conecte-se conosco



INVERTIDA NO FACEBOOK

Ex-governador critica MPE: cobrar e exigir é muito fácil e cômodo

Publicado

pronto falei

O ex-governador Júlio Campos (DEM) usou suas redes sociais, nesta terça-feira (30), e criticou duramente o Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

O ex-chefe do executivo estadual fez o desabafo no Facebook após o MPE cobrar da Prefeitura de Várzea Grande, sob o comando de Lucimar Campos (DEM), para apresentar plano de contingência em decorrência da covid-19.

Júlio Campos questionou o Ministério Público sobre a instalação de uma Central de Medicamentos que seria implantada em anúncio feito pelo então chefe do MPE, o procurador Mauro Curvo. Campos ainda cutucou perguntando se o órgão não vai doar parte do duodécimo para combate ao coronavírus.

“...o Ministério Público Estadual com o seu elevado e polpudo duodécimo não vai colaborar com nhenhum de real para o Executivo ajudar a minorar a situação de calamidade da saúde do nosso Estado. Cobrar e exigir é muito fácil e cômodo, está na hora de vermos também a participação do MPE, do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas nesta luta difícil pela saúde dos Brasileiros, diz trecho da publicação”.

“Gostaria de perguntar aos ilustres Membros do Ministério Público Estadual, cadê a Central de Compras de Medicamentos que o ex-Procurador de Justiça de MT Dr.Mauro Curvo, anunciou que iria implantar em MT e que teve o imediato apoio de inúmeros Prefeitos Municipais inclusive Várzea Grande, que até hoje não saiu do papel. Porque esse órgão só sabe cobrar,acusar, e nao ajudar em nada o povo Matogrossense neste momento de Pandemia. A Assembleia Legislativa de MT já abriu mão e repassou mais de 30 milhões de reais do seu Duodécimo para combater o COVID 19, me desculpe e o Ministério Público Estadual com o seu elevado e polpudo duodécimo não vai colaborar com nhenhum de real para o Executivo ajudar a minorar a situação de calamidade da saúde do nosso Estado. Cobrar e exigir é muito fácil e cômodo, está na hora de vermos também a participação do MPE, do Tribunal de Justiça, do Tribunal de Contas nesta luta difícil pela saúde dos Brasileiros. Atenciosamente Júlio José de Campos”

0 0 vote
Article Rating
Clique para comentar
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

pronto falei

Presidente da Ager testa positivo para novo coronavírus

Publicado

Facebook

O presidente da Agência Estadual de Regulação dos Serviços  Públicos Delegados de Mato Grosso (Ager-MT), Luis Alberto Nespolo, testou positivo para o novo coronavírus.

A confirmação saiu nesta quinta-feira (02.07) após resultado do exame PCR. Luis Alberto está assintomático e passa bem.

Sua esposa também testou positivo para Covid-19 no último dia 25, após ter relatado sintomas da doença.

Desde então o presidente da Ager, por precaução, não participou de nenhuma agenda presencial e, conforme o protocolo médico, se manteve em isolamento.

Ele e sua esposa seguem isolamento domiciliar tomando as medidas necessárias para o tratamento.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

pronto falei

Candidata de Bolsonaro detona senadores de MT no Facebook

Publicado

Candidata apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na eleição suplementar ao Senado, coronel Fernanda (PATRI) utilizou um “meme” para criticar os senadores Jayme Campos (DEM) e Wellington Fagundes (PL) por votarem a favor do Projeto de Lei das fake news nesta terça-feira (30).

Incomodada com aprovação do projeto que visa combater a disseminação de conteúdos falsos na internet, a bolsonarista disparou que a decisão dos parlamentares não respeitou a vontade dos eleitores de Mato Grosso.

A candidata ainda alfinetou o senador Carlos Fávaro (PSD) dizendo que a decepção dos mato-grossenses não se estende a ele, que ocupa o cargo ‘tampão’. Com informações do Folhamax.

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

pronto falei

Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa aguarda resultado de exame

Publicado

Divulgação

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB), deve receber, por volta das 17 horas desta quarta-feira (1), o resultado do exame da covid-19.

O deputado tem feito testes constantemente por conta de vários servidores e três deputados testarem positivo para o novo coronavírus. Thiago Silva (MDB), Faissal Calil (PV), Paulo Araújo (PP).

0 0 vote
Article Rating
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana





0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x