Esportes

Final é logo ali!Palmeiras nunca perdeu para Argentinos no Allians

Publicados

em

O primeiro duelo diante de um clube argentino no Allianz Parque aconteceu em 2016. Pela fase de grupos da Copa Libertadores, o Verdão bateu o Rosario Central por 2 a 0, em uma das maiores atuações de Fernando Prass com a camisa do clube.

Já em 2017, também pela fase de grupos, o Palmeiras venceu o Atlético Tucumán por 3 a 1, no jogo em que Zé Roberto entrou para a história como jogador mais velho a marcar na Libertadores.

Em 2018, dois empates diante do Boca Juniors, um pela fase de grupos por 1 a 1, e o outro pela semifinal, no resultado de 2 a 2 que acabou eliminando o time de Luiz Felipe Scolari do torneio.

Já na temporada passada, dois duelos diante de argentinos. Vitória magra por 1 a 0 sobre o San Lorenzo, pela última rodada da fase de grupos, e goleada por 4 a 0 sobre o Godoy Cruz, já pelo confronto de volta das oitavas de final.

Nesta atual edição, na estratégia do “Cebolismo”, o Palmeiras goleou o Tigre por 5 a 0, no jogo que marcou a última rodada da fase de grupos da competição.

Lembrando que apesar do bom retrospecto jogar a favor, o Palmeiras ainda pode perder por até dois gols de diferença para o River Plate, que mesmo assim se classifica para a grande final da Libertadores, que será disputada no dia 30 de janeiro, no Maracanã.

 

 

*FONTE:Lance 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Elenco do Coritiba trabalha em campo com foco na 33ª rodada do Brasileirão

Publicados

em


O elenco coxa-branca segue uma semana cheia de trabalho. Na manhã de terça-feira (26), no Centro de Treinamento Bayard Osna, a equipe foi a campo, com atividades físicas e técnicas. O Verdão trabalha com foco no Grêmio, adversário do próximo domingo, no Estádio Couto Pereira.

Os trabalhos foram conduzidos pela comissão técnica permanente do clube. Amanhã, Gustavo Morínigo retoma o comando das atividades junto ao elenco coxa-branca, dando sequência a toda a preparação.

Para o duelo diante do Grêmio, a comissão técnica alviverde também terá a volta do atacante Robson, que cumpriu suspensão na última rodada diante do São Paulo. Sabino, Guilherme Biro e Robinho permanecem em isolamento domiciliar por conta da Covid-19.

O atacante Cerutti e o zagueiro Rhodolfo estão em fase de transição. Os profissionais da comissão técnica alviverde vão analisar diariamente a evolução de ambos para definir os possíveis retornos.

Nesta quarta-feira, a equipe coxa-branca volta aos trabalhos, na parte da tarde, no Centro de Treinamento Bayard Osna.

Continue lendo

Esportes

Líder, Colorado inicia preparação para próxima partida

Publicados

em


São oito vitórias seguidas no Brasileirão, a liderança isolada e quatro pontos na frente do segundo colocado. Números que colocam o Inter mais perto do seu objetivo na temporada 2020. Agora, o Colorado já pensa na frente, no próximo desafio que terá na competição nacional.

Depois de vencer o clássico Gre-Nal por 2 a 1 no último domingo (24/01), o grupo de jogadores retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (26/01), no CT Parque Gigante. Foi a primeira atividade visando à partida do fim semana, diante do Red Bull Bragantino.

Os atletas foram divididos em dois grupos. Enquanto os titulares do Gre-Nal 429 fizeram exercícios físicos e regenerativos na academia, além de corridas no gramado, o restante do elenco fez um trabalho tático no campo, junto com jogadores das categorias de base.

A semana será cheia. O treinador Abel Braga tem pela frente mais quatro dias de treinos para ajustar a equipe para o jogo de domingo (31/01), às 18h15, no Beira-Rio. Faltam seis rodadas para o final do Brasileirão. O Clube do Povo tem 62 pontos, a primeira posição e o melhor ataque da competição.

Continue lendo

Esportes

Athletico PR começa a preparação para a partida diante do Ceará

Publicados

em


O Athletico retornou às atividades no CAT Alfredo Gottardi. Após a vitória contra o Flamengo, por 2 a 1, os jogadores se reapresentaram na manhã desta quarta-feira (27). O foco agora é no Ceará, pela 33ª rodada do Brasileirão.

As atividades de hoje (27), foram conduzidas pela comissão técnica e supervisionadas por Paulo Autuori. Foram realizados trabalhos de posse de bola e um treino tático em campo reduzido, com duração de aproximadamente duas horas.

A equipe principal rubro-negra retorna aos treinos na manhã desta quinta-feira (28). Ainda serão realizados três atividades no CAT até a viagem para Fortaleza (CE), marcada para sábado (30) à tarde.

O duelo entre Ceará e Athletico Paranaense será no dia 31 de janeiro de 2021 [domingo], às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).


Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana