Geral

Parlamentar e assessor dão entrada em hospital com laceração anal após sexo com haitiano

Avatar

Publicados

em

JKNOTICIAS

Um parlamentar e seu assessor procuraram atendimento médico em hospital particular, os dois com laceração anal, após participarem de uma “festinha” com um outro homem de origem haitiana e que seria frentista de um posto, que o parlamentar sempre abastece.

Segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, que é muito próxima deste parlamentar e que ficou surpresa com a situação, o parlamentar e o assessor toda vez que passavam em um posto de combustíveis, “paqueravam” um frentista de origem haitiana e sempre soltava indiretas sobre o órgão sexual do mesmo. Ainda segundo esta fonte, da última vez que foi paquerado, o frentista aceitou a proposta do parlamentar e do assessor de participar de um “festinha” com os dois.

Após o ato sexual, com o haitiano, o parlamentar e o assessor perceberam estavam feridos e procuraram atendimento médico em um hospital particular de Sorriso, para que o dano causado pelo órgão sexual do frentista, fosse reparado pelos médicos. Um dos ferimentos precisou levar pontos.

Ainda segundo a fonte do JKNOTICIAS.COM, o parlamentar não quis procurar atendimento médico no HRS e nem na UPA com vergonha do que poderiam falar sobre eles.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Médico alerta que Covid pode deixar sequelas irreversíveis

Avatar

Publicados

em

Mato Grosso vive nos últimos dois meses um cenário ainda pior em relação à pandemia da Covid-19. O Estado já acumula mais de 300 mil infectados e 10 mil mortos pelo vírus. Apesar do crescente número de pessoas que conseguem se curar da doença, outro quadro preocupa especialistas da saúde: as sequelas que ficam após a pessoa contrair a doença.

O especialista em clínica geral Marcelo Sandrin relatou de além de prejudicar diversas áreas do corpo humano, as sequelas em pacientes que tiveram Covid-19 podem ser irreversíveis, como uma doença crônica.

O médico alertou, aindam que o vírus não prejudica só o pulmão dos pacientes sequelados, mas também podem afetar áreas neurológicas e, inclusive, causar trombose em casos mais graves.

Existe um  número muito grande de possibilidade de sequelas, neuropatias, dores crônicas de membros inferiores, cansaço crônico. Existe a possibilidade de sequelas no sistema nervoso central, como a manutenção da perda do olfato e da gustação, problemas cognitivos.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Em live , Bolsonaro disse que fará um passeio com mais de mil motos

Avatar

Publicados

em

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que fará um passeio de moto no domingo (9), às 9h, com cerca de mil apoiadores.

– A gente não vai estar indo para comunidade porque eu acredito que mais de mil motos vão se fazer presentes. Estou muito feliz. Pessoal quer me acompanhar em um passeio. Todo mundo tem o direito de ir e vir – afirmou.

Bolsonaro deu declarações durante a transmissão semanal ao vivo. Conforme disse o presidente, a concentração está prevista para acontecer na Praça da Alvorada.

Durante a transmissão, ele também disse que irá participar no dia 15 do “grande encontro em Brasília de produtores rurais”.

– Vem gente do Brasil todo e eu já assumi que eu vou estar no meio deles. Não tem conversa. Vou estar no meio deles e vou convidar os ministros meus, o presidente da Caixa, do Banco do Brasil e do BNDES – disse Bolsonaro.

Ao lado, o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse que já aceitou o convite.

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

A vida é um sopro

Avatar

Publicados

em

Vivemos em um mundo globalizado, no qual, os valores materiais, o poder, a soberba, a ganância, o egoísmo exacerbado, a vaidade; embora, estes sejam valores efêmeros, mesmo assim, infelizmente muitas pessoas se apegam a eles, como se estes fossem sua tabua de salvação.

Paradoxalmente, a tudo que foi dito na minha chamada.

A família Nascimento, da qual fazem parte, o deputado estadual Elizeu Nascimento e o vereador Cezinha Nascimento ambos (PSL).

Em um curto período de tempo, tiveram duas perdas irreparáveis; primeiro, o passamento da sua mãe, dona Maria dos Anjos Nascimento, em função da Covid-19, e hoje dia (05), infelizmente faleceu a sua irmã Ângela Francisca do Nascimento, proveniente de um aneurisma Cerebral.

A saga desta família, remonta aos idos de 1976, quando já se encontravam na cidade de Tangará da Serra, cidade onde nasceu Elizeu Nascimento hoje deputado estadual.

Mudaram-se para Cuiabá em 1980, mais precisamente para o bairro Planalto, o seu irmão Cezinha Nascimento nasceu em Cuiabá, e também sempre atuou como presidente de bairro; agora no bairro Altos da Serra, no qual, ele realmente deu início à sua vida pública, sempre lutando e batalhando em prol dos menos favorecidos pela sorte os expropriados do capital, bairro este, que o adotou como residência fixa. Conseguindo, se tornar vereador no último pleito.

Dona Maria dos Anjos Nascimento, progenitora (mãe), de uma numerosa prole, do qual faz parte sua filha Ângela Francisca do Nascimento falecida no último dia (05).

Ambas em vida, tiveram participação decisiva na projeção dos mesmos, lutando e batalhando nos momentos mais difíceis, em que chegaram à capital para dar novo rumo às suas vidas.

As lutas foram enormes, as dificuldades vividas por elas, para ajudar no sustento da família é de conhecimento de todos, não mediram esforços para ajudar a eleger ambos, através de trabalho hercúleo e se sentiam orgulhosas pelo feito memorável, ajudar na eleição dos irmão para cargos eletivos de relevância.

Infelizmente a nossa vida é um sopro, o que iremos deixar aos nossos entes queridos são legados que serão eternizados, mesmo diante das enumeras vicissitudes enfrentadas pela família Nascimento no decorrer desses anos, e principalmente o amor incondicional a eles deixado.

Hoje pela manhã em conversa com o deputado estadual Elizeu Nascimento, senti em seu semblante uma dor imensurável, um abatimento inconteste, provocado pela possibilidade clara e cristalina do falecimento da sua irmã, pois naquele momento, os médicos já haviam dito a eles dá morte cerebral da sua irmã.

E o mesmo juntamente com a família, tiveram que fazer o processo mais difícil, o de doação dos órgãos, atitude extremamente louvável, porém de difícil aceitação.

Mesmo, diante de muita dor e sofrimento, o deputado estadual Elizeu Nascimento, proferiu uma frase de efeito, quando alguém lhe perguntou de forma inusitada, por que será que perdemos duas pessoas queridas quase que num mesmo momento?

Imbuído de um sentimento de fé inabalável em Deus, respondeu, que a vontade de Deus sobrepõe as nossas vontades, portanto as mesmas terão por certo, uma nova missão ao lado de Deus, a sua fé chegou a nos comover, pois o mesmo com o coração dilacerado pela dor, mesmo assim, conseguiu reunir forças para responder a essa pessoa de forma amistosa e cordial.

Descasem em paz, dona Maria dos Anjos Nascimento, e Ângela Francisca do Nascimento.

Professor Licio Antonio Malheiros é geógrafo

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana