Ele tinha várias tatuagens pelo corpo, o que foi confirmado por testemunhas. O suspeito não teve a identidade informada e usa tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

*FONTE:GAZETA DIGITAL

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana