fbpx

pronto falei

O secretário de desenvolvimento urbano de Poconé, Amaral Júnior, é acusado de espionagem na campanha eleitoral de 2020.

Publicados

em

Atualizada às 17h10, do dia 11/02/2021.

INTERNET

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Econômico do município de Poconé (104,3 km de Cuiabá), Amaral Júnior, primo do prefeito José Joadir Amaral Júnior, é acusado por fazer espionagem durante a campanha eleitoral em 2020.

Num vídeo que circula pela internet, Almir Barreto mostra o controle de um portão com uma câmera espiã embutida que teria sido preparado para Amaral gravar adversários que supostamente estariam comprando votos. As gravações teriam como objetivo incriminar  o candidato a prefeito Clóvis Martins, que obteve 5.233 votos.

As provas contra o candidato já estariam de posse da Polícia Federal.

A reportagem tentou contato com Amaral Júnior, via WhatsApp, na manhã desta quinta-feira (11). Ele disse que estava em reunião e retornaria para dar sua versão, mas não fez.

 

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pronto falei

França não conseguiu se eleger prefeito de Cuiabá em 2020, mas ganhou do governador um cargo pra sua filha na Casa Civil.

Publicados

em

Isso é Notícia

Depois do apoio de peso (para baixo – ops!) do governador Mauro Mendes (DEM) na campanha eleitoral do ano passado, a filha do candidato derrotado Roberto França ganhou um cargo comissionado na Casa Civil de Mato Grosso.

A nomeação de Roberta Araujo França Auad foi publicada no Diário Oficial de hoje e assinada pelo próprio governador e pelo secretário Mauro Carvalho.

Ela vai atuar como assessora especial da Coordenadoria de Orçamento e Convênios da Casa Civil, com cargo DGA-4, que corresponde a salário mensal de R$ 5 mil.

Comentários Facebook
Continue lendo

pronto falei

A choradeira da Câmara não comoveu Kalil Baracat que nomeou Luis Celso de Morais Secretário de Obras. Os vereadores queriam outro.

Publicados

em

O Empallador

Conta a história que no final da década de 80 e início de 90, um parente próximo de uma vereadora de Várzea Grande, eleita naquela época, disparou a seguinte frase pela cidade, “Vereador e nada em Várzea Grand  é igual a nada”, mas deixa isso no passado, já que hoje (9), o Prefeito Kalil Baracat (MDB) fez publicar a re-nomeação do Secretário de Obras, Luis Celso Morais de Oliveira. A escolha de Oliveira para comandar a importante pasta faz calar a boca de boa parte dos parlamentares várzea-grandenses, já que Kalil não deu importância a choradeira da Câmara. É daqui pra melhor.

Comentários Facebook
Continue lendo

pronto falei

Estrategista e meticulosamente articulado, Emanuel Pinheiro vai fazendo “cabelo, pé e barba” em matéria de política e democracia.

Publicados

em

Da Redação

Estrategista e meticulosamente articulado, Emanuel Pinheiro vai fazendo “cabelo, pé e barba” em matéria de política e democracia. Evidenciando que o autoritarismo e a forma ditatorial de governar, sem ouvir o povo, caso clássico do governo ESTADUAL, vai ficando para o cotovelo de currais políticos que só existem na base da pressão “monetária “ ou interesses excusos!

Parabéns ao prefeito de Capital e a todos os prefeitos do Vale do Rio Cuiabá que se unem para colocar em prática políticas públicas que favorecem a população.

Prefeitos da Baixada Cuiabana unidos representam 50% do eleitorado mato-grossense. Dá-lhe, Emanuel!

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana