fbpx

Esportes

Inter vence o Bahia em Pituaçu

Publicados

em


Vence o Clube do Povo! Pela terceira rodada do Brasileirão, o Colorado superou o Bahia, na noite deste domingo (13/06), por 1 a 0. Edenilson marcou o gol da partida, disputada a partir das 20h30 no Estádio de Pituaçu.

Confira as entrevistas pós-jogo;

Dono de quatro pontos no Brasileirão 2021, o Clube do Povo volta a campo na próxima quarta-feira (16/06). O adversário, pela quarta rodada nacional, será o Atlético-MG. A partida ocorre no Beira-Rio, a partir das 19h.

Atuação competitiva

O Inter controlou a posse de bola ao longo do primeiro tempo, que presenciou enorme disposição dos atletas colorados. Encaixado defensivamente e forte pelos lados do campo, o Clube do Povo ainda soube ser cirúrgico para converter a melhor oportunidade criada no confronto.

Lançado nas costas da marcação, Edenilson só não driblou Matheus Teixeira e entrou com bola e tudo pois foi derrubado pelo goleiro. Convertido com a tradicional categoria pelo camisa oito colorado, o pênalti, somado a milagre de Daniel, operado nos acréscimos, garantiu ao Inter importante vitória de 1 a 0 até a chegada do intervalo.

O Colorado retornou com força do intervalo, pressionando, especialmente, pelo corredor esquerdo, intensamente desbravado por Leo Borges. Logo aos sete, porém, Lucas Ribeiro foi expulso, e o Inter precisou encarar mais de 40 minutos em inferioridade numérica dentro de campo. Foi então que a vibração, já intensa na etapa inicial, virou protagonista até o último apito.

Com muita aplicação tática, os comandados de Osmar Loss encurralaram o Bahia, que pouco conseguiu criar afora cruzamentos despretensiosos e arremates de longa distância. Determinado, o Inter também armou bons escapes, especialmente em contra-ataques puxados por Taison, mas defendidos por Matheus Teixeira. Assim, o placar seguiu inalterado até o último apito, garantindo a primeira vitória colorada no Brasileirão!

                                      Fotos: Ricardo Duarte

Ficha técnica:

Bahia (0): Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick de Lucca (Galdezani), Daniel e Thaciano (Thonny Anderson); Rossi (Maycon Douglas), Gilberto e Rodriguinho (Óscar Ruiz). Técnico: Dado Cavalcanti.

Internacional (1): Daniel; Heitor (Rodrigo Lindoso), Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Leo Borges; Johnny, Edenilson, Taison (Mauricio) e Patrick; Thiago Galhardo (Zé Gabriel) e Yuri Alberto (Caio Vidal). Técnico: Osmar Loss.

Gols: Edenilson, aos 30’/1ºT (I).

Cartões amarelos: Matheus Teixeira, Dado Cavalcanti, Thonny Anderson, Matheus Bahia e Renan Guedes (B). Yuri Alberto, Taison e Leo Borges (I).

Cartão vermelho: Lucas Ribeiro (I).

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Michael Correia e Daniel do Espírito Santo Parro. Quarto árbitro: Edvalter Marinho dos Santos. VAR: Márcio Henrique de Gois.

Estádio: Pituaçu-BA.

fonte: https://internacional.com.br/noticias/cronica-bahia-x-inter

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Com novidades no gramado, Verdão inicia preparação para enfrentar o Fortaleza

Publicados

em


Contratado do Peñarol-URU, o uruguaio de 22 anos foi recepcionado pelos companheiros e participou de todo o treino técnico no gramado, após realizar uma bateria de exames e testes com membros do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) durante toda a manhã. O jogador chega ao Verdão com 17 partidas disputadas nesta temporada pelo clube uruguaio.

Os atacantes Dudu e Rony (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade técnica de enfrentamentos com três times de oito jogadores utilizando toda a dimensão do gramado. Os atacantes Rony e Luiz Adriano e o meio-campista Danilo Barbosa avançaram em seus processos de transição física e realizaram todo o trabalho integrados ao grupo.

O lateral-esquerdo Jorge, outro reforço contratado pelo Palmeiras na última semana, fez o aquecimento junto ao elenco e depois seguiu um cronograma de atividades à parte acompanhado de membros do NSP. Ele também passa por um processo de recondicionamento após se recuperar de uma cirurgia no joelho realizada em dezembro, pelo Basel-SUI.

O Verdão se prepara para encarar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira (4), às 11h, na Academia de Futebol. Após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi, no último sábado (31), o Maior Campeão do Brasil mantém a liderança do Brasileirão, com 32 pontos conquistados – a equipe vem de uma sequência de oito jogos de invencibilidade no torneio nacional.

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/com-novidades-no-gramado-verdao-inicia-preparacao-para-enfrentar-o-fortaleza/

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Atletas participam de treino antes de viagem para a Bahia

Publicados

em


O elenco atleticano finalizou, na tarde de hoje (03), o último treino antes do duelo contra o Bahia. O jogo acontecerá às 21h30 desta quarta-feira (04), no Joia da Princesa, em Feira de Santana-BA.

A partida decidirá qual equipe avança para as quartas de final da Copa do Brasil.

Autor do primeiro gol na vitória alvinegra sobre o Athletico no domingo (01), o atacante Vargas comentou sobre o confronto com o tricolor.

“Temos a vantagem, mas sabemos que não há nada definido. A equipe do Bahia é muito forte e temos que estar preparados para fazer um bom jogo e conseguir a classificação”, disse.

Confira à íntegra da entrevista:

A equipe atleticana embarca para a Bahia às 19h, com chegada prevista para às 20h45.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=atletas-participam-de-treino-antes-de-viagem-para-a-bahia

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Brusque e Coritiba empatam jogo adiado da quarta rodada da Série B

Publicados

em


Em duelo na parte de cima da tabela, equipes fizeram jogo equilibrado, mas não saíram do 0 a 0

Brusque e Coritiba se enfrentaram em jogo adiado da quarta rodada da Série B

Brusque e Coritiba se enfrentaram em jogo adiado da quarta rodada da Série B
Créditos: Divulgação/Twitter Oficial Coritiba

Brusque e Coritiba entraram em campo, na noite desta terceira-feira (3), em jogo adiado da quarta rodada da Série B, mas não conseguiram balançar as redes do Augusto Bauer. Com o empate sem gols, o Quadricolor chegou aos 24 pontos e aparece na sexta posição. Enquanto o Coxa é o vice-líder, com 29 pontos somados.

+Confira a tabela da Série B!

O jogo

Jogando em casa, o Brusque buscou mais o ataque nos primeiros minutos do duelo. Airton, aos três, parou em boa defesa de Wilson. Na sequência, Edu e Zé Mateus também arriscaram para o time da casa, mas não conseguiram colocar a bola na rede. A partir da segunda metade da etapa inicial, o Coritiba passou a equilibrar as ações e o 0 a 0 persistiu no marcador até o intervalo.

No segundo tempo, o equilíbrio seguiu ditando o ritmo do jogo. Edu quase marcou para o Brusque, mas novamente Wilson evitou o gol. Enquanto Edson Carioca arriscou para o Coxa e dessa vez Zé Carlos foi quem fez a defesa. Sem outras chances claras, o placar seguiu zerado no Augusto Bauer.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-b-jogos/2021-42-2-38

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana