CARA A CARA

Candidatos a prefeito de Cuiabá participam do primeiro debate na TV Vila Real

Publicado

Política MT

A TV Vila Real realiza nesta quinta-feira (15) o primeiro debate com os candidatos à Prefeitura de Cuiabá. Serão duas horas e meia para que eles apresentem as propostas e também façam questionamentos para os concorrentes. Os eleitores poderão acompanhar o evento a partir das 11 horas.

 

Foram convidados para o debate os 8 candidatos ao Palácio Alencastro: Abílio Júnior (Pode), Aécio Rodrigues (PSL), Emanuel Pinheiro (MDB), Gilberto Lopes (PSOL), Gisela Simona (PROS), Julier Sebastião (PT), Paulo Henrique Grando (Novo) e Roberto França (Patri).

 

O debate será dividido em 4 blocos, com o primeiro destinado para a apresentação pessoal de cada, para depois seguir para as perguntas. Por ordem definida em sorteio, o primeiro a fazer perguntas a dois candidatos será Julier Sebastião. As perguntas entre os concorrentes também são destaque no segundo e terceiro blocos e a parte final é destinada às considerações finais de cada candidato e um minuto para a despedida.

 

Regras
Os candidatos receberam instruções sobre as regras que devem ser seguidas no debate. Além do cumprimento do tempo para perguntas e respostas, eles não poderão apresentar qualquer objeto ou documento que não seja o programa de governo ou bloco de anotações.

 

Também está proibido o uso de ponto eletrônico, celular ou qualquer tipo de aparelho para comunicação entre os candidatos e os seus assessores. As infrações serão punidas com corte do áudio e vídeo da fala ou até mesmo a perda da vez de falar, seja para pergunta ou resposta.

 

 

 

*FONTE:GAZETA DIGITAL

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política MT

Empresário do ramo de bares assume vaga de Chico 2000 durante afastamento na Camará

Publicado

O ex-diretor do Procon municipal e empresário do ramo de bares, Gustavo Costa (PTB), assume a cadeira de Chico 2000 na Câmara de Vereadores de Cuiabá. O titular pediu afastamento para tentar a reeleição e seu suplente assume.

O suplente teve 1.760 votos na eleição de 2016 e não irá disputar nova eleição esse ano.

Quando disputou o Legislativo municipal, o empresário estava no MDB, mas no decorrer do tempo decidiu migrar para o PTB.

O vereador compõe a base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara.

Após 4 anos na suplência, o empresário decidiu se dedicar integralmente ao seu estabelecimento Ponto do Porco, conhecido na noite cuiabana.

 

 

*FONTE:ESPORTES E NOTICIAS

Continue lendo

Política MT

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Cuiabá nesta quinta-feira (29)

Publicado

Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quinta-feira (29). A lista está em ordem alfabética.

Abílio júnior, Emanuel Pinheiro, Gilberto Lopes, Julier Sebastião e Paulo Henrique Grande não enviaram as agendas para esta quinta-feira.

Aécio Rodrigues (PSL): O candidato Aécio Rodrigues informou que não tem compromissos previstos para esta quinta-feira.

Gisela Simona (PROS): Gisela Simona visita pela manhã um estabelecimento comercial e participa de reuniões. Durante a tarde, a candidata participa de uma caminhada, e a noite faz reuniões no Sindes-MT e no Bairro Recanto dos Pássaros.

Roberto França (Patriota): Roberto França concede entrevista para uma emissora de televisão e participa de caminhadas nos bairros São João Del Rei e Osmar Cabral. Durante a noite faz reuniões com candidatos a vereadores.

*FONTE::G1

Continue lendo

Política MT

Eleições 2020: agenda dos candidatos a prefeito de Cuiabá nesta quarta-feira (28)

Publicado

Os candidatos à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2020 divulgaram suas agendas de campanhas para esta quarta-feira (28). A lista está em ordem alfabética.

Abílio júnior, Emanuel Pinheiro, Gilberto Lopes, Gisela Simona, Julier Sebastião e Roberto França não enviaram as agendas para esta quarta-feira.

Aécio Rodrigues (PSL): O candidato Aécio Rodrigues informou que concede entrevista para uma emissora de rádio pela manhã.

Paulo Henrique Grando (Novo): Durante a tarde, Paulo Henrique Grando participa de uma live e de uma reunião com a ONG Todos pela Educação.

*FONTE:G1

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana