fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende em Alto da Boa Vista receptador e foragido de homicídio

Publicados

em

Assessoria | PJC-MT (corrigida às 12n30)

Duas pessoas, uma envolvida em crime de receptação e outra foragida da Justiça pelo crime de homicídio, foram presas pela Polícia Judiciária Civil no município de Alto Boa Vista (1.059 km a Nordeste). 

A primeira prisão ocorreu na quarta-feira (10.04), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, para apurar um crime de furto praticado em um estabelecimento comercial de celulares horas antes. Do local, o suspeito levou cerca de R$ 6 mil.

Identificado, E.S.F. foi surpreendido em uma construção, na posse aproximadamente R$ 1 mil e alguns produtos, pertence a loja de aparelhos celulares. Conduzido à Delegacia de Polícia de Alto Boa Vista, o suspeito foi interrogado e autuado em flagrante por receptação.

A segunda prisão ocorreu na segunda-feira (08.04). O suspeito Antônio Carlos Rafael de Sousa, 36, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, pelo crime de homicídio.

Ele foi localizado na zona rural do município de Alto Boa Vista. Por força da ordem judicial de prisão, Antônio Carlos foi levado à Delegacia e realizado os procedimentos formais de cumprimento do mandado.

O suspeito segue preso à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Cadáver boiando em córrego mobiliza bombeiros e polícia em Cuiabá

Publicados

em

Na tarde desta quarta-feira (22), o cadáver de um homem foi localizado boiando em um córrego no bairro Despraiado, em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para auxiliar a Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) na remoção do corpo do local.

Até o momento, a única informação disponível sobre a vítima é que se trata de um homem. A identidade e a causa da morte ainda não foram confirmadas.

As equipes da Polícia Civil e da Politec seguem no local e darão continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Cliente tenta matar funcionária de casa noturna com banqueta

Publicados

em

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um cliente agrediu uma funcionária de uma casa noturna em União do Sul (628 km de Cuiabá). O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (15), mas ganhou grande repercussão nesta quarta-feira (22), após o vídeo do ataque viralizar nas redes sociais.

De acordo com informações, o agressor foi preso em flagrante e responde por tentativa de homicídio. Ele está detido no Presídio Ferrugem, em Sinop. Segundo a polícia, o homem já possuía antecedentes criminais por um homicídio e outras duas tentativas de homicídio.

As imagens da câmera mostram a funcionária atrás do balcão, enquanto oito clientes estão reunidos do lado de fora. Durante uma discussão, o homem, identificado por usar boné azul-claro e camiseta verde, ofende a vítima, chamando-a de “rapariga”. Em resposta, ela rebate: “Graças a Deus, puteiro ele paga” e bate a mão no balcão.

Após o bate-boca, o agressor se vira para um amigo e afirma: “Quer ver eu matar ela?”. Em seguida, ele pega uma banqueta de madeira e a usa para atingir violentamente a cabeça da funcionária. O vídeo mostra que ele ainda tentou continuar o ataque, mas foi contido por outros clientes presentes no local.

A vítima, que não teve o nome divulgado, precisou deixar a cidade temendo pela própria segurança, após receber ameaças de morte do agressor.

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Suspeitos engolem drogas para transporte e são presos em Cuiabá

Os suspeitos – uma mulher de 31 anos e dois homens de 32 e 44 – haviam partido de Corumbá (MS) com destino a Cuiabá

Publicados

em

Três bolivianos foram presos pela Polícia Militar em Cuiabá, neste domingo (19), após confessarem que transportavam drogas ingeridas dentro de seus corpos. A operação ocorreu no Terminal Rodoviário da Capital, onde os suspeitos foram interceptados pela Força Tática do 2º Comando Regional.

Os suspeitos – uma mulher de 31 anos e dois homens de 32 e 44 – haviam partido de Corumbá (MS) com destino a Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu informações sobre o transporte ilícito de entorpecentes e montou uma operação no terminal rodoviário.

Embora nada tenha sido encontrado durante a revista inicial, o comportamento nervoso dos suspeitos levantou suspeitas. Ao serem interrogados, eles admitiram ter ingerido cápsulas de drogas para evitar a detecção.

Os três foram levados ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde exames de raio-X confirmaram a presença das cápsulas no abdômen. Após cirurgias realizadas com sucesso, aproximadamente 100 cápsulas foram retiradas.

Os suspeitos seguem internados sob custódia da Polícia Militar e, assim que tiverem alta, serão encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana