fbpx
Pesquisar
Close this search box.

Esportes

Confira a agenda de futebol deste domingo, 14 de abril de 2019

Publicados

em


bola na rede
Uefa

Disputando título do Inglês, Liverpool e City entram em campo no domingo da agenda do futebol

A agenda do futebol deste domingo (14) tem bola rolando pelas principais ligas nacionais da Europa e em todos os estaduais do Brasil. Chegou a hora de saber quem serão os campeões.

Os horários da  agenda do futebol
  abaixo são de Brasília.

Campeonato Alemão (Bundesliga)

08h30 – Hoffenheim x Hertha Berlim
10h30 – Dusseldorf x Bayern de Munique
13h00 – Frankfurt x Augsburg

Campeonato Espanhol (La Liga)

07h00 – Valladolid x Getafe
09h00 – Athletico Bilbao x Rayo Vallecano
11h15 – Real Sociedad x Eibar
13h30 – Girona x Villareal
15h45 – Valencia x Levante

Campeonato Inglês

10h05 – Crystal Palace x Manchester City
12h30 – Liverpool x Chelsea

Campeonato Italiano

07h30 – Torino x Cagliari
10h00 – Fiorentina x Bologna
10h00 – Sampdoria x Genoa
10h00 – Sassuolo x Parma
13h00 – Chievo x Napoli
15h30 – Frosinone x Inter

Campeonato Alagoano

17h00 – CSA X CRB

Campeonato Baiano

16h00 – Bahia de Feira x Bahia

Campeonato Carioca

16h00 – Vasco x Flamengo

Campeonato Catarinense

16h00 – Avaí x Criciúma
16h00 – Chapecoense x Figueirense

 Campeonato Cearense

16h00 – Fortaleza x Ceará

Campeonato Gaúcho

16h00 – Internacional x Grêmio

Campeonato Goiano

16h00 – Atlético-GO x Goiás

Campeonato Matogrossense

16h00 – Operario VG x Cuiabá Esporte

Campeonato Mineiro

16h00 – Cruzeiro x Atlético-MG

Campeonato Paraense

16h00 – Independente x Remo

Campeonato Paraibano

17h00 – Botafogo-PB x Nacional de Patos

Campeonato Paranaense

16h00 – Toledo x Athletico-PR

Campeonato Paulista

16h00 – São Paulo x Corinthians

Campeonato Pernambucano

16h00 – Náutico x Sport Recife

Campeonato Sul-Matogrossense

16h00 – Aquidauanense x Águia Negra

Brasileirão Feminino

15h00 – São Francisco x Ponte Preta

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Cuiabá sofre virada e perde para o Flamengo por 2×1 na Arena Pantanal

A melhor chance do Dourado veio com Derik Lacerda, que conseguiu driblar Léo Pereira, mas finalizou fraco, facilitando a defesa de Rossi.

Publicados

em

O Cuiabá enfrentou o Flamengo na noite desta quarta-feira (20), na Arena Pantanal, em partida válida pelo Brasileirão. Apesar de sair na frente do placar, o Auriverde acabou derrotado por 2×1, resultado que complica ainda mais sua situação na luta contra o rebaixamento.

Primeiro tempo: domínio carioca

O Cuiabá teve dificuldades para aproveitar o mando de campo e foi amplamente dominado pelo Flamengo nos primeiros 45 minutos. O time mato-grossense mostrou fragilidade no toque de bola e apostou em lançamentos longos sem efetividade.

A melhor chance do Dourado veio com Derik Lacerda, que conseguiu driblar Léo Pereira, mas finalizou fraco, facilitando a defesa de Rossi.

O Flamengo, por outro lado, controlou as ações e criou diversas oportunidades, mas esbarrou na falta de precisão de seus atacantes e na grande atuação do goleiro Walter. Wesley arriscou dois chutes perigosos de fora da área, e Bruno Henrique quase abriu o placar no final do primeiro tempo.

Segundo tempo: gols e reviravoltas

O Cuiabá voltou melhor na segunda etapa e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos. Em uma bela jogada, Clayson encontrou Derik Lacerda com um passe preciso, e o atacante finalizou cruzado para marcar.

A vantagem do Dourado, no entanto, durou pouco. Aos 16 minutos, após uma falha defensiva de Alan Empereur, Bruno Henrique aproveitou e cruzou para Guilherme, que bateu de primeira. A bola desviou e acabou no fundo da rede, empatando o jogo.

O Cuiabá chegou a balançar as redes novamente aos 23 minutos com Isidro Pitta, mas o gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR.

Quando o empate parecia certo, um novo erro defensivo decidiu a partida. Aos 47 minutos, Marllon falhou ao tentar afastar a bola, permitindo que Michael cruzasse para Matheus Gonçalves marcar o gol da vitória rubro-negra.

Situação crítica e próximos desafios

Com o resultado, o Cuiabá permanece na vice-lanterna do campeonato, cada vez mais próximo do rebaixamento. A equipe volta a campo no sábado (23) para enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em um confronto decisivo para manter vivas as chances de permanecer na Série A.

Assista aos melhores momentos:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Bombeiro de MT conquista medalha em competição nacional de salvamento aquático

Publicados

em

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso conquistou, pela primeira vez, uma medalha na competição nacional de provas de piscina da 23ª edição do Campeonato e Simpósio Brasileiro de Salvamento Aquático – Sobrasa Rescue, realizado em João Pessoa, no último final de semana. A medalha inédita foi conquistada pelo tenente-coronel BM Weber Dionísio Batista Júnior, que ficou em terceiro lugar na categoria 50 metros manikin carry (resgate de manequim).

Nesta prova, o competidor nada 25 metros e, em seguida, reboca um manequim por mais 25 metros na piscina, simulando uma situação real de resgate.

A 23ª edição da Sobrasa Rescue reuniu mais de 500 participantes, entre bombeiros militares, guarda-vidas do Brasil e equipes internacionais convidadas. O evento, realizado anualmente, é uma das mais importantes competições do segmento de salvamento aquático.

O tenente-coronel fez parte da delegação dos bombeiros de Mato Grosso, que contou com outros quatro bombeiros militares mato-grossenses. No quadro geral da competição, a equipe terminou na 15ª colocação, com a conquista de boas colocações em várias categorias.

Além do terceiro lugar, o tenente-coronel Weber obteve outras importantes colocações na competição. Ele ficou em 5º lugar na prova Surf Race, 9º lugar no Aqualthon e 10º lugar na prova Tubo de Resgate, disputada em dupla com o sargento Maurício Rocha Cavalcante.

Outros bombeiros militares também se destacaram nas provas. Na categoria Aqualthon, o sargento Roberval Elizaldo de Oliveira alcançou a 7ª colocação. Já o capitão Murilo Pereira Xavier, na prova Beach Flag, chegou à final e terminou em 9º lugar. Nas provas de revezamento, a equipe do CBMMT conquistou a 6ª colocação na prova 4×25 com manequim e a 7ª colocação na 4×50 medley.

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Cabeça de porco é arremessada em campo no jogo entre Corinthians e Palmeiras

Animal é considerado mascote do time Alviverde e foi atirada no gramado pela torcida alvinegra

Publicados

em

 

Uma cabeça de porco foi arremessada pela torcida do Corinthians no gramado da Neo Química Arena, na noite dessa segunda-feira (4), na cidade de São Paulo, durante a realização do clássico contra o Palmeiras, em partida pela série A do Campeonato Brasileiro. A Polícia Civil investiga como a parte do cadáver do animal, considerado mascote do time Alviverde, entrou no estádio. O Alvinegro do Parque São Jorge foi quem venceu o jogo, por 2 a 0.

O item foi atirado no campo no primeiro tempo, quando o meia palmeirense Raphael Veiga se preparava para cobrar um escanteio. Para a partida seguir, o atacante corintiano Yuri Alberto retirou a cabeça do local com um chute. “Quase quebrei meu pé. Pensei que era uma almofada, alguma coisa assim, mas era uma cabeça de porco. Quase machuquei o pé”, revelou o atacante alviverde.

Cabeça de porco jogada por torcedores do Corinthians em jogo com o Palmeiras (foto: Reprodução/SporTV)

O titular da Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), delegado Cesar Saad, informou, ao portal GE, que um funcionário da equipe de segurança relatou ter visto a cabeça de porco ser arremessada por cima das grades que separam a rua do setor Sul do estádio.

O caso teria acontecido durante a queima de fogos no local, enquanto as esquipes entravam em campo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana