fbpx

Entretenimento

Franciely Freduzeski critica falta de oportunidade na TV: “não estão nem aí”

Publicados

em

Depois de viver personagens em grandes títulos globais como “’O Clone”, “América”, “Casos e Acasos” e “Malhação”, Franciely Freduzeski, que também é ex-modelo, está ausente da televisão e tem apostado nas redes sociais para manter contato com o público e falar sobre questões particulares.

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão


undefined
Reprodução/ Instagram

Franciely Freduzeski

Após quatro anos afastada das aparições na TV, depois de atuar em “Milagres de Jesus”, na Record
, Franciely Freduzeski
fez uma breve participação na novela “Orgulho e Paixão”, em 2018. A oportunidade foi motivo de alegria para ela, que se sentiu privilegiada em atuar ao lado de Thiago Lacerda: “Ele é lindo por fora e por dentro”, explica ela, dizendo também que o ator dividia muito talento e atenção com toda equipe da trama.

Leia também: Famosos que já pensaram em suicídio e falaram abertamente sobre o assunto

Antes de voltar à Globo
, a artista viveu nos Estados Unidos, onde passou três anos aprimorando suas técnicas de atuação com um curso na New York Film Academy. “A princípio eu queria ficar só três meses, porque eu só queria aperfeiçoar o inglês, mas cheguei lá e vi que precisaria de mais tempo e foi o suficiente para fazer os cursos que eu gostaria”, diz a famosa.

Segundo Fran, esses anos foram de muita dedicação aos estudos, com foco de domingo a domingo. No entanto, infelizmente, seu esforço não tem sido reconhecido pelas emissoras e ela lamenta não estar trabalhando na televisão.

“Eu voltei depois de três anos parada e achei que a experiência nos EUA me ajudaria, mas não aconteceu. Eles não estão nem aí para o que você faz. Não podemos criar expectativas. É horrível!”, enfatiza a artista, garantindo que não estar atuando nas telinhas não significa não ser mais atriz
, afinal ela continua sempre buscando novos conhecimentos sobre este meio, além de estar com um projeto teatral que deve estrear em breve.

Atores x redes sociais


undefined
Reprodução/ Instagram

Franciely Freduzeski e Matheus Nachtergaele em “América”

A dificuldade em voltar para este mercado tem justificativa. De acordo com a ex-modelo, após voltar ao Brasil seus contatos já não eram mais os mesmo, por conta de uma série de mudanças nas emissoras, o que dificulta voltar às telinhas.

Ela destaca que o up das pessoas populares nas redes sociais tem tornado este processo ainda pior. “Ele estão voltados para quem faz sucesso na internet e os testes diminuíram bastante, hoje é uma coisa mais efêmera. Está sendo difícil”, revela Fran, dizendo acreditar que tudo isso pode ser uma fase.

Apesar da dificuldade em voltar as produções no audiovisual, seu amor pela profissão nunca será enfraquecido e ela garante que enquanto a oportunidade na TV não chega, ela continuará no teatro.

Franciely Freduzeski e a luta contra a depressão


Franciely Freduzeski com o filho Lucas
Reprodução/ Instagram

Franciely Freduzeski viveu com o filho Lucas nos EUA

Além de ter agregado valor ao currículo, o tempo nos EUA marcou a descoberta da depressão
e ansiedade. Franciely passou a desconfiar dos problemas quando, mesmo morando com seu filho, Lucas, se sentia sozinha e quase não conseguia dormir, só pensando no futuro e desde que passou a perceber tais sintomas, os tratamentos com especialistas viraram rotina. “Eu tomo remédio para acordar e para dormir”, conta ela.

Pouco tempo depois de receber o diagnóstico de tais problemas, Fran começou a conviver 24 horas com dores crônicas na região do quadril e passou por diversos médicos, fez vários exames e não conseguia descobrir a causa da dor, que de tão forte chegou a impedi-la de andar por um tempo.

“Eu parei minha vida social, parei tudo na minha vida, porque com a dor eu não conseguia ficar sentada, nem de pé. Pra mim, que já estava fragilizada, não saber o que tinha virou uma frustração. Alguns médicos diziam que era coisa da minha cabeça, outros diziam para eu voltar pra casa e dormir”, relembra.


Franciely Freduzeski
Reprodução/ Instagram

Franciely Freduzeski

No entanto, foi através da indicação de um médico, que a famosa resolveu procurar um especialista em endometriose e foi assim que ela descobriu que estava com esta doença grave, que mexe com os hormônios da mulher e atingiu seu nervo ciático. “Fiquei aliviada, porque eu queria saber o que era. Eu sabia que tinha algo, que não era coisa da minha cabeça”, pontua a morena.

Para tratar a doença, Franciely toma remédios fortes, faz fisioterapia pélvica, pilates e já precisou passar por uma cirurgia. Atualmente, a dor amenizou e ela busca pela volta de uma vida normal.

Seus problemas de saúde foram ponte para o empenho nas redes sociais, na intenção de ajudar a todos que sofrem com estes mesmos casos, e o resultado tem sido positivo: “Tenho recebido apoio de pessoas que tem vergonha de falar sobre esses problemas. Eu falo para ajudar as pessoas e incentivo na busca de médicos”.

Suposto envolvimento com o pai de Neymar


atriz
Alessandra Tolc

Franciely Freduzeski

Recentemente, a artista teve seu nome vinculado a um suposto envolvimento com o pai de Neymar
. Na época, ela chegou a usar o Instagram para declarar: “Não sou affair de ninguém. Cada vez mais buscando minha cura de uma tristeza que vem das profundezas dos nervos mais escondidos”.

Chateada com a especulação, Franciely Freduzeski
prefere não tocar no assunto e garante que só o conheceu, mas nem se lembra quando e nem como. Segundo ela, ter a “vida investigada” por esse assunto a faz mal. No entanto, a atriz esclarece que tal aglomeração sobre este boato não chegou a afetar diretamente em seu quadro de depressão, mas que mesmo assim prefere que o boato acabe de uma vez por todas.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Primeira Esoterika Party traz Djs nacionais neste sábado (06); confira as atrações

Publicados

em

 

Assessoria

Com uma identidade visual totalmente reformulada a Clan Eventos sedia neste sábado (06), a festa Esoterika Party. Com uma proposta surreal de evento, o universo das superstições convida todos para viajar e desvendar o seu lado mais oculto e se jogar na pista, se prepare para esse agito cheio de mistério, atrações e muita curtição.

Com muito pop, funk e eletrônico a Esotérika traz cinco Djs regionais e dois Djs nacionais para sua noite de sábado ser incrivelmente maravilhosa.

Os renomados no cenário nacional chegam em Cuiabá, o DJ Paranoia Viva e a drag Dj Sasha Zimmer desembarcam para deixar a noite ainda mais quente.

Paranoia irá trazer o melhor do pop atual e funk para a pista da Clan. Já Sasha, vai jogar tudo no pop nacional e internacional, e claro, aquele funkzao que todo mundo gosta.

Os regionais que todos amam, claro que não podiam faltar. O Dj Clay já é um estouro e não vai deixar ninguém ir embora com o seu tech house e aquele eletro-funk gostoso. Cah Toninato vai comandar a pista com seu set pop.

A bela e linda DJ Aurora com certeza não ia ficar de fora, ela vai mandar o set mais nostálgico do role com o bom Lip Sync. A Dj JesFlag estará presente no line animando a pista dessa noite que promete.

O Dj Wil Gamis também está no time da primeira edição Esoterika e já mandou avisar que vai botar para quebrar tudo e não vai querer ver ninguém parado.

O grupo mais animado que está em alta e é aclamado em todas as festas de Cuiabá, não poderia faltar né, as Mean Girls estão preparando as melhores coreografias do rolê, eles vão entregar tudo na dança e animar essa noite.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pink Pop traz mais de 13 atrações, atléticas e uma experiência inesquecível neste sábado no Rancho Pub

Publicados

em

Assessoria

Já está com a sua fantasia pronta para mais uma edição da Pink Pop – Bloquinho Remexe e Agacha neste sábado (06), no Rancho Pub, em Cuiabá? O passaporte já está em mãos? Então corra que o 4º lote já está se encerrando.

Este último lote está no precinho de R$ 35.00, corre e garanta o antecipado, pois, na portaria o preço pode subir e sem esquecer que é rolha free, cada um pode levar a sua bebida preferida.

Com muito pop, funk, Kpop, emo, carnaval e eletrônico o bloquinho vai sair igual foguete, sem freio. Além do piseiro ser a fantasia, serão 13 atrações, Djs locais de até de Sinop foi convocada para agitar a noite, vai ter picolé e algodão-doce de graça, praça de alimentação e até um stand com flash tatto.

Umas das principais atrações da noite é ela, a Dj Nay Perin com um line up de milhões ela vem diretamente de Sinop para Cuiabá, para fazer essa noite ser mais que especial, ser incrível e inesquecível.

E é claro que os melhores Djs da baixada Cuiabá foram convidados e comparecerão em peso para animar a noite. Dj Clay; o Dj Hugo Drescher; Dj cah toninato; feat entre Marcelo Paiva e Thiago Castro; o Dj Aron Robalo; Dj Alyssa; Dj Aurora; Dj paaradise; Dj Pollyana Rodrigues; Dj Laryssa Moraes; Dj Gabi Rezende.

Sem contar com a presença de mais nove atléticas que arrastam seus associados em peso para os eventos. Quem já foi e participou de uma das festas da Pink Pop, sabe que todas lotam e é um furdunço que só que está dentro para entender a experiência de participar dessa festa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

 Flashback “Décadas” promete  eletrizar  a capital  cuiabana neste sábado (06)

Publicados

em

Um sábado para ficar na história, é o que promete os organizadores do evento “Décadas, a sua noite no passado”, uma noite de viagem ao tempo com muito flashback, tocando os maiores sucessos e Melhores Flashback Dance, Rhythm of the Night – Corona; Rhythm Is A Dance – Snap! A Little Respect – Erasure; the summer is magic – Playahitty; Big In Japan – Alphaville; What Is Love – Haddaway; Pump Up The Jam – Technotronic feat. Felly; Don’t Stop ‘Til You Get Enough – Michael Jackson e muito mais.

 

A viagem será comandada a partir das 21h,  pelos Djs, Cleyton, Anthony e Adão e também terá participação especial da  banda MP Rock, que irá tocar as melhores musicas de Rock da época. A festa será eletrizante.

 

O evento que está sendo realizado em parceria com o Bar da Lagoa e a Excelência Eventos, acontece no próximo sábado, 06 de agosto, no  Bar localizado no Parque das Águas, um espaço com uma vista agradável, com vista para a lagoa, que tem tudo a ver com o tema do evento, sem contar que o  ambiente estará totalmente  personalizado o que irá garantir  o astral e clima dos anos 70, 80  e 90.

 

“Será uma noite nostálgica para você relembrar os momentos que marcaram época e que até hoje continuam em alta. A excelência eventos surgiu com uma novidade que é realizar eventos personalizados, com Djs e bandas o que ainda é uma grande novidade no cenário mato-grossense”, pontua um dos organizadores.

 

Premiação

 

Além de toda estrutura para garantir a noite nostálgica, a produção do evento irá premiar a melhor fantasia de flashback durante o evento, então, já vai pensando nos trajes  para curtir a noite.

 

Os ingressos sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 50,00.

Para obter outras informações a respeito do evento a produção disponibilizou o telefone para contato  (65 ) 99297-4540

https://instagram.com/excelenciaeventosvip?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana