Geral

“Crioulo, senzala”, mulher xinga homem dentro de ônibus e vídeo viralza; veja o video

Avatar

Publicados

em

 

Vídeo de uma mulher xingando um homem dentro do ônibus viralizou na internet..

Novídeo a mulher chama o homem crioulo, preto da senzala, negrunho e por aí vai.

Confira o video

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Dia das mães sem as mães, no difícil momento que estamos passando

Avatar

Publicados

em

Muitas vezes, as lágrimas pingam e nós dá inspiração para escrever, as “mães que estão na UTI”, mães que se comunicam apenas com olhares e sorrisos, que falam alto no meio daquele silêncio ensurdecedor da UTI.

O que tem sido mais difícil para mim neste momento, é saber da situação que ela se encontra, no dia das mães, lutando pela própria vida, entubada na UTI.

Minha mãe foi contaminada pela Covid, dia 21 de abril, apresentou febre, fez o teste, deu positivo e de precaução foi internada no mesmo dia, mas depois foi piorando, a saturação, oxigenação foi caindo e seu caso foi ficando grave, deixando o pulmão 50% comprometido.

Para a família, e os conhecidos, são dias angustiantes, e como dizem os profissionais da saúde, cada dia na UTI é diferente, uma verdadeira montanha russa: um dia há uma evolução e outro uma negativa, melhora uma coisa e piora outra.

Enquanto houver vontade de lutar, haverá vontade de vencer!

 É complicado controlar as emoções, elas também tem altos e baixos, com as notícias vem a tristeza ou alegria. Tem momento que sentimos um medo absurdo, e as palavras UTI , entubação, coronavírus, comorbidades, trazem sempre uma conotação de gravidade e risco de morte.

Oque me tranquiliza um pouco são os cuidados de um bom hospital, os monitoramentos e os controles que existem na UTI e ao mesmo tempo com tudo isso, nos tornamos impotentes, um controle da situação que não temos!

Conscientização

Com esta pandemia, o popular comportamento de abraçar e beijar foi mudado para poder salvar vidas, e foi assim que evitei de ser contaminado, muito triste tudo isso, mas por experiência própria é muito importante a gente insistir na mudança de comportamento, manter os cuidados, até a vacina chegar para todos.

Nenhum filho ou filha espera ou quer, manter distância, mas perdemos mais de 400 mil filhos, filhas, mães, avós e uma infinidade de famílias que poderiam estar comemorando mais um dia das mães.

Gratidão a todos

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos pelas muitas mensagens, orações e apoio que minha mãe recebeu nesses dias.

Dona Magali fazendo oque gosta! Em plena felicidade.

Um feliz Dia das Mães a todos que ainda tem a oportunidade de comemorar com “cuidados” esse momento especial.

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Bolsonaro faz passeio de moto mas ruas de Brasília

Avatar

Publicados

em

O presidente Jair Bolsonaro realizou um passeio de moto de aproximadamente 1 hora em homenagem ao Dia das Mães na manhã deste domingo (9) passando pelas ruas de Brasília. 

Ele foi acompanhado por centenas de motociclistas, inclusive o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), que postou em suas redes sociais o trajeto percorrido pelo presidente e pelos demais motociclistas.

O passeio foi anunciado por Bolsonato durante sua live de quinta-feira (6). Na ocasião, o presidente falou que esperava cerca que 1 mil motociclistas o acompanhassem no passeio em homenagem ao Dia das Mães.

Comentários Facebook
Continue lendo

Geral

Médico alerta que Covid pode deixar sequelas irreversíveis

Avatar

Publicados

em

Mato Grosso vive nos últimos dois meses um cenário ainda pior em relação à pandemia da Covid-19. O Estado já acumula mais de 300 mil infectados e 10 mil mortos pelo vírus. Apesar do crescente número de pessoas que conseguem se curar da doença, outro quadro preocupa especialistas da saúde: as sequelas que ficam após a pessoa contrair a doença.

O especialista em clínica geral Marcelo Sandrin relatou de além de prejudicar diversas áreas do corpo humano, as sequelas em pacientes que tiveram Covid-19 podem ser irreversíveis, como uma doença crônica.

O médico alertou, aindam que o vírus não prejudica só o pulmão dos pacientes sequelados, mas também podem afetar áreas neurológicas e, inclusive, causar trombose em casos mais graves.

Existe um  número muito grande de possibilidade de sequelas, neuropatias, dores crônicas de membros inferiores, cansaço crônico. Existe a possibilidade de sequelas no sistema nervoso central, como a manutenção da perda do olfato e da gustação, problemas cognitivos.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana