PNEUMONIA

Internado em São Paulo, Mauro Mendes não tem previsão de alta

Publicado

Política

O Factual

O Hospital Sirio-Libanês emitiu na tarde deste domingo, dia 02 de agosto, o boletim médico do quadro de saúde do governador Mauro Mendes.

De acordo com a equipe médica, Mauro Mendes continua a receber medicamentos via venosa para combater uma infecção pulmonar. Ainda não há previsão de alta.

Mauro Mendes foi internado porque teve uma indisposição, logo após terminar uma reunião de trabalho em São Paulo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Mesmo sem prestígio da população, ex-deputado federal irá disputar eleições

Publicado

Era de se esperar que o ex-deputado federal iria concorrer às eleições municipais, o que mais intriga é que mesmo sem prestígio e nenhum carisma com a população ele (Fábio Garcia), deve arriscar nas eleições.

Fábio Garcia (DEM) foi deputado federal entre os anos de 2015 a 2019 e mesmo na cadeira no Congresso federal não conseguiu nada de benefício para a população cuiabana.

Segundo pesquisas eleitorais o pré-candidato estaria em último lugar atrás até do pré-candidato Dorileo Leal, que nem anunciou sua candidatura.

O “menino da elite” pelo que parece, ainda pensa que o povo cuiabano é desatento, sua atuação pelo estado foi pífia, muito menos pela capital, pelo que se vê sua candidatura pode ser “uma catástrofe”.

 

 

 

*FONTE: Ofatonews

Continue lendo

Política

Ainda em articulação, convenção do DEM deve ficar para dia 15

Publicado

O presidente do DEM de Mato Grosso, Fábio Garcia, disse que a convenção do partido deve ser realizada no dia 14 ou 15 deste mês.

 

O partido ainda não definiu a candidatura à Prefeitura de Cuiabá e o nome mais cogitado até o momento é do próprio Garcia.

 

Para o Senado, o partido segue dividido. O grupo dos antigos, liderados pela Família Campos, decidiu apoiar a candidatura do ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB), enquanto os novatos, sob o comando do governador Mauro Mendes, prefere a liberdade para apoiam quem quiser.

 

Pelo menos o local da convenção estadual definido: Hotel Fazenda Mato Grosso.

 

 

 

*FONTE:site Gazeta Digital

Continue lendo

Política

Thiago Silva Defende Chamamento Dos Aprovados No Concurso Do Sistema Penitenciário

Publicado

O deputado estadual Thiago Silva fez um requerimento na Assembleia Legislativa para cobrar o chamamento dos concursados da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de 2017 que irão atender o sistema penitenciário do estado.
Há 3 anos os aprovados vivem a angústia de ter sido aprovados no concurso e o Estado não ter feito o chamamento e o parlamentar pediu celeridade para o Governo resolver esta pauta. O cadastro reserva possui 1.129 candidatos aprovados, sendo que o governo chamou apenas 20%.
“A segurança pública tem que ser priorizada e o chamamento dos concursados se faz importante para aumentar o número de profissionais à disposição para o atendimento nos presídios de Mato Grosso”, disse Silva.

Prorrogação
Após os aprovados realizarem um ato de protesto em 08/02/20, em frente à obra do Centro de Detenção Provisória de Jovens e Adultos de Várzea Grande, para cobrar a inauguração da unidade, o governo prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso para cadastro de reserva de agente penitenciário. A prorrogação foi divulgada no Diário Oficial de 10/02/20.

 

 

 

*FONTE:Politica em foco MT

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana