fbpx

Esportes

André Santos cita apoio da torcida como diferença entre Corinthians e o Flamengo

Publicados

em


André Santos fazendo sinal de positivo
Reprodução

Ex-lateral André Santos

O lateral André Santos é um daqueles jogadores de sorte. Além de vestir a camisa da seleção brasileira e jogar na Europa, o atleta já esteve em dois dos maiores clubes do Brasil: Corinthians
e Flamengo
.

Em ambos, André Santos
conquistou títulos importantes. Mas em entrevista ao “Bolívia Talk Show”, do canal “Desimpedidos”, do Youtube, o ex-jogador falou sobre as diferenças entre os dois clubes.

Para ele, o diferencial está no apoio da torcida: a do Corinthians apoia do início ao fim, enquanto a do Flamengo cobra muito e pega no pé quando não gosta de um atleta ou o clube está mal.


André Santos com a camisa do Flamengo
Rodrigo Villalba/Futurapress

André Santos no Flamengo

“Todas as pessoas falam que os dois maiores clubes do nosso país são Corinthians e Flamengo. Eu tive a oportunidade, não só de jogar, mas de ser campeão nos dois. Eu vivi momentos muito bons no Corinthians e no Flamengo, até porque nos dois últimos títulos do Flamengo eu estava, que foi 2013 (Copa do Brasil) e Campeonato Carioca”, destacou.

“E você jogar no Corinthians tem uma grande diferença, até porque a torcida do Corinthians é uma torcida em peso e massa e ela apoia até o último minuto. A gente pode perder e estar mal, mas depois que acaba o jogo eles começam a vaiar o criticar. A torcida do Flamengo já é um pouco diferente. Quando o time está bem também é uma massa, é lindo, mas tem esse detalhe, se ela não gosta de você ou se o time estiver mal, ela já começa a te vaiar no começo do jogo e isso é difícil para o atleta. Todo atleta sente, é impossível não sentir”, explicou André Santos.


André Santos defendeu a seleção brasileira
Getty Images

André Santos defendeu a seleção brasileira

André Santos
jogou no Corinthians entre 2008 e 2009 e somou 98 partidas, com 24 gols. Foi campeão da Série B 2008, do Campeonato Paulista de 2009 e da Copa do Brasil de 2009. Já no Flamengo, o ex-lateral teve duas passagens: uma em 2005 e 2006 e outra entre 2013 e 2014. Pelo Rubro-Negro, o atleta ganhou Copas do Brasil (2006 e 2013) e o Campeonato Carioca de 2014.

Confira a entrevista completa:


Comentários Facebook
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esportes

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Flamengo desembarca em Curitiba e está pronto para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Publicados

em

O Flamengo encerrou na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E no período da tarde a delegação embarcou para Curitiba.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (17.08), na Arena da Baixada, às 21h30, no jogo de volta. Uma vitória classifica o Flamengo para as semifinais. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Ingressos para Athletico x Flamengo estão esgotados; quartas de final da Copa do Brasil.

Os ingressos para a torcida do Athletico Paranaense, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.

As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Ingressos esgotados para o confronto de Fluminense x Fortaleza

Publicados

em

O Fluminense anunciou nesta terça-feira que os ingressos estão esgotados para o jogo contra o Fortaleza, pela volta do confronto de quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. A carga total, incluindo gratuidades, cortesias e cadeiras cativas, é de aproximadamente 67,5 mil bilhetes.

Os check-ins de sócios tiveram início no sábado (06.08). Com poucas horas de vendas, mais de 19 mil ingressos já tinham sido adquiridos para o confronto.

Com o Fluminense tendo levado grande público para os jogos, a expectativa é de casa cheia na partida – no jogo de ida, o Fluzão venceu no Castelão por 1 a 0.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana