fbpx

Polícia

Com tiros na cabeça, criminoso é morto por policial penal; Veja o vídeo

Publicados

em

Um criminoso ainda não identificado foi baleado na cabeça na manhã desta quarta-feira (21), durante uma tentativa de roubo a uma loja de materiais de construção localizada na Avenida Senador Filinto Müller, bairro Água Vermelha em Várzea Grande.

 

De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar, três criminosos armados chegaram ao local proximo a rotatória do Marajoara, e anunciaram o roubo rendendo funcionários e clientes. Dois ladrões entraram no estabelecimento, enquanto o terceiro ficou na porta vigiando uma possível chegada da polícia. 

 

Durante o roubo uma policial penal que estava acompanhada do irmão também, policial penal reagiram. Um dos ladrões tentou revistar o policial que agiu rápido e atirou no bandido que ainda tentou fugir, mas caiu baleado na cabeça em frente a loja. Os dois comparsas conseguiram fugir, e os agentes de segurança acreditam que um dos criminosos fugitivos foi baleado no braço.

 

O revólver utilizado pelo ladrão ficou caído próximo a ele. O comparsa conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e polícias Civil e Miltar foram acionadas também. Policiais militares realizam rondas na região para localizar os outros dois suspeitos que conseguiram correr.

 

A polícia acredita que o criminoso baleado no braço tenha ido procurar ajuda médica em alguma unidade de saúde da região. Além de roubar a loja de materiais de construção, os criminosos tinham a intenção de roubar o carro dos irmãos policiais penais. A Polícia Civil está no local. O criminoso baleado acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Polícia Civil e ANP fiscalizam quatro postos de combustíveis em Cuiabá e Várzea Grande

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro postos de combustíveis de Cuiabá e Várzea Grande foram alvo de mais uma fiscalização realizada, nesta quarta-feira (04.08), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Os postos fiscalizados foram selecionados a partir de denúncias apresentadas por consumidores à Polícia Civil e à ANP. Durante a fiscalização conjunta, uma bomba de combustível de um dos posto, localizado no bairro Quilombo, na Capital, foi lacrada por apresentar bico com vazão de 80 ml a menos de combustível a cada 20 litros, causando prejuízo para os consumidores.

Diante do fato, o estabelecimento foi autuado pela ANP, e a Polícia Civil vai instaurar procedimento investigatório para apurar se houve ou não a adulteração dolosa do equipamento.

Se constatada adulteração dolosa da vazão de bicos de combustível ou da qualidade dos produtos à venda, os representantes legais dos postos de combustível podem responder por crime contra a economia popular ou contra as relações de consumo, com penas que podem chegar aos 5 anos de prisão ou multa.

Fiscalizações frequentes

As operações de fiscalização promovidas pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor ocorrem de forma frequente sendo verificadas todas as denúncias que chegam a unidade policial e outros órgãos de defesa do consumidor.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Autor de furto qualificado em residência é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem identificado como autor de um furto qualificado a residência foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (03.08), em trabalho realizados pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG).

O furto ocorreu no período da tarde, no bairro Nova Várzea Grande, quando os suspeitos aproveitaram que a casa estava vazia para cortar a cerca elétrica e invadir a residência. Do local foram subtraídos diversos produtos, como televisores, notebooks, roupas e utensílios domésticos.

Quando a vítima retornou para casa, se deparou com os suspeitos dentro do imóvel e rapidamente acionou a Polícia Civil. Imediatamente após receber a comunicação dos fatos, os policiais da Derf-VG iniciaram as diligências conseguindo realizar a prisão de um dos autores do furto.

O suspeito foi conduzido à delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento. Em checagem no sistema, foi verificado que ele possui passagens anteriores por furtos, cometidos principalmente no período da tarde, quando as vítimas estão trabalhando.

As investigações continuam para identificar o envolvimento do suspeito em outros furtos a residência na região.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Operação cumpre mandados contra alvos envolvidos no tráfico de drogas em Primavera do Leste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil em Primavera do Leste deflagrou nesta quarta-feira (04.08) a operação Ordem Pública para cumprimento de nove mandados judiciais em uma investigação contra o tráfico de entorpecentes no município. Três investigados foram presos.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município apurou uma denúncia recebida sobre um suspeito, que integraria uma organização criminosa, e estava comercializando drogas na cidade.

Conforme a investigação, os entorpecentes seriam enviados de Cuiabá para Primavera do Leste e guardados em uma residência situada no bairro são Cristóvão. Posteriormente, a drogas era distribuída em bares locais.

O trabalho investigativo realizado pela DERF apurou ainda que o suspeito gerencia o tráfico local associado a outras pessoas já conhecidas da polícia pela constante atuação na atividade ilícita, bem como são membros hierárquicos de uma facção criminosa.

Participam da operação 69 profissionais da Polícia Civil, Polícia Miliar, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros com 20 viaturas.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana