conecte-se conosco



CAMPO NOVO DOS PARECIS

Caminhonete capota e passageiro morre após ser arremessado; fotos

Publicado

Corpo de Bombeiros

Um jovem, de 18 anos, identificado pelas iniciais G. M, morreu em um acidente de trânsito na MT-235 próximo do município de Campo Novo do Parecis, no final da manhã desta sexta-feira (22).

A tragédia aconteceu a 45 km da entrada da cidade, em terras indígenas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no carona de uma L200. O motorista do carro, de 20 anos, sofreu ferimentos leves.

Os dois seguiam sentido Campo Novo quando uma carreta entrou na pista contrária.

O motorista para não bater, fez manobra e acabou capotando a L200 fora da pista. O passageiro estaria sem cinto de segurança e foi lançado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor foi atendido e encaminhado ao Centro Hospitalar de Campo Novo do Parecis. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos quanto à vitima em óbito.

Fotos: Portal Campo Novo

Clique para comentar

Deixe um comentário

avatar
Foto e arquivos de imagem
 
 
 
Arquivos de Áudio e Vídeo
 
 
 
Outros tipos de arquivos
 
 
 
  Se inscrever  
Notificação de

CAMPO NOVO DOS PARECIS

Operação conjunta apreende de 274 kg de cocaína em MT

Publicado

Policiais militares de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis e agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 253 tabletes de cocaína – aproximadamente 274 quilos, neste domingo (15.03). Durante a ação policial foram presos três homens por tráfico de drogas.

Os policiais da PRF abordaram o motorista do caminhão Ford Cargo 712, branco, na BR-364. Na revista realizada junto com a equipe da PM, foi localizado um fundo falso no assoalho do veículo, onde estava escondido o entorpecente.

Além do motorista do caminhão, foram detidos mais dois homens que estavam na caminhonete Toyota Hilux, bege, e seriam batedores do caminhão que transportava o entorpecente. A droga foi carregada em Mirassol D’Oeste e seria entregue em Sapezal.

(Com informações da Assessoria da PRF)

Continue lendo

CAMPO NOVO DOS PARECIS

Dívida de R$ 40 provoca esfaqueamento em Campo Novo do Parecis

Publicado

Por Correspondente em Tangará da Serra

 

Junte no mesmo ambiente dois homem embriagados onde um está devendo para o outro. Cena perfeita para que ocorra algum desentendimento que, obviamente, vai terminar na delegacia.

Esse episódio aconteceu em Campo Novo do Parecis, cidade localizada na região Médio Norte do Estado, onde um homem de 31 anos acabou sendo esfaqueado no Jardim das Palmeiras.

A Polícia Militar, acionada para o registro da ocorrência, informou à reportagem que o desentendimento entre a vítima e o acusado foi ocasionado por uma dívida de R$ 40,00, onde ambos embriagados, iniciaram uma discussão que culminou no esfaqueamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima sofreu lesões pelo corpo, provocadas por golpes de faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima, a encaminhado para o Hospital Municipal.

Continue lendo

Política MT

Polícia

Mato Grosso

Política Nacional

Esportes

Entretenimento

Mais Lidas da Semana