fbpx

Polícia

Polícia Civil pede prisão preventiva de motorista que atropelou mulher em Rondonópolis

Publicados

em

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil representou pela prisão preventiva do motorista que atropelou uma mulher de 45 anos na cidade de Rondonópolis (212 km ao Sul). O condutor do automóvel Audi branco, Rodrigo Schurmann, se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia, na segunda-feira (15), na companhia de um advogado. Ele foi ouvido e liberado, em conformidade com a legislação. Mas nesta terça-feira (16), a Polícia Civil representou pela prisão dele.

O condutor foi interrogado e será indiciado em crime de racha com resultado morte, previsto no artigo 308, do Código de Trânsito Brasileiro, com pena de reclusão de 5 a 10 anos. Ele negou que estava participando de racha com uma caminhonete S10, que ainda não foi localizada. 

O motorista também apresentou o veiculo e o celular dele, que serão periciados. Em seu celular foi identificada uma passagem comprada para São Paulo, fato que não tinha sido comunicada pelo motorista.

O acidente

A vítima Francineide Alves de Oliveira, 45 anos, foi atropelada no domingo (14), por volta das 18 horas. Ela descia da calçada no momento em que foi atropelada por dois veículos em alta velocidade (um veículo Audi de cor branca e uma caminhonete não identificada) que estavam disputando um racha.

As equipes do Polícia Judiciária Civil, Samu e Politec estiveram no local do acidente, constatando o óbito da vítima, sendo realizados todos os procedimentos necessários de remoção do corpo.

 

 

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia

Homem tenta defender a filha e é assassinado pelo genro em MT

Publicados

em

Um homem de 43 anos, identificado como Gilvanir Germano Neto, foi assassinado pelo genro na noite de domingo (7) em Brasnorte (a 571 quilômetros de Cuiabá). Ele foi morto com um golpe de faca ao tentar defender a filha.

 

Segundo a Polícia Civil, Gilvanir recebeu uma ligação informando que a filha e o marido, de 24 anos, estavam brigando.

 

Ele foi para a residência do casal com um cabo de vassoura em mãos para defender a jovem. Ao chegar, no entanto, antes que pudesse se defender, foi atingido por um golpe de faca desferido pelo genro.

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Aproximadamente 250 quilos de cocaína foram apreendidos pela PF

Publicados

em

Presidente Prudente/SP –  A Polícia Federal realizou na tarde ontem, 7/8, a abordagem de dois indivíduos que transportavam, em um caminhão, tipo baú, aproximadamente 250 quilos de cocaína.

O veículo foi abordado durante barreira policial montada na rodovia SP-425, nas proximidades do aeroporto de Presidente Prudente/SP, trafegando no sentido Paraná-Presidente Prudente.

Em entrevista, os ocupantes do caminhão afirmaram que estariam transportando uma mudança. Todavia, solicitado acesso ao baú do citado veículo, os policiais notaram a presença de poucas caixas de papel.

Ao vistoriarem as caixas, os policiais constataram que estavam todas carregadas com cocaína.

Os envolvidos e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Presidente Prudente, tendo a autoridade policial, então, ratificado a voz de prisão em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.

A droga apreendida seguirá para São Paulo/SP, onde aguardará autorização judicial para sua incineração.

Comunicação Social de Presidente Prudente/SP

Fonte: Polícia Federal

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Dois irmãos são assassinados a tiros em frente de residência em Barra do Garças

Publicados

em

Dois irmãos foram mortos a tiros no Bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que Jânio Rodrigues de França, de 37 anos, e Jalmin Rodrigues de França, de 36, estavam sentados na frente da casa de um deles, na rua JK, quando homens armados chegaram a pé, se aproximaram das vítimas e efetuaram os disparos.

Jânio e Jalmin ainda tentaram correr, cada um para um lado, mas não conseguiram fugir dos criminosos. Foram baleados e caíram no chão. Os suspeitos fugiram em seguida. Vizinhos dos irmãos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram no local, os irmãos já estavam mortos.

Policiais Militares fizeram rondas pela região, mas os suspeitos ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana