fbpx

Entretenimento

Personagens menores que serão decisivos em “Game of Thrones”

Publicados

em

O retorno de “Game of Thrones”
depois de dois anos foi marcado por tensões e reencontros no Norte, em meio ao inverno. Vimos as principais personagens se movimentarem para planejar o ataque contra os Caminhantes Brancos, além de tratar de política e alianças não tão fáceis de fazer.


monategm com os personagens de game of thrones sam melisandre e varys
Divulgação

“Game of Thrones”

Os próximos cinco episódios ainda guardam momentos emocionantes, entre batalhas e o derradeiro final, quando descobriremos quem ficará no trono. Além dos personagens principais, porém, “ Game of Thrones
” sempre soube aproveitar seus coadjuvantes e fazê-los essenciais para as estratégias dos personagens
.

Por isso, muitos deles ainda poderão ter papel decisivo, mesmo que seja movimentando os bastidores. Separamos cinco personagens que podem mudar os rumos do final da série:

  • Melisadre

melisandre
Divulgação

“Game of Thrones”

A feiticeira Melisandre
(Carice van Houten) já sabe que não pode retornar ao Norte, sob pena de morte por conta do destino da Princesa Shirren (Kelly Ingram). Mas, foi ela quem delineou o encontro entre Jon Snow (Kit Harrington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e seu retorno em algum momento é previsto.

Ela sabe sobre a profecia de Azor Ahai e, apesar de não ter colocado sua fé no rei certo, poderia se redimir ajudando na batalha contra o Rei da Noite, ou anunciando o possível destino de Jon, afinal foi ela quem o ressuscitou antes de revelar o colar mágico que a mantém jovem.

  • Bronn

bronn
Divulgação

“Game of Thrones”

Bronn (Jerome Flynn) foi companheiro tanto de Tyrion (Peter Dinklage) quando de Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) ao longo da série. Agora, ele foi incumbido por Cersei (Lena headey) de matar os dois caso sobrevivam no Norte. A questão é se ele será tão sangue frio assim e cumprirá as ordens da rainha, ou se vai acabar ajudando os irmãos de alguma forma.

  • Varys

varys
Divulgação

“Game of Thrones”

Assim como Melisandre, Varys (Conleth Hill) é um estrangeiro que fez o que pôde para chegar a elite de Westeros. No encontro que eles tem na sétima temporada, ela deixa um recado: “eu tenho que morrer nessa terra estranha, assim como você”. Podemos esperar muitas mortes, inclusive a de Varys, mas não antes que a Aranha mostre seu poder de manipulação.

Leia também: Os cinco melhores momentos da estreia do 8º ano de  “Game of Thrones”

Ele prometeu a Daenerys que não a atacaria, mas que informaria se ela tomasse medidas extremas, como os reis anteriores fizeram, mas no começo da história o vemos com Tyrion confabulando sobre a possibilidade de um casamento.

Ele compreende que Daenerys é impulsiva e se aliar a Jon seria benéfico. Curiosamente, a conversa deles reflete a mesma que Sansa (Sophie Turner) tem com Jon sobre títulos e alianças. Enquanto o Rei do Norte se preocupa com a ameaça dos Caminhantes, Sansa pensa em sua sobrevivência na tal roda que Daenerys quer quebrar. Varys faz o mesmo, mas sua aliança é consigo mesmo. Por isso, ele pode se tornar um inimigo, ou minar as chances de Dany se sentir que ela é uma ameaça.

  • Sam

sam
Divulgação

“Game of Thrones”

Sam (John Bradley-West) ficou abalado quando soube que a Rainha a quem Jon se aliou matou seu pai e irmão. Foi movido pela raiva e vingança que ele decide  contar a Snow
quem ele realmente é. O amigo segue tentando evitar conversas sobre trono e sucessão, mas Sam está amargurado e pode se tornar um inimigo de Dany, colocando Jon contra ela.

  • Gendry

gendry
Divulgação

“Game of Thrones”

O retorno de Gendry (Joe Dempsie) como um personagem maior pode ser apenas fan service para quem quer vê-lo com Arya (Maissie William), mas ele é um Baratheon. Suas chances de ocupar o Trono de Ferro são pequenas, mas sua presença não é aleatória. Ele não é o único que consegue forjar armas, e a Arya ficaria muito bem sem ele. Sua presença pode ser significativa, ainda mais se o destino de Jon e Dany for a morte.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Primeira Esoterika Party traz Djs nacionais neste sábado (06); confira as atrações

Publicados

em

 

Assessoria

Com uma identidade visual totalmente reformulada a Clan Eventos sedia neste sábado (06), a festa Esoterika Party. Com uma proposta surreal de evento, o universo das superstições convida todos para viajar e desvendar o seu lado mais oculto e se jogar na pista, se prepare para esse agito cheio de mistério, atrações e muita curtição.

Com muito pop, funk e eletrônico a Esotérika traz cinco Djs regionais e dois Djs nacionais para sua noite de sábado ser incrivelmente maravilhosa.

Os renomados no cenário nacional chegam em Cuiabá, o DJ Paranoia Viva e a drag Dj Sasha Zimmer desembarcam para deixar a noite ainda mais quente.

Paranoia irá trazer o melhor do pop atual e funk para a pista da Clan. Já Sasha, vai jogar tudo no pop nacional e internacional, e claro, aquele funkzao que todo mundo gosta.

Os regionais que todos amam, claro que não podiam faltar. O Dj Clay já é um estouro e não vai deixar ninguém ir embora com o seu tech house e aquele eletro-funk gostoso. Cah Toninato vai comandar a pista com seu set pop.

A bela e linda DJ Aurora com certeza não ia ficar de fora, ela vai mandar o set mais nostálgico do role com o bom Lip Sync. A Dj JesFlag estará presente no line animando a pista dessa noite que promete.

O Dj Wil Gamis também está no time da primeira edição Esoterika e já mandou avisar que vai botar para quebrar tudo e não vai querer ver ninguém parado.

O grupo mais animado que está em alta e é aclamado em todas as festas de Cuiabá, não poderia faltar né, as Mean Girls estão preparando as melhores coreografias do rolê, eles vão entregar tudo na dança e animar essa noite.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pink Pop traz mais de 13 atrações, atléticas e uma experiência inesquecível neste sábado no Rancho Pub

Publicados

em

Assessoria

Já está com a sua fantasia pronta para mais uma edição da Pink Pop – Bloquinho Remexe e Agacha neste sábado (06), no Rancho Pub, em Cuiabá? O passaporte já está em mãos? Então corra que o 4º lote já está se encerrando.

Este último lote está no precinho de R$ 35.00, corre e garanta o antecipado, pois, na portaria o preço pode subir e sem esquecer que é rolha free, cada um pode levar a sua bebida preferida.

Com muito pop, funk, Kpop, emo, carnaval e eletrônico o bloquinho vai sair igual foguete, sem freio. Além do piseiro ser a fantasia, serão 13 atrações, Djs locais de até de Sinop foi convocada para agitar a noite, vai ter picolé e algodão-doce de graça, praça de alimentação e até um stand com flash tatto.

Umas das principais atrações da noite é ela, a Dj Nay Perin com um line up de milhões ela vem diretamente de Sinop para Cuiabá, para fazer essa noite ser mais que especial, ser incrível e inesquecível.

E é claro que os melhores Djs da baixada Cuiabá foram convidados e comparecerão em peso para animar a noite. Dj Clay; o Dj Hugo Drescher; Dj cah toninato; feat entre Marcelo Paiva e Thiago Castro; o Dj Aron Robalo; Dj Alyssa; Dj Aurora; Dj paaradise; Dj Pollyana Rodrigues; Dj Laryssa Moraes; Dj Gabi Rezende.

Sem contar com a presença de mais nove atléticas que arrastam seus associados em peso para os eventos. Quem já foi e participou de uma das festas da Pink Pop, sabe que todas lotam e é um furdunço que só que está dentro para entender a experiência de participar dessa festa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

 Flashback “Décadas” promete  eletrizar  a capital  cuiabana neste sábado (06)

Publicados

em

Um sábado para ficar na história, é o que promete os organizadores do evento “Décadas, a sua noite no passado”, uma noite de viagem ao tempo com muito flashback, tocando os maiores sucessos e Melhores Flashback Dance, Rhythm of the Night – Corona; Rhythm Is A Dance – Snap! A Little Respect – Erasure; the summer is magic – Playahitty; Big In Japan – Alphaville; What Is Love – Haddaway; Pump Up The Jam – Technotronic feat. Felly; Don’t Stop ‘Til You Get Enough – Michael Jackson e muito mais.

 

A viagem será comandada a partir das 21h,  pelos Djs, Cleyton, Anthony e Adão e também terá participação especial da  banda MP Rock, que irá tocar as melhores musicas de Rock da época. A festa será eletrizante.

 

O evento que está sendo realizado em parceria com o Bar da Lagoa e a Excelência Eventos, acontece no próximo sábado, 06 de agosto, no  Bar localizado no Parque das Águas, um espaço com uma vista agradável, com vista para a lagoa, que tem tudo a ver com o tema do evento, sem contar que o  ambiente estará totalmente  personalizado o que irá garantir  o astral e clima dos anos 70, 80  e 90.

 

“Será uma noite nostálgica para você relembrar os momentos que marcaram época e que até hoje continuam em alta. A excelência eventos surgiu com uma novidade que é realizar eventos personalizados, com Djs e bandas o que ainda é uma grande novidade no cenário mato-grossense”, pontua um dos organizadores.

 

Premiação

 

Além de toda estrutura para garantir a noite nostálgica, a produção do evento irá premiar a melhor fantasia de flashback durante o evento, então, já vai pensando nos trajes  para curtir a noite.

 

Os ingressos sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 50,00.

Para obter outras informações a respeito do evento a produção disponibilizou o telefone para contato  (65 ) 99297-4540

https://instagram.com/excelenciaeventosvip?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana