conecte-se conosco



OPORTUNIDADE

Mato Grosso oferta 893 vagas de emprego pelo Sine

Publicado

Mato Grosso oferta 893 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 46 oportunidades de emprego disponíveis. Nestas cidades, para as pessoas com deficiência (PCD), estão abertas 17 vagas.

Conforme o painel de vagas do Sine, as demais vagas estão distribuídas em outros 26 municípios. Em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), são 257 vagas de trabalho nas funções de ajudante de cozinha, almoxarife, analista de recursos humanos, auxiliar contábil, confeiteiro e dentista, entre outras.

No município de Sinop (479 km da capital), são 104 vagas nas áreas de alfaiate, aplicador agrícola, borracheiro, salgadeiro, serigrafista, soldador e vigilante.

Já em Sorriso (397 km da capital), são 65 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: caldeiro serralheiro, chapeiro, jornalista, safrista, soldador, pintor de obras e mecânico de automóvel.

De acordo com a gerente administrativa do Sine, localizada no shopping de Várzea Grande, Ketssia Lussi, dentre os serviços ofertados, a carteira de trabalho é campeã de procura nos registros de atendimento. “Passam pelo local mais de mil pessoas por dia. Somente no mês de janeiro de 2020 foram totalizados 15 mil  atendimentos”, destacou.

Formada em direito, a jovem de 27 anos, Luana de Moraes, está a procura de uma vaga de emprego há seis meses. Ela, que atualmente trabalha como autônoma, procurou a unidade do Sine na esperança de conseguir o emprego na área de auxiliar jurídico. “É a primeira vez que busco o serviço do Sine. Estou satisfeita com a quantidade de oferta no balcão de emprego e confiante que logo estarei empregada”, disse.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade á disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazerem parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximo de sua residência.

  • PAINEL DE VAGAS 10.02.2020 Todas as Unidades SINE MT.pdf

Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
Foto e arquivos de imagem
 
 
 
Arquivos de Áudio e Vídeo
 
 
 
Outros tipos de arquivos
 
 
 
  Se inscrever  
Notificação de

OPORTUNIDADE

Mato Grosso oferta 859 vagas de emprego pelo Sine

Publicado

Mato Grosso oferta 859 vagas de emprego nesta semana. Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho podem procurar os postos do Sistema Nacional de Empregos (Sine- MT) espalhados pelo Estado. Os moradores de Cuiabá e Várzea Grande têm 82 oportunidades de empregos disponíveis. Dessas vagas, nestas cidades, para as pessoas com deficiência (PCD), estão abertas 15 vagas.

Conforme o painel de vagas do Sine, as demais vagas estão distribuídas nos outros 26 municípios. Em Lucas do Rio Verde (332 Km da capital), são 201 vagas de trabalho nas funções de auxiliar de cinegrafia, auxiliar de pedreiro, borracheiro, confeiteiro, costureiro em geral, gerente comercial, jardineiro e marceneiro.

No município de Sinop (478 Km da capital), são 113 vagas nas áreas de zelador, soldador, motofretista, garçom, repositor – em supermercados, operador de caixa, lavador de veículos e aplicador agrícola.

Já em Rondonópolis (214 Km da capital) são 80 oportunidades. Entre as vagas ofertadas estão: caldeiro (chapas de ferro e aço), funileiro industrial, instrutor de motorista, motorista entregador, porteiro, vendedor interno e operador de máquina agrícola.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de  mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados a fazerem parte do bancos de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximo de sua residência.

 

 

 

Continue lendo

OPORTUNIDADE

Sine oferta 877 vagas de emprego em municípios de MT

Publicado

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga nesta semana um total de 877 oportunidades de empregos, distribuídas em 28 municípios do Estado. Em Cuiabá, há disponibilidade de 56 vagas, sendo 38 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

No município de Lucas do Rio Verde, a 334 km de Cuiabá, o painel do Sine mostra um total de 225 vagas, com oportunidades para montador, soldador, operador de betoneira, pintor de alvenaria, motorista entregador e motorista de caminhão.

Sinop, localizado a 479 km da Capital, tem um total 113 oportunidades de emprego, como para funileiro de automóveis (reparação), encanador industrial, motorista entregador, operador de caixa e recepcionista de hotel.

Já para os moradores da cidade de Rondonópolis, distante a 219 km de Cuiabá, estão disponíveis as seguintes ofertas de emprego: ajudante de pintor, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, caldeiro (chapas de ferro e aço) e marceneiro.

A coordenadora de Apoio ao Trabalhador e de Gestão do Sistema Público de Emprego, Simone Koehler, explica que as vagas são divulgadas semanalmente, mas a procura é diária. “As vagas são preenchidas diariamente então é preciso atenção dos candidatos que estão em busca de um emprego. O cadastro deve estar atualizado para não perder uma oportunidade”, esclarece.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social.

O horário de atendimento do Sine nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, CPA I, em Cuiabá, e Cristo Rei, em Várzea Grande, é de 08h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, é das 10h às 18h.

  • SINE 03 02
Assessoria Setasc-MT

Continue lendo

OPORTUNIDADE

Sine oferta 1.267 vagas de emprego nesta semana

Publicado

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 1.267 vagas de emprego em Mato Grosso nesta semana. As vagas estão distribuídas em 28 municípios, contando com a Capital. Os interessados devem procurar uma unidade do Sine mais próxima, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Conforme o painel de vagas, os municípios com mais oportunidades são: Sapezal, com 391 vagas, e Lucas do Rio Verde, com 260 oportunidades de emprego. Em Cuiabá e Várzea Grande, são 81 vagas para o público geral, entre elas, para analista de sistema, auxiliar administrativo, montador, soldador, pedreiro e telefonista. Já para as pessoas com deficiência (PCDs), o Sine está com 14 vagas abertas incluindo as áreas de manobrista, auxiliar contábil, consultor de vendas, repositor de mercadorias e vendedor pracista.

A superintendente de Promoção do Trabalhador da Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Michelle Pedroso, ressalta a importância da checagem das vagas que são ofertadas a população diariamente.

“O balcão de vagas é disponibilizado toda semana para a população, mas os empregos são diariamente preenchidos. Por este motivo é preciso que o candidato fique atento. Pedimos também para aqueles que já possuem o cadastro que os mantenham atualizados”, disse.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza os serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. Em Cuiabá, o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do Ipiranga, do CPA  I e de Várzea Grande é das 08h as 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h as 18h.

  • SINE 27 01

Assessoria

Continue lendo

Política MT

Polícia

Mato Grosso

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana