conecte-se conosco



Esportes

Neymar vai ser investigado por mostrar fotos de mulher que o acusou de estupro

Publicado

A Polícia Civil do Rio vai investigar o jogador Neymar Junior por ter divulgado fotos íntimas da mulher que o denunciou por estupro
. As fotografias, nas quais a jovem aparece nua, foram expostas pelo jogador em um vídeo postado por ele, na noite deste sábado, em seu Instagram.


Neymar
Reuters

Neymar se lesionou no jogo contra o Strasbourg na última quarta-feira (23)

O atacante da Seleção Brasileira  divulgou a gravação
para se defender da acusação de estupro. Além das fotografias, Neymar
também mostrou que possui vídeos íntimos que, segundo ele, foram enviados pela mulher que o denunciou. Ele, no entanto, não chega a exibir as filmagens para os seguidores.

É crime previsto no artigo 218-C do Código Penal “oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio – inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual que contenha cena de estupro ou de estupro de vulnerável ou que faça apologia ou induza a sua prática, ou, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia”. A pena prevista para o crime é de um a cinco anos de prisão.

Neymar estava concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, mas deixou o local neste sábado. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que tem atribuição em todo o estado.

Leia mais:  Pato convida fã para conhecer elenco do São Paulo após foto tremida no Twitter

No vídeo gravado por Neymar, o jogador também divulga divulga trechos de conversas que teria tido com a mulher que o acusa do crime.

O atacante Neymar se reapresentou na Granja Comary neste domingo, por volta de 12h. O jogador chegou de helicóptero, sem falar com a imprensa, ao lado do meia Arthur e do zagueiro Thiago Silva. Mais cedo, policiais civis foram até o local procurá-lo. A CBF não se pronunciou mas, segundo a Rede Globo, os policiais queriam saber se o jogador voltaria para a Granja neste domingo e a que horas ele chegaria.

Leia também: Pai de Neymar nega acusação de estupro e diz que filho foi chantageado

Entenda o caso


Neymar
Reprodução/Instagram

Neymar publicou vídeo se defendendo de acusação de estupro e expondo conversa com vítima

Neymar foi acusado de estupro
por uma mulher que, na última sexta-feira, em Santo Amaro, distrito de São Paulo, registrou boletim de ocorrência contra o jogador.

De acordo com o boletim da Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro (6ª DDM), o crime
teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris. Os dois teriam se conhecido pelo Instagram e combinaram de se encontrar na capital francesa. Para isto, um assessor de Neymar, identificado como “Gallo”, teria feito a compra das passagens e a reserva no Sofitel Paris do Arco do Triunfo, onde o crime teria acontecido.

Leia mais:  Drogba explica o motivo de não ter aceitado proposta do Corinthians em 2017

O relato da mulher dá conta de que Neymar chegou ao hotel por volta de 20h, embriagado. Após momentos de trocas de carícias, Neymar teria ficado agressivo e praticado relação sexual contra a vontade da denunciante, que retornou ao Brasil dois dias depois.

Pai do atacante, Neymar Silva Santos, em entrevista ao “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, defendeu o filho. Ele confirmou que o filho se encontrou com a jovem em Paris, mas disse que a relação entre os dois foi consentida.

Pela reprodução exposta por Neymar , o contato entre os dois por mensagens começou em 11 de março, incluindo o envio de vídeos por parte dela. No começo de maio, a ideia de levá-la a Paris começou a ser amadurecida.Neymar se comprometeu a cuidar da logística.

A mulher desembarcou na capital francesa em uma quarta-feira, dia 15 de maio, de acordo com as informações divulgadas pelo jogador. As conversas indicam que já neste dia houve relação sexual entre os dois.

No dia 16, pelo conteúdo divulgado por Neymar
, a mulher pediu um presente para o filho dela e estava se preparando para receber o jogador. Depois de pedir um vinho e perceber que Neymar não apareceria, ela disse que iria dormir.

Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
Foto e arquivos de imagem
 
 
 
Arquivos de Áudio e Vídeo
 
 
 
Outros tipos de arquivos
 
 
 
  Se inscrever  
Notificação de

Esportes

Com só nove jogadores, Seleção faz primeiro treino em Abu Dhabi antes de encarar a Argentina

Publicado

seleção brasileira realizou nesta segunda-feira, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o primeiro treino preparatório para o jogo contra a Argentina, que acontece sexta-feira, às 14h (de Brasília), em Riad, na Arábia Saudita.

A atividade comandada pelo técnico Tite foi realizada no estádio do Al Wahda, e contou apenas com nove jogadores: Arthur, Casemiro, Coutinho, Marquinhos, Militão, Richarlison, Rodrygo, Thiago Silva e Willian. Os demais atletas devem se juntar ao grupo canarinho ainda nesta noite.

Por conta do desgaste dos atletas, apenas quatro deles trabalharam com bola: Coutinho, Marquinhos, Militão e Rodrygo. Eles foram reservas de suas equipes no último fim de semana. Enquanto isso, os outros cinco apenas correram ao redor do campo.

O Brasil faz mais dois treinos em Abu Dhabi antes de viajar para Riade, na Arábia Saudita. Além da Argentina, nesta data Fifa a Seleção ainda enfrenta a Coréia do Sul, na próxima terça, às 10h30.

Tite e César Sampaio, agora membro fixo da comissão técnica da seleção brasileira: técnico iniciou trabalhos no Oriente Médio — Foto: Pedro Martins/MoWa PressTite e César Sampaio, agora membro fixo da comissão técnica da seleção brasileira: técnico iniciou trabalhos no Oriente Médio — Foto: Pedro Martins/MoWa Press

Tite e César Sampaio, agora membro fixo da comissão técnica da seleção brasileira: técnico iniciou trabalhos no Oriente Médio — Foto: Pedro Martins/MoWa Press

Fonte: Globo Esporte

Continue lendo

Esportes

Conmebol vai propor a Flamengo e River que final da Libertadores seja no dia 23, fora de Santiago e dentro da América do Sul

Publicado

Representantes de Flamengo, River Plate, CBF e AFA vão se reunir na tarde desta terça-feira na sede da Conmebol, no Paraguai, com o objetivo de definir onde e quando será disputada a final da Copa Libertadores. Inicialmente prevista para o dia 23 de novembro para Santiago, a partida provavelmente vai mudar de lugar por causa dos protestos no Chile, que já paralisaram o campeonato nacional e cancelaram eventos internacionais e até um amistoso da seleção chilena, que enfrentaria a Bolívia no dia 15 de novembro.

 Conmebol avalia que é quase impossível manter a final da Libertadores em Santiago. Se o Chile não consegue organizar um amistoso de sua própria seleção, então não tem condições de abrigar uma partida internacional que envolve gigantes como Flamengo e River Plate.

Além de propor a retirada da final de Santiago, a Conmebol vai insistir em manter o jogo no dia 23 de novembro. O entendimento é que mudar a data causaria mais danos aos campeonatos nacionais de Brasil e Argentina, além de atrapalhar o planejamento dos clubes.

Mas a Conmebol não quer excluir qualquer outra opção, desde que seja dentro da América do Sul. A confederação recebeu ofertas de outros continentes, mas não cogita aceitá-las. Não está e nunca esteve na mesa a possibilidade de fazer a final da Libertadores em jogos de ida e volta.

De qualquer maneira, todas essas decisões serão tomadas pelos clubes. Os presidentes de Flamengo e River – respectivamente Rodolfo Landim e Rodolfo D’Onofrio – estarão na reunião, assim como os chefes da CBF, Rogério Caboclo, e da AFA, Claudio Tapia.

Fonte: Globo Esporte

Continue lendo

Esportes

Flamengo aumenta chances de título com goleada sobre o Corinthians; veja os números

Publicado

Rio – A goleada do Flamengo sobre o Corinthians, no último domingo, por 4 a 1, no Maracanã, deixou a equipe carioca ainda mais perto do título. De acordo com o site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Rubro-Negro chegou a 95% de chances de levantar a taça, contra 5% do Palmeiras, segundo colocado.
O Santos, que aparece na terceira posição, deu oficialmente adeus à briga, mesmo com a goleada de 4 a 1 sobre o Botafogo.
O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 20 horas, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.
Fonte: O Dia

Leia mais:  Novo uniforme da Juventus vaza na internet e não agrada torcedores
Continue lendo

Política MT

Polícia

Mato Grosso

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana