FEMINICIDIO

Advogado está ‘constrangido e indignado’ com acusações das ex-companheiras

Publicado

Polícia

Eduardo Mahon, afirmou que seu cliente, o advogado Cleverson Campos Contó, está ‘constrangido e indignado’ com as denúncias contra ele que tomaram as redes sociais e da imprensa nos últimos dias, mas também, por se manter em relacionamentos tóxicos e infelizes. Até o momento foram registrados 7 boletins de ocorrência contra o advogado, não só de ex-companheiras dele, mas também de uma funcionária, que relatou uma tentativa de estupro.

 

Segundo Mahon, Contó tem um áudio onde uma das mulheres pede para outras irem denunciá-lo, mesmo sem provas. “Até por ele ser responsável por esses relacionamentos infelizes, qualquer relação nunca é de um só, se você entra em um relacionamento tóxico, como era o caso dele, a culpa também é dele. E tá indignado diante da articulação de áudios de uma das mulheres solicitando à outra para registrar ocorrência que a Lei Maria da Penha dispensa provas, venhamos e convenhamos que isso não passa de extorsão ou denunciação caluniosa”.

O áudio, segundo Mahon, foi enviado por Mariana Vidotto, com quem ele teve um ‘relacionamento tão breve’. Ela e a médica Laryssa Moraes foram as primeiras a realizarem as denúncias públicas contra Contó, que logo tomaram as mídias sociais e a imprensa.

 

João Vieira

Coletiva Escritório Eduardo Mahon / Caso Cleverson Campos

“Fazer das redes sociais uma arquibancada para linchamento antecipado numa equivocada estratégia de patrulhamento e cancelamento, não deve ser tolerado tanto quanto a ocorrência de violência doméstica. Assumi o caso desde ontem [terça-feira], perplexo com a coordenação para demolir a imagem do Dr. Contó”, afirmou Mahon.

 

Para ele, ‘ainda que conheçamos o poder das redes sociais, ainda não se criou a figura constitucional do juiz de facebook’ e classificou que as acusações contra Contó são gravíssimas e demandam esclarecimento, inclusive para manter a credibilidade do acusado como advogado.

 

“Confiamos no Poder Judiciário, que saberá identificar maquinações criminosas que podem aparentar violência doméstica, mas que não passam de exposição midiática preparatória para indenizações cíveis”, finalizou.

 

 

 

 

*FONTE: Gazeta Digital

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Dois homens são encontrados mortos, amarrados e com marcas de tiros de 380

Publicado

Dois homens foram encontrados mortos, na manhã desta quinta-feira (17), na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. As vítimas estavam amarradas uma na outra, com marcas de tiros pelo corpo. Ao menos 9 cápsulas de calibre 380 foram encontradas ao lado do corpo.

 

As informações são preliminares, já que a ocorrência está em andamento. Populares que encontraram os corpos acionaram os policiais, que fizeram o isolamento da área.

Por enquanto não há confirmação da identidade das vítimas. Mas, no local perícia já recolheu cápsulas deflagradas de calibre 380. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e investigadores vão instaurar um inquérito para investigar o crime.

 

 

*FONTE:Gazeta Digital

Continue lendo

Polícia

Irmãs são presas por planejarem a morte do pai e da amante dele em MT

Publicado

A Polícia Militar prendeu duas irmãs, de 43 e 32 anos, suspeitas de planejarem o assassinato do pai, na noite de segunda- feira (14), no Conjunto São José, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As suspeitas se desentenderam após um delas ameaçar pagar alguém para matar o próprio pai.

Por volta das 23h30, uma equipe da PM foi acionada por uma das suseitas, que alegou que havia sido agredida pela irmã que estava na casa da família. Os policiais foram até o local e a suspeita relatou que se desentendeu e as duas foram às vias de fato porque a irmã teria ido ao banco sacar R$ 2 mil para pagar uma pessoa para matar seu próprio pai e a amante dele.

Foi verificado que as suspeitas apresentavam lesões nos dedos e ferimentos na região da cabeça ocasionadas durante a briga. Com uma das irmãs, a PM encontrou a quantia de R$ 1,7 mil.

Diante da situação, os policiais conduziram as duas mulheres para a delegacia por crime de vias de fato. O caso foi repassado à Polícia Judiciária Civil.

*FONTE:G1

Continue lendo

Polícia

Irmãos são assassinados por atiradores no pátio de empresa no interior

Publicado

Os irmãos João Ricardo Nicolau, 48, e Sérgio Bonifácio Nicolau, 45, foram assassinados no começo da noite de domingo (13), no pátio da empresa de guincho que um deles era dono, na cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá), por dois homens armados que chegaram em uma moto. Duas testemunhas também foram alvos dos tiros, mas conseguiram fugir sem nenhum ferimento.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30, logo após o crime e já encontrou as vítimas feridas no pátio da empresa. Nicolau já não apresentava sinais vitais. Já Sérgio estava com um tiro próximo da cabeça, com sinais vitais.

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, que foi encaminhada para uma unidade de saúde. No local, havia vários projéteis de arma de fogo calibre 380.

 

Testemunha informou que estava no pátio da empresa quando dois homens em uma moto se aproximaram, entraram no local e sem falar nada, um deles sacou uma arma de fogo. Em seguida, dispararam vários tiros contra as vítimas.

 

Eles atiraram contra as testemunhas, uma delas se jogou em solo e a outra correu. Os suspeitos fugiram por rumo ignorado e não foram mais encontrados.

 

Durante o registro da ocorrência, Polícia foi informada que na madrugada de segunda-feira (14), Sérgio não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Polícia Civil foi acionada e está investigando o crime. Imagens das câmeras de segurança da empresa serão usadas para identificar os criminosos.

 

 

 

*FONTE: Gazeta Digital

Continue lendo

Política

Polícia

GERAL

Mais Lidas da Semana