fbpx

Polícia

Iraja Lacerda é a mais nova promessa politica de Mato Grosso

Publicados

em

A mais nova promessa da política mato-grossense tem nome, sobrenome e padrinho político, nome Iraja, sobrenome Lacerda , padrinho Favaro, isso tem causado uma crise política no contexto estadual, Iraja é filho do ex- Deputado José Lacerda,(MDB) afilhado de Favaro do PSD, apoia Neri Gueller para o Senado e será candidato a deputado federal.

Além de jovem, tem uma carreira empresarial de sucesso, esta hoje ocupando cargo de direção no Senado, tem uma atuação forte na região oeste do estado, tendo Cáceres e Pontes e Lacerda como base, mas tem ações políticas nos 141 municípios do estado, inclusive em Cuiabá e Várzea Grande, isso tem causado um certo alvoroço no meio político estadual, alguns candidatos a deputados da região estão fechados com o novo nome, isso tem causado a ira de quem se achava o dono desta base eleitoral, fontes informam que a briga já passou pelo TCE, AL e foi parar no paiaguás.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Polícia

Polícia Civil prende segundo investigado pelo homicídio de casal de primos no interior

Publicados

em

O segundo envolvido no homicídio de um casal de primos de Barra do Bugres foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (27). Ele é suspeito também de executar outro jovem no município, crime registrado um dia após o desaparecimento do casal de primos.

Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, ambos de 20 anos, desapareceram no dia 05 de abril. O casal de primos foi visto pela última vez na parte externa de um ginásio poliesportivo, onde ocorriam jogos escolares da cidade. Os corpos das vítimas foram localizados no dia 11 de maio em avançado estado de composição, enterrados em uma região de mata de Barra do Bugres.

As buscas pelos corpos foram realizadas por equipes da Delegacia da Polícia Civil do município com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). Familiares reconheceram os pertences encontrados como sendo dos dois jovens. Outro investigado pelo crime, que estava com prisão decretada, foi preso na ocasião. 

Perícias estão em andamento para atestar as identidades das vítimas, assim como as circunstâncias em que ocorreram as execuções. As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

Outro homicídio

No dia seguinte ao desaparecimento do casal de primos, a Polícia Civil registrou o homicídio de Kaio Richard dos Santos Paulo, de 21 anos, executado com as mãos amarradas. Na ocasião, dois suspeitos pelo crime foram  presos em flagrante.

Desde o dia dos fatos, diversas diligências foram realizadas pela Polícia Civil para identificar os demais autores dos crimes.

Diante dos elementos obtidos, foi representado pela prisão temporária de  mais um dos suspeitos de envolvimento nos homicídios e após expedição do mandado, ele foi localizado e preso pela equipe da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres.

O suspeito foi interrogado e as perícias necessárias requisitadas. As investigações seguem sob sigilo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Dois suspeitos de envolvimento em homicídio são presos em flagrante menos de 24h após o crime

Publicados

em

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Primavera do Leste realizou diligências contínuas para esclarecer um homicídio registrado na manhã de quinta-feira e conseguiu prender em flagrante nesta sexta-feira (27.05) dois suspeitos de envolvimento no crime.

Antônio Vieira, de 33 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem, no bairro Parque Eldorado, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima estava na calçada de um imóvel, próxima a uma motocicleta CB 300. No local foram encontradas diversas cápsulas de calibre 380.

A equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste, coordenada pelo delegado Rodolpho Bandeira, iniciou diligências ininterruptas e os investigadores reuniram informações que levaram à identificação de um dos suspeitos, de 39 anos.

Com a colaboração da Polícia Penal, o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi localizado. Ele confessou a participação no homicídio, mas alegou que sua função seria somente de apontar a localização da vítima. Ele disse ainda que após o crime, retornou para sua residência e que a blusa que estava utilizando na hora do homicídio foi descartada. Os policiais civis conseguiram localizar o agasalho que foi escondido por um primo do suspeito a seu pedido. O suspeito foi encaminhado e autuado em flagrante.

O outro envolvido no homicídio foi localizado nesta sexta-feira. Após analisar imagens de circuito de câmeras, a equipe de investigação apurou o tipo de veículo que foi usado pelos autores do crime, um Gol VW preto.

Com a identificação do veículo, os policiais chegaram à localização de um endereço no bairro Primavera 2. Os investigadores realizaram monitoramento do local desde a noite de quinta-feira, mas não havia movimento no lugar. Nesta sexta-feira, os policiais observaram movimentação na casa e ao chamar, uma mulher saiu e informou confirmou que um dos suspeitos, que é seu esposo, estava na residência.

Ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste e autuado em flagrante. A equipe de investigação continua as diligências para localizar os outros envolvidos e o veículo utilizado no crime.

A vítima era egressa do Sistema Penitenciário e estava trabalhando em um projeto de reinserção da prefeitura municipal e direção da unidade prisional.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Autor de disparos de arma de fogo em lanchonete de Peixoto de Azevedo é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira (27.05), em Peixoto de Azevedo, o mandado de prisão preventiva contra o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em lanchonete na principal avenida da cidade.

O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro deste ano, por volta da meia noite, quando o circuito de câmeras registrarou a ação.

O autor é primo da vítima, que foi atingida por três disparos na região do abdômen, com uma arma do calibre .44.

A Delegacia de Peixoto de Azevedo representou pela prisão preventiva após coletar informações sobre a autoria do crime e, após a expedição do mandado, em menos de 24 horas, os investigadores deram cumprimento ao mandado judicial.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana