conecte-se conosco



ENTREVISTA

Deputado Wilson Santos PSDB, conversa com Enock Cavalcanti, Professor Juacy, Eduardo Gomes e José Carlos Dias numa parceria O Factual, Página do E e Boa Mídia

Publicado

Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
Foto e arquivos de imagem
 
 
 
Arquivos de Áudio e Vídeo
 
 
 
Outros tipos de arquivos
 
 
 
  Se inscrever  
Notificação de

ENTREVISTA

Júlio formaliza pré-candidatura e família Campos pode ter dois senadores em MT

Publicado

Foto: Victor Ostetti

O ex-deputado federal, senador, governador, prefeito e conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Júlio Campos, assinou e entregou nesta segunda-feira (10), o documento se colocando à disposição do Democratas como pré-candidato ao Senado, na eleição que ocorrerá em 26 de abril em Mato Grosso.

Em entrevista ao O Factual, Júlio Campos falou sobre os motivos pelo qual quer ser candidato ao senado, e diversos outros assuntos.

Seu irmão, Jayme Campos (DEM), já ocupa uma cadeira no Senado. Ao ser questionado sobre o assunto, Julio explica que cada um tem sua história, e que não vê nenhum problema em ter dois irmãos ocupando o mesmo cargo. “Nós temos um excelente relacionamento político e pessoal também, é o irmão que mais convivo, mas temos pensamentos diferentes”, esclareceu.

No decorrer da conversa, o pré-candidato enfatizou que acredita que ainda tem muito a colaborar na política. “Pela minha experiência, pelo meu tempo de trabalho, tenho muito ainda a ajudar o Mato Grosso e o Brasil”, destacou.

Sobre o quadro do governo atual, Jaime revela que discorda de algumas propostas apresentadas pelo presidente Jair Bolsonaro. “Sou um estadista, acredito nos bons projetos que o presidente apresentar no Congresso de interesse do povo brasileiro. Já algumas políticas, eu discordo”, disse.

Ele completa. “Convivi com muitos momentos da história brasileira e agora realmente chegou o momento que talvez seja o mais crítico dessa história, no sentido de que há uma radicalização bastante ideológica”, pontuou Campos.

Confira esse e outros assuntos da entrevista.

Continue lendo

ENTREVISTA

Júlio Campos ex governador de MT, conversa com Enock Cavalcanti, Professor Juacy, Eduardo Gomes numa parceria O Factual, Página do E e Boa Mídia.

Publicado

Continue lendo

ENTREVISTA

Deputado Wilson Santos discute implantação de campus da Unemat em Cuiabá

Publicado

A roda de conversa com Enock Cavalcanti, Eduardo Gomes, professor Juacy da Silva e José Carlos Dias desta quinta-feira (06), contou com presença do deputado Estadual, Wilson Santos (PSDB).

Dentre os assuntos abordados durante a entrevista, Wilson falou sobre a ida para a base aliada do Governo na Assembleia Legislativa (ALMT).  Ele explica que um dos motivos seria que Mauro Mendes tem feito uma gestão que vem ao encontro daquilo que acredita.

“Eu nunca fiz política sozinho. Então, essa decisão não é só minha, estou compartilhando essa decisão com a minha base. Posso te afirmar hoje, que 70% dos envolvidos acham que temos que compor o governo.”, disse.

No entanto, o deputado releva que existem diversos fatores condicionantes para essa união, e um deles será a autorização da implantação de um campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), em Cuiabá.

“Tenho uma audiência com o secretário Mauro Carvalho e com o reitor da Unemat para tratar disso, eu quero a Unemat em Cuiabá. Então estou tratando de forma republicana” afirmou.

Ele ainda completa “Nós temos condições de em um ou dois anos, já fazermos os primeiros vestibulares. Essa, é uma das condicionantes que eu estou colocando. O governador não disse sim e nem não. Mas, até a semana que vem eu sento com ele e minhas condições são essas. Se não servirem, eu toco minha vida no bloco independente, se servirem, eu posso apoiar o governo”, enfatizou o deputado.

Confira esse e outros assuntos da entrevista.

Continue lendo

Política MT

Polícia

Mato Grosso

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana