conecte-se conosco



Luto

Morreu nesta quarta o deputado e professor Luiz Flávio Gomes

Publicado

Morreu nada madrugada desta quarta-feira (1/4) o empresário e deputado federal Luiz  Flávio Gomes (PSB-SP), que estava em tratamento contra leucemia aguda. Por causa da doença, ele estava afastado das atividades na Câmara desde setembro de 2019.

Carmela Grune/Jornal Estado de Direito

Advogado, fundou a rede LFG em 2003, a primeira rede de ensino telepresencial da América Latina. Seus cursos chegaram a ser transmitidos para cerca de 220 cidades brasileiras, distribuídos em mais de 420 unidades. Em 2008, concluiu uma negociação em que vendeu a LFG à Anhanguera Educacional por 78 milhões de dólares. Entre outros cargos, foi policial civil, delegado de polícia, em 1980, promotor de Justiça e juiz de direito em São Paulo. Aposentou-se aos 40 anos de idade.

Luiz Flávio Gomes, metódico e pragmático, tornou-se mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo em 1989 e doutor em direito penal pela Universidade Complutense de Madri em 2001. Firmou-se como uma das principais vozes no que se chama de “garantismo penal”. Ao firmar-se como empresário de sucesso, no entanto, passou a apoiar a “lava jato” e a prisão antes do trânsito em julgado — bandeiras que o elegeram deputado federal em outubro de 2018.

*Fonte: Site Conjur

Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
Foto e arquivos de imagem
 
 
 
Arquivos de Áudio e Vídeo
 
 
 
Outros tipos de arquivos
 
 
 
  Se inscrever  
Notificação de

Luto

O Factual lamenta falecimento do avô de Misael Galvão

Publicado

O Factual lamenta o falecimento do Sr. Antônio Félix da Silva, de 95 anos, avô do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB).

A morte foi registrada nesta quinta-feira (23). Antônio deixa esposa e cinco filhos.

O velório teve início às 11h de quinta-feira e o sepultamento foi nesta sexta-feira (24) no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Que homenagens e palavras de carinho conforte o coração de toda a família neste momento.

Continue lendo

Luto

Luto na publicidade e no jornalismo.

Publicado

Foi a óbito na noite desta terça-feira, 31, em Cuiabá, o empresário do ramo de comunicação Sérgio Aparecido Vieira, o Serjão, da Boom Total, uma das maiores e mais importantes agências de publicidades de Tangará da Serra e de Mato Grosso.

Serjão da Boom, como era conhecido, é pioneiro no ramo do marketing comercial e político em Tangará da Serra, sendo responsável por inúmeras campanhas publicitárias e políticas em Tangará e na região.

Sérgio foi um dos sócios do SBT (Bem TV) em Tangará da Serra, passou pela Record TV (TV Vale) e foi um dos idealizadores da TV Viva (da Igreja Católica em Tangará da Serra), porém, Serjão começou sua vida no ramo da comunicação na cidade quanto montou a Super Cabo (tv a cabo).

É ele o criador de algumas das melhores peças publicitária que Tangará já viu.

Antes de vir para Tangará, Sérgio foi um dos criadores da MTV em Cuiabá.

Atualmente, ele se dedicava a agência Boom Total e ao site Bem Notícias.

O Tangará em Foco falou com Solange, irmã de Serjão. Ela contou que eles estão em Cuiabá, onde alugaram uma chácara para a virada do ano em família. No local, Sérgio teve um infarto fulminante e morreu na hora.

“Lamento o falecimento do companheiro da comunicação em Tangará da Serra, pessoa de maior nível publicitário, fez história em nossa cidade”, disse Sílvio Delmondes, ex-sócio de Serjão no SBT.

O corpo de Serjão deverá ser trasladado para Tangará nesta quarta-feira, 01. O local do velório e o horário do sepultamento serão divulgados na quarta.

*Fonte: Site Tangará em Foco

Continue lendo

Luto

Nota de Pesar

Publicado

O movimento 25 de junho lamenta o falecimento de um de seus membros, William Gonçalves da Silva, companheiro e amigo , que deixa como legado a sua lealdade e princípios do bem, desejamos a toda a família e amigos que Deus na sua infinita bondade possa acalentar o coração de todos .
Siga em paz grande William.

Continue lendo

Política MT

Polícia

Mato Grosso

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana