fbpx

Entretenimento

Brasileiros fazem sucesso na Austrália com banda de rap

Publicados

em

Composta por quatro brasileiros, Marcio Marques, Ntres, LK e Chris D’Angelo, a 9Nine vem crescendo cada vez mais, mas não aqui no Brasil e sim na Austrália, onde os músicos moram e começaram a construir a carreira Em conversa com a coluna, Chris D’Angelo, integrante da banda, contou um pouco de como tudo começou e os passos até chegarem onde estão.

Leia também: “Bullying, o Musical” conquista público jovem pela abordagem simples e clara


Membros do 9 Nine Record
Reprodução/Instagram

9 Nine Record é composta por quatro integrantes


A banda
, que fazia shows com músicas de Tim Maia, Charlie Brown Jr., Natiruts, entre outros, resolveu que era o momento de produzir as próprias músicas de uma forma independente, abrindo um mercado que até então não existia na Austrália
.

“Com o tempo fomos compramos todos os equipamentos necessários, e o LK começou a fazer um curso que se chama Beat Maker Pro com o DJ Coala que já é muito conceituado na cena do rap brasileiro”, contou ele. No meio desses shows, eles começaram a introduzir o rap aos poucos “abrindo a mente” do público de Sidney.

O sucesso foi crescendo cada vez mais e sonhos foram se realizando. Questionados sobre os melhores momentos que viveram, não foi difícil responder. “A abertura do show do Marcelo D2 , um sonho realizado, praticamente o primeiro show oficial da 9Nine
, nada mais nada menos abrindo o show de um cara que todos nos éramos fãs”.


Integrantes da banda 9 Nine Records em show
Reprodução/Instagram

Show da banda 9 Nine Records


A apresentação aconteceu no Luna Park, um dos locais mais famosos de Sidney, com quase 3 mil pessoas, mas a surpresa maior foi quando boa parte do público começou a cantar com elas. “Foi muito importante esse passo. Depois desse show, todos sabiam quem era a 9nine”.

Os integrantes também lembram com carinho de quando tocaram com MC Guimê na Home Club, um dos clubes emblemáticos mais famosos da Austrália. “Foi ai a afirmação de que nosso trabalho estava atingindo o seu propósito trazendo cada vez mais motivação ao grupo”.

Sucesso no Spotify, o grupo está trabalhando firme e em apenas 3 meses lançaram 3 singles com vídeo clipes, um deles é Eclipse, que já está no YouTube.

E a dieta da Páscoa?


Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa




A Páscoa está chegando e, com ela, muitos ovos de chocolate. Será que as famosas deixam a dieta de lado para aproveitarem essa delícia? Markelly Oliveira, por exemplo, ama chocolate, mas costuma comer os ovos fitness com 50, 60 ou 70% de cacau. Angela Bismarchi disse que está fora. “Vou comendo minhas barrinhas light e comemorar a Páscoa com mais oração e menos chocolate”, disse.

Leia também: Globo impõe semana agitada ao “BBB 19” para disfarçar marasmo na reta final

Já Thaiz Schmitt não abre mão, mas também aposta nas opções mais saudáveis. Ela, por exemplo, adora o chocolate branco. Nubia Oliiver é mais radical. “Não sou chocólatra, mas, se tratando de uma data tão especial, óbvio que vou querer comer todos os chocolates possíveis e imagináveis nesse dia. É só manter o exercício físico em dia”.

Ana Paula Evangelista contou que costuma relaxar na dieta depois do carnaval, por isso, não abre mão dos ovos. Ao contrário de Denise Dias, que não abre mão da alimentação saudável nem nessa data tão especial. “Se me der vontade, como os que contém açúcar de coco ou xilitol, mas, ainda assim, uma quantidade moderada”.

E por fim, Gracyanne Barbosa. Pensou que ela não aproveitava a Páscoa? Está muito enganado. Ela comemora com o ovo de whey feito pela própria. “Coloco a mão na massa e faço o meu ovo de chocolate com whey da minha linha e chocolate 70 %. Fica até mais divertido porque eu acabo me envolvendo de verdade na preparação da festa em família”.

Série “Quebrando o Tabu” é premiada no New York Festival


equipe do “Quebrando o Tabu
Divulgação

“Quebrando o Tabu” foi premiada nos Estados Unidos




A Série brasileira “Quebrando Tabu” recebeu na semana passada o Gold World Medal, no New York Festival, desbancando concorrentes de mais de 50 países na categoria Social Issues.

O New York Festivals TV & Film Awards premia conteúdos de ponta do mundo todo. Flavia Aberu, gerente de produção e projetos da GNT e Guilherme Melles, codiretor geral da série e coordenador da marca de mídia “Quebrando o Tabu” recebem o prêmio em Las Vegas.

A equipe da série viajou o Brasil e o mundo conversando com pessoas de origens e opiniões diferentes, sobre assuntos como privacidade, prostituição, desigualdade racial, aborto, LGBTfobia, controle de armas, polícia, democracia, mudanças climáticas e privatização. A segunda temporada já está em produção e discutirá depressão, masculinidade tóxica, religião x política, discurso de ódio x liberdade de expressão, drogas, automação, adoção e privilégios. 

Estreia de “Chernobyl”



Divulgação

Série será lançada em maio na HBO




Com produção da HBO com a SKY, a minissérie “Chernobyl” estreia no próximo dia 10 de maio, às 21h, na HBO, contando a história de uma das piores catástrofes humanas da história, a explosão da Usina Nuclear de Chernobyl, em abril de 86, na Ucrânia. O relato será dividido em 5 episódios e protagonizado por Jared Harris, Stellan Skarsgård e Emily Watson.

Na série ainda tem nomes como Paul Ritter, Jessie Buckey, Adrian Rawlins, Con O’Neill,  Sam Troughton, Adam Nagaitis, Barry Keoghan, Ralph Ineson, Mark Lewis Jones, Fares Fares e David Dencik completam o elenco.

Leia também:  Banda
Veja Luz mistura forró com reggae para homenagear beleza feminina

Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Primeira Esoterika Party traz Djs nacionais neste sábado (06); confira as atrações

Publicados

em

 

Assessoria

Com uma identidade visual totalmente reformulada a Clan Eventos sedia neste sábado (06), a festa Esoterika Party. Com uma proposta surreal de evento, o universo das superstições convida todos para viajar e desvendar o seu lado mais oculto e se jogar na pista, se prepare para esse agito cheio de mistério, atrações e muita curtição.

Com muito pop, funk e eletrônico a Esotérika traz cinco Djs regionais e dois Djs nacionais para sua noite de sábado ser incrivelmente maravilhosa.

Os renomados no cenário nacional chegam em Cuiabá, o DJ Paranoia Viva e a drag Dj Sasha Zimmer desembarcam para deixar a noite ainda mais quente.

Paranoia irá trazer o melhor do pop atual e funk para a pista da Clan. Já Sasha, vai jogar tudo no pop nacional e internacional, e claro, aquele funkzao que todo mundo gosta.

Os regionais que todos amam, claro que não podiam faltar. O Dj Clay já é um estouro e não vai deixar ninguém ir embora com o seu tech house e aquele eletro-funk gostoso. Cah Toninato vai comandar a pista com seu set pop.

A bela e linda DJ Aurora com certeza não ia ficar de fora, ela vai mandar o set mais nostálgico do role com o bom Lip Sync. A Dj JesFlag estará presente no line animando a pista dessa noite que promete.

O Dj Wil Gamis também está no time da primeira edição Esoterika e já mandou avisar que vai botar para quebrar tudo e não vai querer ver ninguém parado.

O grupo mais animado que está em alta e é aclamado em todas as festas de Cuiabá, não poderia faltar né, as Mean Girls estão preparando as melhores coreografias do rolê, eles vão entregar tudo na dança e animar essa noite.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pink Pop traz mais de 13 atrações, atléticas e uma experiência inesquecível neste sábado no Rancho Pub

Publicados

em

Assessoria

Já está com a sua fantasia pronta para mais uma edição da Pink Pop – Bloquinho Remexe e Agacha neste sábado (06), no Rancho Pub, em Cuiabá? O passaporte já está em mãos? Então corra que o 4º lote já está se encerrando.

Este último lote está no precinho de R$ 35.00, corre e garanta o antecipado, pois, na portaria o preço pode subir e sem esquecer que é rolha free, cada um pode levar a sua bebida preferida.

Com muito pop, funk, Kpop, emo, carnaval e eletrônico o bloquinho vai sair igual foguete, sem freio. Além do piseiro ser a fantasia, serão 13 atrações, Djs locais de até de Sinop foi convocada para agitar a noite, vai ter picolé e algodão-doce de graça, praça de alimentação e até um stand com flash tatto.

Umas das principais atrações da noite é ela, a Dj Nay Perin com um line up de milhões ela vem diretamente de Sinop para Cuiabá, para fazer essa noite ser mais que especial, ser incrível e inesquecível.

E é claro que os melhores Djs da baixada Cuiabá foram convidados e comparecerão em peso para animar a noite. Dj Clay; o Dj Hugo Drescher; Dj cah toninato; feat entre Marcelo Paiva e Thiago Castro; o Dj Aron Robalo; Dj Alyssa; Dj Aurora; Dj paaradise; Dj Pollyana Rodrigues; Dj Laryssa Moraes; Dj Gabi Rezende.

Sem contar com a presença de mais nove atléticas que arrastam seus associados em peso para os eventos. Quem já foi e participou de uma das festas da Pink Pop, sabe que todas lotam e é um furdunço que só que está dentro para entender a experiência de participar dessa festa.

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

 Flashback “Décadas” promete  eletrizar  a capital  cuiabana neste sábado (06)

Publicados

em

Um sábado para ficar na história, é o que promete os organizadores do evento “Décadas, a sua noite no passado”, uma noite de viagem ao tempo com muito flashback, tocando os maiores sucessos e Melhores Flashback Dance, Rhythm of the Night – Corona; Rhythm Is A Dance – Snap! A Little Respect – Erasure; the summer is magic – Playahitty; Big In Japan – Alphaville; What Is Love – Haddaway; Pump Up The Jam – Technotronic feat. Felly; Don’t Stop ‘Til You Get Enough – Michael Jackson e muito mais.

 

A viagem será comandada a partir das 21h,  pelos Djs, Cleyton, Anthony e Adão e também terá participação especial da  banda MP Rock, que irá tocar as melhores musicas de Rock da época. A festa será eletrizante.

 

O evento que está sendo realizado em parceria com o Bar da Lagoa e a Excelência Eventos, acontece no próximo sábado, 06 de agosto, no  Bar localizado no Parque das Águas, um espaço com uma vista agradável, com vista para a lagoa, que tem tudo a ver com o tema do evento, sem contar que o  ambiente estará totalmente  personalizado o que irá garantir  o astral e clima dos anos 70, 80  e 90.

 

“Será uma noite nostálgica para você relembrar os momentos que marcaram época e que até hoje continuam em alta. A excelência eventos surgiu com uma novidade que é realizar eventos personalizados, com Djs e bandas o que ainda é uma grande novidade no cenário mato-grossense”, pontua um dos organizadores.

 

Premiação

 

Além de toda estrutura para garantir a noite nostálgica, a produção do evento irá premiar a melhor fantasia de flashback durante o evento, então, já vai pensando nos trajes  para curtir a noite.

 

Os ingressos sendo vendidos antecipadamente no valor de R$ 50,00.

Para obter outras informações a respeito do evento a produção disponibilizou o telefone para contato  (65 ) 99297-4540

https://instagram.com/excelenciaeventosvip?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana