EM CUIABÁ

Cantor que fez homenagem para profissionais da saúde morre de covid

Publicado

pronto falei

Reprodução

Autor de uma homenagem aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente ao novo coronavírus, o empresário e cantor Márcio Gabriel, 51, morreu vítima da doença nesta segunda-feira, em Cuiabá. Ele era morador da região do Parque Cuiabá.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pronto falei

Presidente da Câmara de Cuiabá descobre que teve Covid sem qualquer sintoma

Publicado

Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), testou positivo para a presença de anticorpos contra a Covid-19.

O parlamentar realizou o exame sorológico devido a sua rotina de trabalho.

Assintomático, o vereador Misael Galvão está liberado para a realização de suas atividades diárias de acordo com o protocolo adotado pelo ambulatório da Câmara Municipal de Cuiabá. As informações são do G1/MT.

Continue lendo

pronto falei

Principal liderança indígena de Mato Grosso morre de covid

Publicado

Divulgação

O Governo de Mato Grosso expressa profundo pesar pela morte do cacique Aritana Yawalapiti, de 71 anos. Ele morreu nesta quarta-feira (05.08), vítima da covid-19.

Aritana era uma das principais lideranças indígenas do Alto Xingu.

“É uma enorme perda para Mato Grosso. Aritana era um grande ativista e dedicou sua vida em defesa da cultura e dos direitos indígenas. Nossa solidariedade à família, aos amigos e a toda a comunidade indígena por esse momento de dor”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho.

Continue lendo

pronto falei

Vice-prefeito de Cuiabá desiste de candidatura e mira 2022

Publicado

Divulgação

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), decidiu que não será candidato a nada neste ano após ensaiar a disputa pelo palácio Alencastro. Ele estaria pensando em postular uma cadeira na Assembleia Legislativa, em 2022.

Niuan foi eleito juntamente com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em 2016. Nestes quase quatro anos, ele mudou de lado e foi para oposição sem conseguir a visibilidade política necessária para se tornar algo na política. A informação é do Folhamax.

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana