NINGUÉM VIU

Pandemia da covid-19 em Mato Grosso faz vices sumirem

Publicado

pronto falei

Divulgação

A pandemia da covid-19, em Mato Grosso, ao mesmo tempo em que coloca sob os holofotes o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e o governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), por conta das ações tomadas contra a proliferação do vírus,  fez os seus vices Niuan Ribeiro (Podemos) e Otaviano Pivetta (PDT), respectivamente, “sumirem” da mídia.

Em novembro, na eleição ao Senado, é provável que apareçam . Niuan como suplente do deputado José Medeiros (Podemos) e Pivetta na briga pela cadeira da ex-juíza Selma Arruda.

5 1 vote
Article Rating
Clique para comentar
Se inscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

pronto falei

Ex-superintendente do Procon oficializa candidatura à prefeitura de Cuiabá

Publicado

Divulgação

A advogada e suplente de deputada federal, Gisela Simona, oficializou sua pré-candidatura a prefeita de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (30).

De acordo com a pré-candidata, a decisão foi pensada e amplamente discutida com a cúpula nacional do seu partido PROS (Partido Republicado da Ordem Social), que após a realização de estudos técnicos e pesquisas internas, apresentou resultados positivos da população para a disputa do pleito municipal.

“Com base nessa avaliação, no amor que tenho por Cuiabá decidimos disputar a prefeitura. O cargo de servidora pública junto ao PROCON já me fez ser a voz de muitas pessoas na luta por justiça e Prefeitura é a via legítima que precisamos para melhorar a vida de cada cidadão. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá”, enfatizou.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

pronto falei

Bolsonaro não apoia deputado federal de MT, de novo

Publicado

Divulgação

Pela segunda vez, Jair Bolsonaro decidiu não apoiar o deputado José Medeiros (Podemos) na eleição suplementar no Mato Grosso. Os eleitores irão escolher quem vai suceder a senadora Juíza Selma (Podemos), cassada por caixa dois e abuso de poder econômico.

Inicialmente, a eleição seria em 26 de abril, mas foi adiada para novembro, junto com as eleições municipais, em razão da pandemia da Covid-19.

Bolsonaro, que chegou a dizer que não se meteria na disputa local, foi pressionado pela bancada evangélica e lançou, em março, como sua candidata a policial militar Rúbia Fernanda de Oliveira Santos, do Patriota.

A decisão frustrou Medeiros, seu aliado de primeira hora no Congresso.

A pré-candidatura de Rúbia, que é irmã do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Rubens de Oliveira, não decolou desde então.

As candidaturas tiveram de ser registradas novamente, em razão da pandemia. E, uma vez mais, Bolsonaro demonstra apoio à policial militar, preterindo Medeiros.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

pronto falei

Jornalista de 44 anos morre após sofrer infarto em Cuiabá

Publicado

Arquivo Pessoal

O jornalista Rodivaldo Ribeiro, de 44 anos, morreu nesta quinta-feira (30), em Cuiabá, depois de sofrer um infarto. Ele também era escritor.

O jornalista começou a passar mal nessa quarta-feira (29), foi levado ao hospital, mas não resistiu.

Atualmente, Rodivaldo estava se dedicando ao site Ruído Manifesto.

Ele deixa a filha de 11 anos, familiares e amigos.

O governo do estado e a Prefeitura de Cuiabá emitiram nota de pesar pela morte do profissional.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x