Esporte

Cuiabá recupera lateral e volante titulares para estreia na Série B

Publicados

em

Prestes a estrear na Série B, o Cuiabá parou as contratações e o foco é iniciar trabalhos individuais com jogadores que estavam entregue ao departamento médico. A estreia será contra o Brasil de Pelotas-RS e os prováveis preocupam o técnico Chamusca e a comissão técnica (foto).

O lateral Lenon e o volante Ferrugem, ambos lesionados, inclusive não viajaram com o elenco do Cuiabá para Trindade e seguem sob os cuidados médicos, mas pode que ser que não haja chances de recuperação até a largada do Brasileirão da Série B.

Enquanto Lenon inicia nova fase de fisioterapia, após passar por uma cirurgia de reconstrução do tendão patelar, Ferrugem se recupera de um afundamento no joelho e, por este motivo, não viajou com a delegação para os jogos-treinos contra Atlético-GO e Goiás, em Goiânia.

Lenon deve estar à disposição do técnico Chamusca em 35 dias, já Ferrugem, terá mais 10 dias de recuperação e depois será liberado para os treinamentos com o restante do grupo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Messi revela quem é o jogador de futebol que mais admira no momento

Publicados

em

Apesar de haver muita polêmica e rivalidade por parte dos fãs do futebol, Messi tem Cristiano Ronaldo como o atleta que mais admira no esporte. Em entrevista ao jornalista Jordi Évole, o craque do Barcelona revelou o nome de outros três esportistas, além do português, que gosta de assistir em ação.

– Há muitos esportistas que são admiráveis. Rafa Nadal, Federer, LeBron… Em todos os esportes há um esportista que se destaca e é admirável por seu trabalho e pelo que faz no dia a dia. Cristiano (Ronaldo) no futebol. Admiro todos que se destacam e que dão o seu máximo.

Messi e Cristiano Ronaldo dominam o futebol e deixam marcas impressionantes na história por mais de uma década. A polêmica sobre quem foi o melhor de sua geração não tem fim e é pano para uma discussão eterna, mas ambos já deram provas de que não ligam para esse tema e que gostam um do outro.

 

 

*FONTE:LANCE

Continue lendo

Esporte

Piqué corre para ser candidato à presidência do Barcelona

Publicados

em

O zagueiro Piqué, afastado dos gramados por conta de uma lesão no joelho, quer concorrer a presidência do Barcelona, segundo o “Mundo Deportivo”. O atleta já solicitou os papéis necessários para conseguir assinaturas e entrou em contato com Carles Tusquets, atual mandatário interino, para que mude o estatuto do clube que não permite que jogadores ativos concorram ao cargo máximo da equipe blaugrana.

O defensor está com 33 anos e encaminha sua carreira para o final, além de vir amadurecendo a possibilidade de assumir a presidência há algum tempo. O técnico Ronald Koeman conseguiu convencer o camisa três a jogar nesta temporada, apesar de ter sido o primeiro atleta a se oferecer para sair após a derrota para o Bayern por 8 a 2. No entanto, o catalão tem contrato até 2024.

Piqué já possui negócios próprios fora do clube, mas também já contribuiu com acordos para o Barcelona. O defensor tem ideias para expandir a imagem da equipe, tem diversos contatos e visa colocar mais dinheiro dentro do time com a realização de eventos no Camp Nou e em espaços do time catalão.

 

 

*FONTE:LANCE

Continue lendo

Esporte

‘Não preciso que Messi diga que está motivado’, diz Ronald Koeman

Publicados

em

Na véspera do duelo do Barcelona contra o Real Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, o técnico Ronald Koeman falou em entrevista coletiva e rebateu a declaração de Messi à rádio “RAC1”, que afirmou “estar motivado”. Para o comandante blaugrana, a vontade do argentino é vista todos os dias.

– Para mim, não é preciso que o Leo (Messi) dê uma entrevista para dizer que está motivado. Vejo isso todos os dias, quando está com a equipe e os seus companheiros. Todo jogador que é vencedor luta com o fato de não estar ganhando todos os jogos. Não sei o que mais ele vai dizer, mas eu o vejo cheio de desejo todos os dias – afirmou o holandês.

Em relação ao adversário desta terça-feira, Koeman disse o que sua equipe precisa fazer para conseguir sair com a vitória diante da equipe que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios.

– Você tem que jogar um jogo mais regular, estar melhor com a bola e melhorar as coisas sem a bola. Você tem que ter concentração máxima. Você tem que ter menos altos e baixos para melhorar as coisas.

 

*FONTE:LANCE

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana