fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homem é achado morto amarrado, nu e com sinais de tortura em casa

Publicados

em

Homem identificado como Roberto Magno Rodrigues da Silva, 55, foi encontrado morto dentro da sua casa, no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá, no começo da noite de segunda-feira (1). Vítima estava nua, com pés e mãos amarradas, com sinais de tortura e hematomas na face. Além disso, polícia encontrou bastante sangue em volta da sua cabeça.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, quando o corpo da vítima foi encontrado. Testemunha relatou que a porta da casa estava aberta e que, quando chegou, já o encontrou caído.

Testemunha relatou ainda que chegou no local após receber uma mensagem no celular – enviada pelo próprio número da vítima – dizendo: “chama o Samu. Ele passou a mão na menina e deram um pau nele. Tá na casa dele, desmaiado”.

O celular da vítima não foi encontrado em casa e também não há informações de que essa versão relatada na mensagem é verdadeira. Conforme os policiais, a casa de Roberto estava toda revirada.

Os móveis fora do lugar e tudo bagunçado. Equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte.

Polícia Civil foi acionada e encontrou alguns pertences da vítima dentro do carro. Acredita-se que os autores do crime tentaram roubar o veículo com os objetos, mas não conseguiram. O caso foi registrado e será investigado. Não há informações sobre suspeitos.

 

 

*FONTE:GAZETA DIGITAL

 

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Publicados

em

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil identifica autor e esclarece morte de jovem em São Félix do Araguaia

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), identificou o autor do grave feminicídio que vitimou a jovem Eva Carla da Silva Amurim, ocorrido no mês de novembro de 2023 no município. O corpo da vítima foi encontrado no dia 20 de março pela equipe da Polícia Civil com auxílio de familiares da jovem.

O autor feminicídio, apontado como criminoso de alta periculosidade, já se encontra recluso no presídio de Água Boa por envolvimento em outros crimes graves como tráfico de drogas e furtos em propriedades rurais.

As investigações conduzidas pela equipe de policiais da Delegacia de São Félix do Araguaia revelaram que a vítima veio de Bom Jesus do Araguaia para encontrar com seu namorado (autor do crime), e após isso, desapareceu completamente, sem manter contato com sua família.

Sabendo que o investigado pertencia a uma facção criminosa, a avó da vítima, que a tratava como filha, expressou sua oposição ao relacionamento e confirmou às autoridades policiais que o suspeito esteve em sua residência, pedindo para levar a jovem para São Félix do Araguaia.

Interrogado pelo delegado Ivan Albuquerque Soares, o investigado confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima motivado por ciúmes, sendo o principal suspeito desde o desaparecimento da jovem.

“A vítima pagou um preço terrível por desobedecer a orientação da avó e envolver-se com um criminoso ligado a facção criminosa. As investigações continuam para identificar outros envolvidos no crime, uma vez que o suspeito não matou a vítima sozinho”, disse o delegado.
 

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Polícia Civil cumpre 15 mandados contra foragidos da Comarca de Campo Verde

Publicados

em

Quinze mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Full Stop – Ponto Final”, deflagrada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas em conjunto com a Delegacia de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá).

O trabalho integrado realizado entre os dias 10 a 17 de abril, teve como objetivo dar cumprimento as ordens judiciais de prisão expedidas pelo juízo da Comarca de Campo Verde, pelos crimes homicídio, roubo, estupro e pensão alimentícia.

Os mandados foram cumpridos nos municípios de Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Nova Mutum, Campo Verde e no Estado do Tocantins.

Durante a ação foram contabilizadas 130 diligências, como levantamento de endereços dos foragidos, consultas em banco de dados, checagens nos sistemas policiais, entre outros serviços investigativos.

Na ocasião as equipes constataram que quatro foragidos estão mortos, e dois estão desaparecidos conforme informações obtidas junto aos familiares e constatação através de sistema.

Além das 15 prisões cumpridas em desfavor dos procurados, a Operação “Full Stop – Ponto Final” resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Atuaram nessa ação oito policiais civis e um delegado de polícia.

Vista em Campo Verde

Durante a deflagração da Operação “Full Stop – Ponto Final”, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, esteve na cidade de Campo Verde e assinou o Termo de Construção da nova Delegacia de Polícia do município.

Participaram do evento o secretário de Segurança Pública, César Roveri, o delegado-geral adjunto, Rodrigo Bastos, a delegada regional de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, o delegado da Polinter, Fernando Vasco Spinelli, os delegados de Campo Verde, Philipe Pinho e Bruno Barcelos, a juíza de Direito, Caroline Schneider, o promotor de Justiça, Arivaldo Guimarães, além de outras autoridades.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana